COMO ASSASSINAR... UM CARRO
-
- Posts: 137
- Joined: Sat May 06, 2006 2:31 pm
COMO ASSASSINAR... UM CARRO
Boas.
Nem vale a pena comentar.
[img][img]http://img527.imageshack.us/img527/9277 ... mq4xd4.jpg[/img]
Um abraço
Carlos Goncalves[/img]
Nem vale a pena comentar.
[img][img]http://img527.imageshack.us/img527/9277 ... mq4xd4.jpg[/img]
Um abraço
Carlos Goncalves[/img]
-
- Posts: 148
- Joined: Thu May 20, 2004 1:01 pm
- Evolution VI
- Posts: 1676
- Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
- Location: Vila Nova de Gaia
- Evolution VI
- Posts: 1676
- Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
- Location: Vila Nova de Gaia
-
- Posts: 137
- Joined: Sat May 06, 2006 2:31 pm
-
- Posts: 371
- Joined: Thu May 11, 2006 10:37 am
- Location: Leiria
Caros amigos,
Sinceramente não vejo onde tenham estragado o carro.
A única questão, de carácter meramente estético, que se pode colocar são as protecções plásticas dos guarda-lamas da frente, situação que no entanto é justificada pela forma peculiar dessa zona do carro que certamente contribuiria para a projecção de pedras para zonas não protegidas da carroçaria e vidros, com consequências perigosas.
De resto é uma preparação para rali que apenas honra a versatilidade de um modelo carismático como este, que aliás sempre fugiu à tradição restritiva dos Ferraris estradistas e de pista, evidenciando capacidades bastante mais abrangentes.
Não deixemos que a emoção e o coração se sobreponham à razão...
Um automóvel como este, demonstra a existência de apaixonados que não se rendem apenas aos cânones preconceituosos da paixão pela aparência, sendo tentados a utilizar as máquinas nos desafios que fazem emergir as suas mais arrojadas capacidades, despertando aquelas que são as verdadeiras emoções associadas ao automóvel, as sensações extraordinárias obtidas através da sua pilotagem nos limites.
Um som de motor Ferrari nos ralis é, infelizmente digo eu, algo de completamente impensável nos dias de hoje... mas, tendo seguido a nossa "caricatura" de Rali de Portugal este ano no "Allgarve" e tendo ouvido o som dos actuais WRC "higienizados", "ambientalizados" e "automatizados", é algo que me enche de saudades e... em desafio aos actuais espectáculos bem "encenados" para televisão e ultra "descansados" para os pilotos e equipas de assistência, ainda me faz sonhar...
E o sonho é a essência da paixão...
Um abraço.
Ciclotron
Sinceramente não vejo onde tenham estragado o carro.
A única questão, de carácter meramente estético, que se pode colocar são as protecções plásticas dos guarda-lamas da frente, situação que no entanto é justificada pela forma peculiar dessa zona do carro que certamente contribuiria para a projecção de pedras para zonas não protegidas da carroçaria e vidros, com consequências perigosas.
De resto é uma preparação para rali que apenas honra a versatilidade de um modelo carismático como este, que aliás sempre fugiu à tradição restritiva dos Ferraris estradistas e de pista, evidenciando capacidades bastante mais abrangentes.
Não deixemos que a emoção e o coração se sobreponham à razão...
Um automóvel como este, demonstra a existência de apaixonados que não se rendem apenas aos cânones preconceituosos da paixão pela aparência, sendo tentados a utilizar as máquinas nos desafios que fazem emergir as suas mais arrojadas capacidades, despertando aquelas que são as verdadeiras emoções associadas ao automóvel, as sensações extraordinárias obtidas através da sua pilotagem nos limites.
Um som de motor Ferrari nos ralis é, infelizmente digo eu, algo de completamente impensável nos dias de hoje... mas, tendo seguido a nossa "caricatura" de Rali de Portugal este ano no "Allgarve" e tendo ouvido o som dos actuais WRC "higienizados", "ambientalizados" e "automatizados", é algo que me enche de saudades e... em desafio aos actuais espectáculos bem "encenados" para televisão e ultra "descansados" para os pilotos e equipas de assistência, ainda me faz sonhar...
E o sonho é a essência da paixão...
Um abraço.
Ciclotron
Tb não acho tão impensável assim, nem sequer me horroriza.
Não esquecer que a Ferrari entrou (particularmente creio) em corridas de arrebentar como a Trans-Americana (é assim?) e mais recentemente um tour de charme de 1000 milhas na China com os 612.
Infelizmente, nos dias de hoje com tanta regra em cima de regras, aliado às politicas económicas das empresas, muito dificilmente voltaremos a ver um carro destes (Porsche ou BMW...) a escavar terreno num rally. E é pena...
Não esquecer que a Ferrari entrou (particularmente creio) em corridas de arrebentar como a Trans-Americana (é assim?) e mais recentemente um tour de charme de 1000 milhas na China com os 612.
Infelizmente, nos dias de hoje com tanta regra em cima de regras, aliado às politicas económicas das empresas, muito dificilmente voltaremos a ver um carro destes (Porsche ou BMW...) a escavar terreno num rally. E é pena...
1abraço
Luis Miguel
Luis Miguel
- Evolution VI
- Posts: 1676
- Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
- Location: Vila Nova de Gaia
Pois... o Rally tem perdido muito com isso... Por exemplo a Audi, Toyota, Lancia, entre outras marcas, abandonaram o Rally e já não devem voltar. Marcas que já foram campeãs do Mundo...Tigre wrote:Infelizmente, nos dias de hoje com tanta regra em cima de regras, aliado às politicas económicas das empresas, muito dificilmente voltaremos a ver um carro destes (Porsche ou BMW...) a escavar terreno num rally. E é pena...