A troca!

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Re: A troca!

Post by Marco » Thu Apr 16, 2009 9:15 pm

Evolution VI wrote:Nao fazia ideia que o dioxido de carbono tambem entrava nessas contas... qualquer dia ainda vamos pagar um imposto por respirarmos... enfim, eh para o que esta...
Já faltou mais...

User avatar
jasam
Posts: 695
Joined: Sat Jul 10, 2004 3:38 pm
Location: Vila Nova Poiares

Re: A troca!

Post by jasam » Fri Apr 17, 2009 7:02 am

fufas wrote:Boas.
Baraka, se me permites a intromissão vou-te dar um conselho de quem vende carros há mais de uma década!

A não ser que tenhas uns euros a mais para queimar, não compres novo!!Compras um semi novo na marca, ou um de serviço por menos 3,4 até 5.000 euros menos!!Mesmo com a garantia integral e tudo, tem é cuidado ondes compras, mas num concessionário oficial não tens problemas.Compras um carro com meia duzia de quilometros, com garantia integral, ainda valorizam o teu e poupas uns milhares de euros largos, muitos mesmo!!!

O valor do abate é muito pouco, acho que facilmente conseguirás com que o vendedor arranje quem te dê esse valor pelo carro, é o trabalho dele fazer isso!!!

Já que a ideia da troca é poupares dinheiro acho que a compra é o primeiro passo.

Quanto à escolha de entre o Focus e o C4, acho que é mesmo uma questão de gosto, qualquer deles é bastante bom, e não tenhas receio de comprar Citroen, tal como a Alfa Romeu por exemplo, são marcas que não têm nada da fama que tinham antigamente.Em termos de motorização, o Focus e o C4 assim como outros modelos,inclusivé da Peugeot, partilham todos a mesma mecanica.Muito boa,fiavél e economica.
Acho que é mesmo uma questão de experimentar.
Outra coisa, o mercado está bom para quem compra. Não te atires ao 1º negocio que aparecer, vai vendo, vai "espremendo" em todo o lado, não aceites a 1ª proposta que te fizerem, puxa a brasa para o teu lado que eles ligam-te com melhores propostas, acredita! Isto vem de alguém que sabe.....

Um abraço e boa compra!

fufas

Muito bem dito, acho que tens aqui a explicação certa, tenta arranjar um carro de serviço que vais mais bem servido !!
Quanto ao Citroen ou Ford, eu ía para o Ford gosto mais dos interiores e alem disso apesar dos motores serem iguais o meu irmão já guiou durante muitos meses um Focus e ficou deliciado. Tens é uma coisa a suspensão Focus é mais desportiva , logo mais rija do que a do Citroen.
Boa Sorte
Joao

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Re: A troca!

Post by Marco » Fri Apr 17, 2009 10:18 am

Então esse test-drive ao C4? Como correu??

Abraço!

P.S.:Fufas, ontem vi um Mustang num stand Safecar aqui no Porto, XX-FQ-51 se não estou em erro? Era o teu?

User avatar
baraka
Posts: 1238
Joined: Mon Jan 07, 2008 5:14 pm

Re: A troca!

Post by baraka » Fri Apr 17, 2009 11:55 am

Ficaram de me contactar da Citroen para ir lá mas até agora nada, do Focus vou fazer no sábado.

User avatar
fufas
Posts: 360
Joined: Tue Mar 02, 2004 1:26 pm
Location: Porto
Contact:

Re: A troca!

Post by fufas » Fri Apr 17, 2009 12:30 pm

P.S.:Fufas, ontem vi um Mustang num stand Safecar aqui no Porto, XX-FQ-51 se não estou em erro? Era o teu?
Exactamente,esse mesmo.Tambem não há muitos mais!!O 997 tambem está lá à venda, mas é preto não é branco, lol.... :D
O Mustang cabrio e o Prowler estão no stand Auguscar em vila do conde.

fufas

User avatar
baraka
Posts: 1238
Joined: Mon Jan 07, 2008 5:14 pm

Re: A troca!

Post by baraka » Mon May 18, 2009 2:58 pm

Depois de algum tempo de reflexão eis o grande dia, vou buscá-lo hoje.

Assim que tiver foto mostrá-las-ei no tópico criado para o efeito :wink:

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: A troca!

Post by borntobedevil » Mon May 18, 2009 3:00 pm

baraka wrote:Depois de algum tempo de reflexão eis o grande dia, vou buscá-lo hoje.

Assim que tiver foto mostrá-las-ei no tópico criado para o efeito :wink:
Então quer dizer que já fizeste um teste-drive numa florestal perto de ti!!!! :D

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
baraka
Posts: 1238
Joined: Mon Jan 07, 2008 5:14 pm

Re: A troca!

Post by baraka » Mon May 18, 2009 3:04 pm

borntobedevil wrote: Então quer dizer que já fizeste um teste-drive numa florestal perto de ti!!!! :D

Devil
:lol: :lol: sim fiz o test-drive, e por acaso gostei muito da condução do "bólide" :lol: :lol: mas ia mais nervoso a conduzir o carro do que no meu exame de condução :lol: :lol:

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Re: A troca!

Post by Evolution VI » Tue May 19, 2009 6:16 pm

Parabens pela compra... acho que foi a escolha acertada!

User avatar
baraka
Posts: 1238
Joined: Mon Jan 07, 2008 5:14 pm

Re: A troca!

Post by baraka » Wed May 20, 2009 10:17 pm

Obrigado :D

Post Reply