Rally de Portugal

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
R. Vieira
Posts: 84
Joined: Sun Sep 28, 2008 12:27 am

Re: Rally de Portugal

Post by R. Vieira » Mon Apr 06, 2009 6:21 pm

Afinal andámos bem perto uns dos outros!
Talvez nos encontremos no próximo.

Quanto ao rally voltei a gostar, achei as ZE´s muito espectaculares com boa visibilidade mas a nota mais positiva para mim foi o comportamento do público, do que me foi dado ver: exemplar! Em 30 anos de rallyes é a primeira vez que não vi pessoal "esperto"! Como disse o Max Mosley à Antena 3 sobre o nosso rally: espectacular Rally!!!
Foi pena ser como o Carnaval: apenas três dias...


saudações modelísticas

ralifactoryteam
Posts: 291
Joined: Tue Feb 19, 2008 11:40 pm

Re: Rally de Portugal

Post by ralifactoryteam » Mon Apr 06, 2009 10:10 pm

Boas

Pois é lá se passou mais um , mas o que vale é que só falta 360 dias para o próximo.

MUITO OBRIGADO pela companhia SR Pedro, SR Lucas, SR Victor e SR Dias, MUITO OBRIGADO.

Victor então tu és o "tipo" das placas do Rali do Algarve?

O Dias o Lucas e um "cromo" que apareceu no meio.
Image

O pessoal junto as "boxes" para reabastecer.

Image[/url

A minha namorada nova só que ela ainda não sabe.

[url=http://img150.imageshack.us/my.php?imag ... 69copy.jpg]Image



Um abraço

Carlos Gonçalves

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Rally de Portugal

Post by borntobedevil » Mon Apr 06, 2009 10:16 pm

Carlos devias dividir isso...

Sem olhar às pessoas e sem desrespeito por ninguém, tu ficavas com o Sr. Dias, Sr. Lucas e com o cromo...
E eu ficava com a tua futura ex-namorada umas horinhas!!!!!!!! :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Rally de Portugal

Post by Adolfo » Tue Apr 07, 2009 9:53 am

pikuinhas08 wrote:ainda á bocado estava a ver o resumo do rally na RTP... e vi para ai durante 5 segundos alguem a dar uma caixa de miniaturas a 1\43 salvo erro para um piloto assinar... por acaso não foi nenhum dos colegas aqui do fórum não?

e que grande prenda de anos para o Latvala (se não me engano) brutal acidente... o carro parecia uma concertina...

saudações

P.s.- tenho a SS1 no estádio e o resumo final do Rally gravado na box meo... alguem sabe como tirar aquilo do disco...
ficava sempre melhor em DVD...

saudações
As portas USB do MEO "ainda" não estão operacionais :mrgreen:
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Re: Rally de Portugal

Post by lucas » Tue Apr 07, 2009 12:35 pm

Pois é, já foi.
É sempre bom ir a estas coisas, boa companhia, refrescos, bom tempo e ralis.
Como já foi dito, finalmente, tive oportunidade de conhecer as pessoas, sem siglas nick's e afins, e julgo ser mais um passo numa amizade que espero dure muitos anos.
Conheci O Arlindo e respectiva esposa, o Carlos, O Victor Lima e respectiva também.
De facto fiquei mais rico do que quando fui e nem é preciso explicar os porquês de tão obvio que é.
Fica a vontade de o reencontro.
Registo tal como o Dias, os que brilharam pela ausência, respeito as opcções.
Quanto ao Rali, de facto muito bem organizado belos troços e a pouca competitividade do costume.
Excesso de selo em alguns sectores, por parte da GNR.
já foi agora, pelo menos em Agosto iremos alguns estar juntos de novo, a acompanhar a melhor prova do IRC, resta alguns poderem vir,
Abraço a todos

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Re: Rally de Portugal

Post by Evolution VI » Tue Apr 07, 2009 10:59 pm

Boas,

Quem eh quem nas fotos?

Abraco

User avatar
jasam
Posts: 695
Joined: Sat Jul 10, 2004 3:38 pm
Location: Vila Nova Poiares

Re: Rally de Portugal

Post by jasam » Tue Apr 07, 2009 11:22 pm

[quote="dias"]Pois é meus amigos... já passou mais um Rally de Portugal.

Foram mais 4 dias, muito bem passados na companhia de amigos, amantes de rallies, pó... muito pó, etc...
Tive o prazer de ter como companhia tal como há 2 anos, o Pedro Gouveia e o Lucas, mais outros 2 amigos extra fórum. E tivemos o prazer de encontrar outros amigos do fórum, tal como o Art (Arlindo), o ralifactoryteam (Carlos Gonçalves) e o vic98auto (Victor Lima). Não conseguimos foi conhecer pessoalmente o Jasam e o JsRally, porque até agora ainda estou à espera que eles venham beber uma 'bejeca' com o pessoal na zona de assistência dos WRC, tal como ficou combinado... :roll:


Só não conheceste porque ou não quiseram ou não deu, porque eu disse-te onde é que estavamos, quando te telefonei disse-te para entrarem pela porta 11 que vinham dar á bancada central onde se via muito melhor que no topo norte, ainda por cima sempre ao sol. Agora acompanhado que estava pela minha família e amigos não os ía deixar para ir ter com vocês outra vez para fora do estádio, ainda por cima quando vocês vinham em sentido contrário.

Já agora a unica vez em que estiveste perto de mim foi no Vascão 2, vê-lá se reconheces estas fotos ?

De qualquer maneira não foi por falta de vontade, porque como sabes contactei-te algumas vezes para saber onde vocês andavam, mas por uma razão ou outra não calhou, fica para a próxima.

Um abraço
Joao
Attachments
IMG_0510.JPG
IMG_0510.JPG (233.21 KiB) Viewed 6229 times
IMG_0467.JPG
IMG_0467.JPG (222.02 KiB) Viewed 6228 times

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Rally de Portugal

Post by borntobedevil » Tue Apr 07, 2009 11:32 pm

João isto nem parece teu!!!!!!!!!!!!!!!
Deixaste a suspensão demasiado alta!!!!!! :twisted:

Devil
Attachments
Jasam.JPG
Jasam.JPG (125.45 KiB) Viewed 6221 times
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Re: Rally de Portugal

Post by dias » Wed Apr 08, 2009 9:29 am

jasam wrote: Só não conheceste porque ou não quiseram ou não deu, porque eu disse-te onde é que estavamos, quando te telefonei disse-te para entrarem pela porta 11 que vinham dar á bancada central onde se via muito melhor que no topo norte, ainda por cima sempre ao sol. Agora acompanhado que estava pela minha família e amigos não os ía deixar para ir ter com vocês outra vez para fora do estádio, ainda por cima quando vocês vinham em sentido contrário.

Já agora a unica vez em que estiveste perto de mim foi no Vascão 2, vê-lá se reconheces estas fotos ?

De qualquer maneira não foi por falta de vontade, porque como sabes contactei-te algumas vezes para saber onde vocês andavam, mas por uma razão ou outra não calhou, fica para a próxima.

Um abraço
Joao

Mas antes de chegares ao estádio, falamos os dois e eu disse-te onde estavamos... na esplanada da Sagres na assistência dos WRC.
Foi ai que foram ter todos, Art, ralifactoryteam e o vic98auto... só não apareceste porque não quiseste ou porque não deu por estares com família e amigos.
Foi pena que mais uma vez tal como há 2 anos tivemos na mesma ZE e não nos encontrámos. Mas fica para a próxima João, oportunidades não vão faltar de certeza. 8)

Abraço
Image

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Rally de Portugal

Post by art » Wed Apr 08, 2009 2:47 pm

Ah, já me esquecia.

Faço público que a próxima rodada do grupo que se formou nas assistências, será paga por mim.
No próximo Rali, na Madeira, ou onde nos encontremos todos primeiro.

Abraço

Art

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Re: Rally de Portugal

Post by dias » Wed Apr 08, 2009 3:54 pm

art wrote:Ah, já me esquecia.

Faço público que a próxima rodada do grupo que se formou nas assistências, será paga por mim.
No próximo Rali, na Madeira, ou onde nos encontremos todos primeiro.

Abraço

Art
Essa vou cobrar Art. :D
Também vais à Madeira em Julho?

Abraço,
Dias
Image

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Rally de Portugal

Post by art » Wed Apr 08, 2009 3:57 pm

Podes cobrar à vontade, vou mesmo cumprir.

Em finais de Julho parto para Itália, onde vou estar um pouco mais de um mês (já tive de anular a minha visita a L'Aquila, infelizmente :( )

Pelos vistos vais ao IRC. Vai, vai, que aquela coisa é muito competitiva.

Art

EDIT: Esquisito que, quando saio do Fórum, a presença do Adolfo e do Dias, por ordem alfabética, dá uma "coisa feia" :D :D :D

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Rally de Portugal

Post by Adolfo » Wed Apr 08, 2009 4:10 pm

art wrote:Podes cobrar à vontade, vou mesmo cumprir.

Em finais de Julho parto para Itália, onde vou estar um pouco mais de um mês (já tive de anular a minha visita a L'Aquila, infelizmente :( )

Pelos vistos vais ao IRC. Vai, vai, que aquela coisa é muito competitiva.

Art

EDIT: Esquisito que, quando saio do Fórum, a presença do Adolfo e do Dias, por ordem alfabética, dá uma "coisa feia" :D :D :D
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Re: Rally de Portugal

Post by dias » Wed Apr 08, 2009 5:21 pm

art wrote: EDIT: Esquisito que, quando saio do Fórum, a presença do Adolfo e do Dias, por ordem alfabética, dá uma "coisa feia" :D :D :D
Não foste o único a reparar nisso... a língua portuguesa é muito traiçoeira. :D
Aqui no trabalho, às vezes tratam-me por Chefe o Dias...
Image

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Re: Rally de Portugal

Post by Evolution VI » Thu Apr 09, 2009 6:07 pm

dias wrote:As fotos:

Os amigos
Image

Image

Image

Image
Quem eh quem? Ou sera que para conhecermos as pessoas so pode ser pessoalmente?

Post Reply