Selecção Nacional

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
Post Reply
Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Selecção Nacional

Post by Petter » Wed Apr 28, 2004 11:07 pm

O penalty falhado, o auto-golo e o FRANGO MONUMENTAL de Ricardo são o meu motivo de ter orgulho em ser português...

Vamos ser campeões europeus, dizem os dirigentes....claro, campeões dos perdedores/empatadores....

Isto é uma vergonha...eu ligo pouco ao futebol, mas quando toca à equipa nacional, vou vendo de vez em quando alguns jogos....Mas hoje foi uma autêntica vergonha :oops:
Jogadores PROFISSIONAIS que recebem uma fortuna de ordenado a fazerem coisas daquelas, ainda por cima num jogo a feijões....ora bolas!!
Ok, isto não passa de um jogo onde andam 22 palermas atrás de uma bola, mas em parte, isto é também o orgulho nacional.
É por estas e por outras que nós, portugueses, somos gozados lá fora.

"Oh, you are from portugal, right? So you are Pork'n'cheese"

.....




PS - isto foi só um desabafo...
Last edited by Petter on Wed Apr 28, 2004 11:24 pm, edited 1 time in total.

User avatar
Akira
Posts: 748
Joined: Tue Feb 10, 2004 11:42 pm
Location: Azambuja
Contact:

Post by Akira » Wed Apr 28, 2004 11:19 pm

Bem, eu quando era puto nem ligava muito a futebol, agora que vou para velho é que me comecei a interessar mais e tornei-me um enorme apreciador Image, seguindo com regularidade os principais campeonatos europeus bem como as selecções.
Quanto á selecção de todos nós foi mais uma prova do total desinteresse, falta de motivação e de entrega com que foram jogados estes jogos de preparação.
Há minha volta só ouço dizer que mesmo assim nos jogos a serio vai ser diferente e que vamos ganhar o campeonato. Devem andar a ver um filme diferente do que eu. Espero sinceramente que seja eu é que esteja errado. A ver vamos.

p.s. – espero no entanto que o Ricardo e o Rui Jorge repitam esta brilhante exibição no próximo domingo. Image
Homepage:
http://nunocorreia.no.sapo.pt
Em curso:
Image
Concluídos:
Image

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Wed Apr 28, 2004 11:43 pm

Uma vergonha... Já nem sei quem joga pior, se o meu Marítimo ou aquela camabada de mancos que usa o equipamento nacional... Uma vergonha..

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Wed Apr 28, 2004 11:50 pm

Aliás, se calhar, o problema é que esses senhores já ganham tanto dinheiro que não estão para se chatear com os prémios de jogo miseráveis que a Federação oferece.. Daí que a maior parte deles, em fim de carreira, já não estão para se chatear...

User avatar
Akira
Posts: 748
Joined: Tue Feb 10, 2004 11:42 pm
Location: Azambuja
Contact:

Post by Akira » Wed Apr 28, 2004 11:54 pm

Sim, as nossas selecções já tiveram alguns casos por causa dos prémios de jogo.
Parece que se importam mais com o dinheiro do que em jogarem.
Hoje em dia já não se joga pelo amor á camisola. Enfim. Como disse, vamos esperar para ver que também já não falta muito.
Homepage:
http://nunocorreia.no.sapo.pt
Em curso:
Image
Concluídos:
Image

User avatar
Patrick Bateman
Posts: 1157
Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
Location: Linda-a-Velha

Post by Patrick Bateman » Thu Apr 29, 2004 12:03 am

desculpem lá, mas estão a falar de quê, concretamente?
passou-se alguma coisa?

PB
Image

Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Post by Petter » Thu Apr 29, 2004 12:05 am

Portugal empatou com a Suécia hoje....mas o Beto marcou um auto-golo, o Ricardo deixou entrar um frango que mais parecia um aviário...e o Figo falhou um penalty...

User avatar
Akira
Posts: 748
Joined: Tue Feb 10, 2004 11:42 pm
Location: Azambuja
Contact:

Post by Akira » Thu Apr 29, 2004 8:25 am

Não foi o Beto Petter, foi o Rui Jorge. Quanto ao frango do Ricardo aquilo já é mais um peru do que outra coisa.
Homepage:
http://nunocorreia.no.sapo.pt
Em curso:
Image
Concluídos:
Image

PMMSC
Posts: 2386
Joined: Wed Feb 04, 2004 9:27 am
Location: Cartaxo

Post by PMMSC » Thu Apr 29, 2004 9:26 am

O futebol, por ser o desporto rei em Portugal, é a imagem do nosso país!!!

Se o país está de tanga... logo o futebol está de tanga...

Os jogadores hoje em dia preocupam-se mais se recebem os premios e jogo por fora por causa dos impostos ( o caso do Mundial ) do que jogarem pelo país... eles gostam é de mandar bocas nas cnferências de imprensa mas saberem marcar penaltys... é mentira :roll: :-x

Meu rico desporto motorizado... nunca o trocava por este desporto de tanga!!! :wink:

User avatar
Barbosa
Posts: 23
Joined: Mon Apr 26, 2004 12:47 pm
Location: Lisboa

Post by Barbosa » Thu Apr 29, 2004 9:36 am

Bom meus amigos,

Eu não gosto e não percebo nada de futebol, mas como bom português faço questão de ir vendo os jogos da seleção e por amor de Deus que palhaçada foi aquela ontem? E nos jogos anteriores?

Que linda figura que vamos fazer num campeonato que é jogado na nossa própria terra.

Espero que consigam fazer melhor figura quando so jogos começarem a doer, mas como diz o ditado: "pau que nasce torto, tarde ou nunca se endireita"...

Um abraço a todos,

Orlando

User avatar
vidas
Posts: 563
Joined: Thu Feb 12, 2004 11:03 pm
Location: Coimbra

Post by vidas » Thu Apr 29, 2004 11:37 am

Bem, na minha opinião de leigo do futebol, o jogo não foi famoso. Deixo apenas a minha ideia não sobre o jogo, mas sobre a selecção.

Todos os portugueses querem à força que Portugal ganhe o campeonato europeu. Tal como ouvi hoje na Antena 1, para os portugueses tudo o que não seja vitória é derrota. Penso que o objectivo da selecção é fazer um bom campeonato seja qual for o resultado, e os portugueses devem estar consciencializados disso.

Sou completamente contra os prémios de jogo para jogadores de selecção. Representar Portugal já é um prémio bom. A nível pessoal os jogadores somam mais uma internacionalização e têm sempre dirigentes de clubes de olhos postos neles (ou seja, possibilidade novos contractos milionários). Para quê a recompensa monetária?

O treinador tem sido muito criticado (se calhar com razão). Mas se bem me lembro, quando era seleccionador do brasil e na qualificação para o mundial ele também foi muito criticado. Nessa altura teve muitos maus resultados e quase não conseguiu o apuramento para o mundial. No entanto acabou por ser campeão do mundo. Vamos ver como correm as coisas com Portugal. :wink:

ops, que grande testamento. Desculpem! :)

1abraço,
vidas

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Thu Apr 29, 2004 2:29 pm

Akira wrote: p.s. – espero no entanto que o Ricardo e o Rui Jorge repitam esta brilhante exibição no próximo domingo.
Tb espero que isso aconteça!! :twisted:
vidas wrote: O treinador tem sido muito criticado (se calhar com razão). Mas se bem me lembro, quando era seleccionador do brasil e na qualificação para o mundial ele também foi muito criticado. Nessa altura teve muitos maus resultados e quase não conseguiu o apuramento para o mundial. No entanto acabou por ser campeão do mundo. Vamos ver como correm as coisas com Portugal.
Tb me lembro dessa situação... vamos esperar que Portugal faça tão boa figura como fez o Brasil no último mundial... [-o<
Image

Post Reply