Hobby Search

Links interessantes relacionados com modelismo
Post Reply
User avatar
Toyota_Trueno 86
Posts: 30
Joined: Tue Apr 13, 2004 9:46 am
Location: Sintra

Hobby Search

Post by Toyota_Trueno 86 » Wed Apr 21, 2004 8:59 am

Olá a todos!
Estava a navegar no site automodelismo.no.sapo.pt, e quando entrei na secção "links" deparo-me com um site de compras online de nome "Hobby Search". Gostaria de saber se já efectuaram algumas compras neste site e se dá para fazer compras com o sistema MBNet, pois, para além de haver modelos interessantes também há modelos Gundam que gostaria de obter. ::D

Grato pela atenção

1 abraço a todos

Vinícius

User avatar
NoBrakes
Posts: 568
Joined: Tue Feb 10, 2004 7:47 pm
Location: Queijas / Alfragide / ISEL
Contact:

Post by NoBrakes » Wed Apr 21, 2004 10:17 am

É um dos meus sites de eleição de compras online, utilizo sempre que posso visto que os preços são ligeiramente mais baixos do que no HLJ e sobretudo porque têm um sistema de pontos que depois podes troca-los por + kits onde cada ponto vale 1 iene.

Ainda há outro site que gostaria de experimentar, que foi referenciado aqui pelo Akira (espero não estar enganado) que é o MediaMix Hobby.

Quanto ao facto de aceitarem MBNet não te posso ajudar porque utilizo cartão de crédito.


Abraços
LV

User avatar
Patrick Bateman
Posts: 1157
Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
Location: Linda-a-Velha

Post by Patrick Bateman » Wed Apr 21, 2004 12:26 pm

olá trueno
bem, desde logo, só visitas sites com categoria!!!!!!!!!
subscrevo as palavras do Nobrakes. e relação ao MBNet, duvido mt q seja possível utilizar, uma vez q eles só lidam com bancos japoneses. de qq modo o pagamento c cartão de crédito é comodo e simples, a transação lá demosra alguns dias, mas tb qd se encomenda um kit a urgência n é assim tanta!
cumps
Patrick
Image

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Wed Apr 21, 2004 12:31 pm

Atenção.

Isso do MBNet pode não dar para pagar como nós pagamos em Portugal, mas o MBnet permite a criação de um número de cartão de crédito virtual, que é aceite em alguns sites, e em outros não. É uma questão de se informarem.

User avatar
Toyota_Trueno 86
Posts: 30
Joined: Tue Apr 13, 2004 9:46 am
Location: Sintra

Post by Toyota_Trueno 86 » Thu Apr 22, 2004 11:11 am

Bom já vi que o Hobby Search de facto tem um leque de variedade de produtos, mas não tenho possibilidades de usar o cartão de crédito.
Porém, no site automobilismo há outra loja online que se chama Hobby Link Japan e gostaria de saber se já fizeram alguma encomenda aí e se, em relação à qualidade/segurança é bom!

1 Abraço a todos
"A essência da amizade consiste em aceitar os princípios de humildade e compaixão ao próximp" (Teoria 1-0/1-1)

User avatar
NoBrakes
Posts: 568
Joined: Tue Feb 10, 2004 7:47 pm
Location: Queijas / Alfragide / ISEL
Contact:

Post by NoBrakes » Thu Apr 22, 2004 2:50 pm

Como já disse, juntamente com o Hobby Search (preços mais em conta) o HLJ também é outro site de eleição e em termos de profissionalismo tanto o Hobby Search como o HLJ estão ao mesmo nível, não sei se aceitam o tal MBNet, mas sei que aceitam PayPal, pode ser que ajude.

User avatar
Akira
Posts: 748
Joined: Tue Feb 10, 2004 11:42 pm
Location: Azambuja
Contact:

Post by Akira » Thu Apr 22, 2004 3:16 pm

Já fiz algumas compras na HLJ e aceitam o MBNet.
É á confiança. ;)
Homepage:
http://nunocorreia.no.sapo.pt
Em curso:
Image
Concluídos:
Image

Post Reply