Os nossos animais de estimação!!!!

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
User avatar
Posts: 1026
Joined: Sun May 30, 2004 1:57 pm
Location: Beja
Contact:

Os nossos animais de estimação!!!!

Post by » Tue Jul 20, 2004 3:02 pm

:D Lembre-me de uma cena que tal por no fórum sa fotos dos nos animais de estimaçaõ , para partilharmos os diversos tipos de animais desde cães, gatos , aves ,peixes,...etc.... e apenas uma ideia maluca mas engraçada!!!!! :D o que achas quando, quiseres podem começar a meter fotos!!!!


:D Um abraço...
José Vilhena

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Post by lucas » Tue Jul 20, 2004 3:53 pm

o forum É DE MODELISMO.

User avatar
Posts: 1026
Joined: Sun May 30, 2004 1:57 pm
Location: Beja
Contact:

Post by » Tue Jul 20, 2004 4:12 pm

lucas wrote:o forum É DE MODELISMO.

Repito o que disse:
Lucas espera ai , eu sei que este fórum e de modelismo, mas diz me lá poque na pagina incial do fórum ,diz no topico OFF-topic : Tudo o que não é relacionado com modelismo é aqui!!!!!!!!


Vou dar um exmplo simples ---- Temos o fórum do AUTOHOJE que trata de carros no geral: mas no topico OFF-TOPIC fala de tudo , menos de carros!!!!!! fala de telemoveis, pcs,mulheres,futebol,ferias...etc...


Podes comfirmar aqui:
http://www.autohoje.com/novoforum/forum.asp?FORUM_ID=6


Ve lá isto bem ...l

Um abraço...
José Vilhena

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Post by lucas » Tue Jul 20, 2004 4:14 pm

ok, não é nada de pessoal mas se já tens esses sitios off topic...

User avatar
Posts: 1026
Joined: Sun May 30, 2004 1:57 pm
Location: Beja
Contact:

Post by » Tue Jul 20, 2004 4:33 pm

o que a perceber queres que eu ponha tudo num so topico não é

mas depois fica tudo misturado :wink: !!!! e depois os utilizadores já não sabes se estão a falar de futebol com outro hobbys!!!!!!


Um abraço...
José Vilhena

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Post by lucas » Wed Jul 21, 2004 12:04 pm

Não, sinceramente acho que não existe lugar para esse assunto.
Só isso, eu venho a este forum por causa do modelismo, acho a tua contribuição muito boa, agora por os gatinhos acho desfasado.
Se todos porem post's com todos so seus interesses, dá milhares de assuntos diferentes e o que nos une é o modelismo.
Leva um abraço e aceita o conselho.
Lucas
Last edited by lucas on Wed Jul 21, 2004 5:21 pm, edited 2 times in total.

User avatar
Posts: 1026
Joined: Sun May 30, 2004 1:57 pm
Location: Beja
Contact:

Post by » Wed Jul 21, 2004 3:30 pm

Sim diguemos que me passei um pouco , se isto foi-se um fórum com muitos users esta ideia pega-va de certeza absuluta!!!! com tenho visto nos outros fórum de portugal , mas vamos esperar pode ser que algum user se lembre de melhor ideia para off-topic....~


:D Temos de começar a desvolver mais o off-topic , para outros temas , com Futebol , hobby diferentes , noticias nacionais e internacionais importantes, fotos de carros ,rally nacionais , provas de motas........etc....~


E apenas uma ideia.....



Um abraço....
José Vilhena

JMA
Posts: 53
Joined: Tue Jul 20, 2004 12:05 pm
Location: Almada

Post by JMA » Fri Jul 23, 2004 5:17 pm

Sei k sou "novissimo" neste forum e a nivel modelista tá tudo dito na minha apresentação.
Por outro lado já vi k a maioria de vcs preferem os bolides ( de 2 ou 4 rodas) a outro tipo de modelismo estatico.

De qq maneira não kero deixar de discordar, ligeiramente, com o LUCAS. ( mas acima de tudo " discordar" numa boa, note-se).

Então é assim: Esta ideia de colocar fotos de animais de estimação pode ter o seu interessse para modelistas k desejam fazer dioramas, por exemplo militares, em k keiram incluir animais.

As fotos podem ajudar em alguns promenores de " naturalidade" bem como referenciar tonalidades de pelo, penas etc.

É apenas uma opinião dum novato por cá e se calhar até ponho uma ou duas fotos do meu dog só para " pikar" um cadinho o LUCAS ( numa boa e sem stress).
Se um dia alguém te disser que o teu trabalho nâo é profissional, lembra a essa pessoa que a Arca de Noé foi construída por amadores... e o Titanic por profissionais!!!

User avatar
Akira
Posts: 748
Joined: Tue Feb 10, 2004 11:42 pm
Location: Azambuja
Contact:

Post by Akira » Fri Jul 23, 2004 6:05 pm

Bem, eu na minha modesta opinião não vejo qual é o problema.
Afinal de contas penso que foi para isso que foi criado o off-topic, para que os membros possam falar de outras coisas não relacionadas com modelismo. Depois a opção de responder ou participar na discussão fica ao critério de cada um.
Isso é a minha opinião. Em caso de duvidas nada como tira-las com o admin. do fórum. ;)
Homepage:
http://nunocorreia.no.sapo.pt
Em curso:
Image
Concluídos:
Image

Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Post by Petter » Fri Jul 23, 2004 7:42 pm

Bem, eu ainda não tinha metido o bico porque não sabia onde isto ia dar :D. De qualquer maneira, acho que não há grande problema em ter um tópico destes. Como o Nuno disse:
Akira wrote:Afinal de contas penso que foi para isso que foi criado o off-topic, para que os membros possam falar de outras coisas não relacionadas com modelismo. Depois a opção de responder ou participar na discussão fica ao critério de cada um.
Um abraço, e tentem levar isto menos a sério, senão ainda têm um ataque cardíaco :D

User avatar
Posts: 1026
Joined: Sun May 30, 2004 1:57 pm
Location: Beja
Contact:

Post by » Fri Jul 23, 2004 9:32 pm

Sim tem de ser, obrigado pelas dicas !!!!

Um abraço...l.
José Vilhena

User avatar
João
Posts: 51
Joined: Thu Apr 07, 2005 4:57 pm
Location: Beja

Post by João » Fri Apr 08, 2005 9:38 pm

oi pessoal:)
eu não vejo qual é o problema de por as fotografias dos nossos animais de estimação já que isto é 1 Off-topic. até axo que teria a sua piada

xau pessoal. 1 abraço;)

User avatar
MiGuElRoSa
Posts: 273
Joined: Wed Jan 26, 2005 5:34 pm
Location: Beja

Post by MiGuElRoSa » Sun Apr 10, 2005 12:08 pm

boas,
acho que não há nenhum problema em por fotos dos nossos animais de estimação visto que isto é um OFF-TOPIC : D !!!
está bem que isto é um site de modelismo mas no off.topic é para falar de coisas que não tenham a ver com modelismo... Bem, esta é a minha opinião...

Um abraço, Miguel Rosa.
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Um abraço, MiGuElRoSa

El boss
Posts: 773
Joined: Thu Jan 20, 2005 7:17 pm
Location: MAIA

Post by El boss » Sun Apr 10, 2005 12:45 pm

falam falm mas nunca poe fotos :lol: :lol:

Tenho 2 gatas e 1 câo e adoro-os.

BoBBY
Image
Attachments
Imagem 0319.jpg
KIKA
Imagem 0319.jpg (53.17 KiB) Viewed 6724 times
Imagem 0318.jpg
COW
Imagem 0318.jpg (43.38 KiB) Viewed 6724 times
Image

User avatar
Cugas
Posts: 63
Joined: Sat Apr 02, 2005 4:13 am
Location: Odivelas
Contact:

Post by Cugas » Sun Apr 10, 2005 10:58 pm

É bem BOSS estava na altura de alguem colocar as photos dos tao bem ditos animais belas animais é pena é não estar com melhor qualidade para podermos apreciar melhor e se não tem ai algumas falhas :wink:

Post Reply