Programas de Automoveis

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Programas de Automoveis

Post by Evolution VI » Sun Apr 25, 2004 3:10 am

Boas!

Resolvi criar este tópico pois cada vez mais me perco à frente da televisão (quando tenho tempo para isso!) a fazer zappings e não encontro os programas que realmente quero ver dai recorro às vossas listas de programas de Automoveis que conhecem e que habitualmente veem. :)

Quando o MotorsTV da TV Cabo estava aberto era um dos canais que eu mais via, agora é uma total desilusão. :cry:
Também não sei a que dias dá o TOP GEAR com o Tiff Nidall, se é que ainda está activo na BBC Prime! :?

Para já vou-me contentando com os resumos do WRC na Eurosport, as provas de F1 no canal 1, e a TURBO na Sic mas não me chegam! :(

Obrigado

User avatar
Akira
Posts: 748
Joined: Tue Feb 10, 2004 11:42 pm
Location: Azambuja
Contact:

Post by Akira » Sun Apr 25, 2004 11:17 am

Sim, realmente tanto canal da treta que para lá tem e no fim retiram um canal como o Motors que era simplesmente fantástico não só pelas competições que acompanhava quer pela quantidade de excelentes documentários que tinha, quer de provas ou marcas, salões automóveis, tunning, modelismo. Mas neste pais já nada me admira.
Homepage:
http://nunocorreia.no.sapo.pt
Em curso:
Image
Concluídos:
Image

Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Post by Petter » Sun Apr 25, 2004 3:44 pm

Ora, eu ainda tenho o MotorsTV....vocês não?? Bem, eu sou cliente da Cabovisão, mas não sei se isso é relevante...

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Mon Apr 26, 2004 12:01 am

Nopes... A bela TV-Rabo achou que o Motors não interessava a ninguém, por isso, quando passou a ser pago, optaram por retirá-lo da grelha, grandes inúteis...

Agora só nos resta o magazine de desporto automóvel que passa ao sábado à tarde, na 2.

O TV Turbo, quando apareceu, foi uma lufada de ar fresco, mas agora já chateia... Sempre os mesmos planos. A mota de filmagem ultrapassa o carro, filma a frente a 5 cm de distância para se conseguir ler as letrinhas Bosch nas ópticas, e depois o carro ultrapassa a mota. O gajo fala, e mostra uma imagem do interior. Passamos então para um plano fixo, do carro a passar numa estrada deserta, e depois carregamos em 'reload' e repete-se o processo.

As saudades que eu tenho de um simples Rotações, com todos os defeitos e virtudes que tinha, de um "Máquinas" ainda melhor, com ensaios a carros bastante bons :)

Mas pronto, parece que o pessoal da TV não percebe que os portugueses têm uma grande paixão por desporto automóvel e pelos carros em geral...

Um abraço!

P.S.: Ah, e aqueles conselhos de segurança, no fim do Tv Turbo, agora é só mesmo para ocupar espaço no programa, pq a nível de conselhos, aquilo muitas vezes, só apetece rir.....

User avatar
Akira
Posts: 748
Joined: Tue Feb 10, 2004 11:42 pm
Location: Azambuja
Contact:

Post by Akira » Mon Apr 26, 2004 12:13 am

É verdade. Canais de novelas, missas e tele-vendas é que é bom para o povo. :-({|=
Já não nos basta ter perdido as principais competições automóveis no nosso pais ainda nos tinham de tirar um canal com 24/7 de programação sobre carros e motos.
É claro que também do mal o menos. Antigamente era mesmo só o rotações (que tenho ali umas 30 K7’s cheias deles ;) ) e agora já temos o Eurosport e Sport TV que sempre nos vão mostrando algumas boas competições nacionais e internacionais.
Homepage:
http://nunocorreia.no.sapo.pt
Em curso:
Image
Concluídos:
Image

User avatar
Patrick Bateman
Posts: 1157
Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
Location: Linda-a-Velha

Post by Patrick Bateman » Mon Apr 26, 2004 10:03 am

e havia o super hiper excelente mega programa no M6, o Turbo, mas claro, esses panel&&/#!"# da TVcabo, filhos de um comboio de pu#$$ e de um cabaz de cab#$& resolverem tirá-lo sem dar cavaco a ninguém. e em substituição, claro, puseram um canal de filmes de "acção" a pagar.
Patrick
Image

User avatar
Nelson
Posts: 486
Joined: Sat Feb 21, 2004 11:15 am
Location: Corroios

Post by Nelson » Mon Apr 26, 2004 11:43 am

Só quem é cliente da cabovisão é que tem acesso ao Motors pois eles tem o exclusivo nacional e estão a pensar por o canal em Portugues,foi o que vinha escrito na revista deles numa entrevista ao presidente do motors.A unica solução é mudarem da tvcabo para a cabovisão

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Post by Evolution VI » Mon Apr 26, 2004 11:50 am

Unanime! De facto ninguem está contente com o pacote de canais da TV Cabo... porque pelos vistos quem tem Cabovisão ainda vê o MotorsTV! Sorte a tua petter...

Não sabia que este canal começou a ser pago e a TV Cabo pôs-se ao fresco... como já dise, no meio de tanto canal foram logo tirar este, que vergonha! Enfim... no comments!

Já deu para reparar também que ninguém ve nada de especial pois também não há nada de especial! :roll:

Marco... é sem duvida uma seca a TV Turbo... não podias ter descrito melhor o canal mas devo confessar que mesmo assim perco-me a vê-lo na esperança de me surpreender com alguma novidade... :oops:

Não se esqueçam deste tópico... quando virem alguma cena interessante, avisem! Acho que é do interesse de todos... :D

P.S. Temos que reunir umas assinaturas para ver se a TV Cabo coloca um canal de carros à maneira! Ou pelo menos um porque de momento é so conversa da treta! :D
Last edited by Evolution VI on Mon Apr 26, 2004 11:56 am, edited 1 time in total.

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Mon Apr 26, 2004 11:55 am

Eu recordo-me na altura em que o Motors saíu, durante um ou dois dias, aparecia uma imagem que dizia que a partir do dia X, o motors passaria a ser codificado, e quem quisesse tê-lo deveria contactar um número qualquer. POr isso, assumi que tivesse passado ser pago..

User avatar
vidas
Posts: 563
Joined: Thu Feb 12, 2004 11:03 pm
Location: Coimbra

Post by vidas » Mon Apr 26, 2004 11:58 am

Cá em casa a TV só tem 4 canais. :cry: Ou seja programas de carros nem vê-los. Lembro-me com saudades do Máquinas, mas ............ :cry: Já ví alguns TV Turbo, mas não gostei. :(
Para além das novelas como o Akira disse, o povo também gosta de coscuvilhar com programas tipo Big Bredas, e escândalos como o Vidas Reais, Ídolos, e Um sonho de Mulher. ](*,) Pergunto eu, com este tipo de programas será que estamos a evoluir?!?!!? :twisted:

Vou-me contentando a sacar vídeos na internet do Top Gear. :P

1abraço,
vidas

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Post by Evolution VI » Mon Apr 26, 2004 12:32 pm

ora ai está! TOP GEAR Rules!!!! Já tenho alguns videos que inclusive já passei para o formato de DVD!

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Post by lucas » Mon Apr 26, 2004 4:22 pm

o ideal seria poder escolher os canais. Sem ter q levar com os pacotes de m%&".

User avatar
Patrick Bateman
Posts: 1157
Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
Location: Linda-a-Velha

Post by Patrick Bateman » Mon Apr 26, 2004 6:10 pm

pois, a malta devia era fazer greve à TV cabo. tb já disse a esses gajos q no dia em q tirarem o eurosport, bem podem ir pedir ao totta, grandessissimos cab#$%, que n pagava nem mais um tusto, chulos de m!"##$%$, e tudo pq queriam forçar a malta a ver o SportTV, quer dizer, o BolaTV...
qt ao máquinas, eu acho q qt menos se disser melhor. eu depois de ter visto um teste a uma gsx-r 750 em q andaram a descer escadas com a moto, em Évora, se n me falha a memória, achei q a paciência tinha limites e recusei-me a ver mais essa treta de programa.
vcs desculpem lá a linguagem de carroceiro, mas eu qd ouço falar na TVcabo, estala-me logo o verniz (o TS13, claro, pq o x22 n estala!)
cumps
Patrick
Image

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Post by Evolution VI » Tue Apr 27, 2004 1:46 am

hehehe adorei essa do verniz! Como é, vamos reunir umas assinaturas para eles recolocarem na programação o canal MotorsTV? Vamos fazer barulho! hehehe

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Post by lucas » Tue Apr 27, 2004 11:51 am

podiamos era fazer um lobi e mandar vir uns dvd's decentes q já vão aparecendo em inglaterra e em frança.

Post Reply