mais um link de interesse

Links interessantes relacionados com modelismo
Post Reply
ruifon
Posts: 31
Joined: Sun Nov 26, 2006 3:10 pm
Location: Corsega, França (natural de Barcelos)

mais um link de interesse

Post by ruifon » Tue Nov 20, 2007 7:14 pm

http://www.forum-auto.com/sport-auto/th ... 369276.htm
Aqui esta mais um link de interesse para os apaixonados pelo rally de Portugal!

FL
Posts: 17
Joined: Fri May 11, 2007 4:31 pm
Contact:

Post by FL » Tue Nov 20, 2007 8:33 pm

Muito bom. Belas fotos, muito material interessante.
Obrigado pela partilha.

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Post by lucas » Tue Nov 20, 2007 9:54 pm

já conhecia, mas obrigado é realmente um bom link,
abraço Lucas

prorallye43
Posts: 371
Joined: Thu May 11, 2006 10:37 am
Location: Leiria

Post by prorallye43 » Wed Nov 21, 2007 1:10 pm

Olá Ruifon,

Excelente link, de grande interesse e com um interessantíssimo manancial de informação... Muito obrigado.

Já agora um aparte ácido... porque será que um tópico enorme sobre o nosso Rali de Portugal, com fotos inéditas e valiosas, se encontra num Forum francês, quando em Portugal sobre a história deste nosso Rali na Net não se encontra quase nada???

Vejamos os exemplos inerentes ao Dakar... http://www.dakardantan.com e 3in.collection.free.fr/dakar/forum2 e façamos uma reflexão conjunta sobre Portugal na Europa...

Desculpem...

Enfim, estou concerteza a ficar chéché e chato, Ruifon mais uma vez parabéns e obrigado pela partilha...

Um abraço.

Ciclotron

ruifon
Posts: 31
Joined: Sun Nov 26, 2006 3:10 pm
Location: Corsega, França (natural de Barcelos)

todo o prazer

Post by ruifon » Wed Nov 21, 2007 8:41 pm

Ola a todos, foi com todo o prazer que eu partilhei este link com voces, pois eu tambem tenho bastante dificuldade em encontrar material, nomeadamente fotografias, sobre o "nosso" rally, e como este è o tema da minha colecção, eu acho este forum muito util para todos aqueles que como eu colecionam "rally de Portugal".
Quanto ao facto de este tema estar num forum Frances, isto so comprova aquilo que eu muitas vezes digo a muita gente, nòs Portugueses, temos um defeito muito grande que è, desvalorizar tudo o que è nosso! Ate mesmo os estrangeiros, conseguem valorizar mais o que è Portugues do que nos pròprios(e è com magua que eu digo isto), como exemplo claro, temos o rally de Porugal, que foi por varias vezes considerado o melhor rally do mundo, (pelos estrangeiros) mas nos se calhar não lhe soubemos dar a devida importancia, e por isso è que o perdemos. Mas como este caso ha muitos, dos quais não vale a pena falar.
Deixemo-nos de lamechices, e vamos mas è tentar aprender a dar valor ao que è nosso! Temos um rally da Madeira espectacular, e um rally de Portugal que tambem è muito bom, aproveitemos!
Ja agora, queria so aproveitar para vos pedir para participarem, e partilharem tambem as vossas fotos! Um abraço!
Ainda mais uma coisa, o meu pseudo neste forum è "Fontainha"

Post Reply