Rally de Portugal

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Rally de Portugal

Post by Adolfo » Fri Mar 13, 2009 12:34 pm

O Rally está á porta e por isso resolvi ver se conseguia uma "acreditação" para acompanhar a prova, pois trabalho na área da publicidade e design de comunicação, e algumas provas aqui no Autodromo do Estoril tenho tido sucesso, mas no que toca ao rally é impossível as regras são bem "fechadas".

A FIA limita a 12 (doze) o número de coletes para fotógrafos nacionais. A prioridade será dada às publicações e agências nacionais com base na circulação e tiragem e na cobertura de edições anteriores do Vodafone Rally de Portugal.

a)Serão acreditados no máximo três representantes (jornalistas e/ou fotógrafos) por meio;
b) Uma publicação deverá ter uma circulação cuja dimensão e quantidade preencham o critério da FIA e devem estar à venda ao público. Publicações de empresas ou de clubes não serão consideradas. As decisões para a acreditação serão baseadas levando em linha de conta o “mercado dos media” do país em que a prova se realiza. A tiragem mínima habitual para uma publicação nacional semanal ou mensal é de 20.000 cópias, e para um diário nacional de 50.000 exemplares;
c) Representantes de agências de publicidade, relações públicas, marketing ou de patrocinadores não serão acreditados como “Media”. Os pedidos destes elementos devem ser dirigidos à ISC;
d) Equipas privadas com pilotos prioritários podem solicitar acreditação para um representante “Media” directamente para a FIA WRC Media Delegate;
e) Os escritórios centrais e locais das principais agências noticiosas internacionais (AP, AFP, Reuters, ANSA, UPI, DPA, LUSA, BELGA, JIJI, KYODO, EFE, Press Association, SAPA, Australian AP, APA, etc) têm de ser acreditados pela FIA