DTM 2004

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
Post Reply
User avatar
Akira
Posts: 748
Joined: Tue Feb 10, 2004 11:42 pm
Location: Azambuja
Contact:

DTM 2004

Post by Akira » Fri Apr 30, 2004 11:58 pm

Não sei se alguém está a pensar em se deslocar ao Autodromo do Estoril para ver a corrida em directo. Para quem não for a corrida será transmitida domingo em diferido na SportTV pelas 23:20.
Homepage:
http://nunocorreia.no.sapo.pt
Em curso:
Image
Concluídos:
Image

User avatar
Nelson
Posts: 486
Joined: Sat Feb 21, 2004 11:15 am
Location: Corroios

Post by Nelson » Sat May 01, 2004 12:11 am

Para quem tem a cabovisão no motors dá a superpole sabado as 12:00 em directo e no domingo a corrida tambem em directo

User avatar
vidas
Posts: 563
Joined: Thu Feb 12, 2004 11:03 pm
Location: Coimbra

Post by vidas » Sat May 01, 2004 12:35 am

E para quem só tem 4 canais, não há nada?!?! :cry: :evil: :x

1abraço,
vidas

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Sat May 01, 2004 1:17 am

Talvez no próximo fim de semana, no magazine de desporto automóvel, sábado à tarde, na 2...

Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Post by Petter » Sat May 01, 2004 12:55 pm

E as posições na Super Pole foram as seguintes:
1º Ekstrom (Audi)
2º Paffett (Mercedes)
3º Scheider (Opel)
4º Tomczyk
5º Kristensen
6º Albers
7º Schneider
8º Frentzen
9º Alesi
10º Abt

User avatar
vidas
Posts: 563
Joined: Thu Feb 12, 2004 11:03 pm
Location: Coimbra

Post by vidas » Mon May 03, 2004 11:42 am

Estava eu no domingo por volta do 12h30 a percorrer os canais e quando mudei para a 2, fiquei :shock: . Estava a dar o DTM. Achei estranho pois não estava a contar, mas o sinal de que estavam em directo e o facto de aparecer a informação "0/37" das voltas da corrida, deixou-me fora de mim. Espero que a 2 continue a proporcionar destas surpresas. :D

Gostei muito de acompanhar a corrida, com ultrapassagens, despistes, peões, abastecimentos, tudo isto em apenas 37 voltas. Só a ultrapassagem do Albers valeu o resto da corrida. Os audi do Red Bull também deram show e penso que teriam dado mais se não fosse o mercedes do Albers.

Em relação aos carros também fiquei admirado. A última vez que tinha visto DTM foi na altura dos alfa 155, merc, e dos opel calibra. Agora, para além de admirar a decoração (desde o audi da Red Bull até ao mercedes da Playboy :D ), adorei certos detalhes que só agora reparei como a posição do motor e do piloto dentro dos carros, as dimensões dos carros e os apoios aerodinâmicos.

Resumindo, vou esperar pela proxima prova do DTM e espero que a 2 volte a surpreender.

1abraço,
vidas

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Mon May 03, 2004 11:52 am

grrr......... não vi...tava a ver o MOTO GP e depois vi um pouco do LG Super Racing Weekend na Eurosport....

Da próxima vez, vou estar mais atento :(

User avatar
Akira
Posts: 748
Joined: Tue Feb 10, 2004 11:42 pm
Location: Azambuja
Contact:

Post by Akira » Mon May 03, 2004 2:13 pm

Eu vi a corrida ontem á noite pela Sporttv.
Uma corrida interessante e com emoção q.b.
Ao mesmo tempo ia reparando com muita atenção nos carros e imaginando quais poderiam ser os lançados pela Tamiya, o que seria pitado, o que seria decalques.
Pena não lançarem Audis. O A4 Red Bull ficava lindo.
Punha-me tembém a pensar que alem de publico que estava na bancada A (que não chegava a encher) o resto das bancadas do circuito estavam ás moscas.
O que será do Autodromo? O Domingos Piedade já tinha dito que isto seria uma ultima tentativa. A ver vamos.
Para alem disso as voltas vistas de dentro do carro deram para ver como o nosso autodromo, antigamente considerado pela unanimidade dos pilotos como um dos melhores do mundo a par de Spa Francorchamps, foi convertido num circuito banal e sem as curvas que o caracterizavam. Uma pena.
Homepage:
http://nunocorreia.no.sapo.pt
Em curso:
Image
Concluídos:
Image

User avatar
Patrick Bateman
Posts: 1157
Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
Location: Linda-a-Velha

Post by Patrick Bateman » Mon May 03, 2004 4:56 pm

tb vi um bocadinho, no intervalo do motogp
n se pode mandar os "comentadores" da RTP para o Burkinafaso? ou para o afeganistão?
q coisa mais pobre...
cumps
Patrick
Image

DFV
Posts: 445
Joined: Wed Mar 17, 2004 11:23 am

Post by DFV » Mon May 03, 2004 5:52 pm

Estive no autodromo no sábado e, os carros são #§§@@@@!!!!!»»»´believalables! Ainda mais que os "coupes" modelo do ano passado - os TT, CLK e Astras - as "berlinas" deste ano são uns "Silhuetas" fantásticos.

Quanto ao Estoril, é assim. Ainda é uma bela pista, com um cenário magnifico, mas... sem espectadores. E o programa era bom, havia ecrans para seguir a corrida, acesso ao paddock, tempos mortos reduzidos ao possível... parabéns à organização.

Trazer testes (de F1) para cá seria uma forma de dar mais animo e relevo ao desporto.

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Post by Evolution VI » Tue May 04, 2004 2:26 am

Tou completamente desligado do DTM! Quando era mais novo cheguei a ir ao Estoril ver uma prova da qual tenho aqui umas fotos, se quiserem que eu as passe no scanner, é na boa.

Adoro os carros mas acho que esta competição vista ao vivo não tem qualquer emoção! Não se tem a sensação de competição ao ver no autodromo enquanto que na TV dá para se assegurar as lutas! O mesmo se aplica à F1. Cheguei a ir ao Estoril nas 3 ultimas vezes que o expoente max do desporto automovel passou por cá! Tenho os bilhetes guardadinhos, amanhã passo no scanner para voçês verem!

P.S. Ver a F1 no autodromo vale bem por 3 excelentes motivos!
1º - Ouvir o barulho ensurecedor dos F1, ao fim de uns minutos precisei mesmo mesmo de por nos ouvidos as esponjas dadas à entrada!
2º - Estar a 100 metros de uma curva onde tu sabes que eles veem a sensivelmente a 270 km/h, e ve-los a travar para os 80km/h, 80 metros à frente... inimaginavel, so visto!
3º - Na TV da a sensação da pista ter espaço para tudo e mais alguma coisa! Errado! Os carros são maiores do que o que parecem e nas ultrapassagens eles ocupam quase a largura toda da pista... é brutal!

P.S.2 - Desculpem, desloquei-me demasiado do assunto principal do topico mas.... acho que vale apena ler que não viu e os que viram de certeza que se vão recordar destes bons momentos!

Abraço

Post Reply