O meu FAVORITO!!

Links interessantes relacionados com modelismo
Post Reply
User avatar
fufas
Posts: 360
Joined: Tue Mar 02, 2004 1:26 pm
Location: Porto
Contact:

O meu FAVORITO!!

Post by fufas » Wed Mar 03, 2004 8:13 pm

http://home.kimo.com.tw/friends705/


excelentes transformaçoes e pormenores.
BRILHANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Post by Evolution VI » Thu Mar 04, 2004 3:18 am

Tudo Bem fufas?

Fiquei :shock: ! Que paraiso do modelismo! :shock: Não paras de me surpreender, primeiro com a tua expectacular Honda RC211, agora com este site! Tás a influênciar positivamente para este forum.

Realmente tem lá também alterações lindissimas, outras nem por isso (demasiado exageradas) mas que interessa está lá! Vi lá diversos trabalhos que dificilmente se sai da duvida se o carro é verdadeiro ou se é realmente um à escala!

O tipo é um verdadeiro profissional! Nem consigo imaginar a trabalheira que o man já teve com aquilo tudo... enfim é de ficar louco!

Recomendo a visita ao restante pessoal do forum!

Abraço

PMMSC
Posts: 2386
Joined: Wed Feb 04, 2004 9:27 am
Location: Cartaxo

Post by PMMSC » Thu Mar 04, 2004 9:57 am

Bem!!! Um gajo logo de manhã a ver estas coisas até fica a bater mal!!! :shock:

Nunca fui muito adepto de carros civis... mas minha nossa que estão ali modelos de cortar a respiração!!! :shock: :o

Muito bom este link!!! :D

User avatar
Nelson
Posts: 486
Joined: Sat Feb 21, 2004 11:15 am
Location: Corroios

Post by Nelson » Thu Mar 04, 2004 7:15 pm

:shock: tambem não sou adepto de carros civis só faço de competição mas era disto que falava no outro topico do forum sobre o tunning era necessario arranjar uma loja onde se vende-se estes acessorios de resto este link é fabuloso

User avatar
fufas
Posts: 360
Joined: Tue Mar 02, 2004 1:26 pm
Location: Porto
Contact:

Post by fufas » Fri Mar 05, 2004 8:33 pm

Obrigado pelos elogios Evo!!
O pessoal so tem e de partilhar aquilo que sabe!
Acho o trabalho deste artista do site simplesmente fenomenal!Detalhes e "trabalheiras"incriveis.
Nelson,de facto existem sites onde se pode comprar material para tunning a escala 1/24.Escapes de aluminio com ponteiras de diversos tamanhos e formatos,alerons de varios tipos,para choques "a medida!!"para varios modelos,manometros para os interiores,redes para as grelhas e entradas de ar,etc.Se precisarem digam e indico-vos os sites.

Abraço pra todos

Post Reply