Rali de Portugal no Mundial até 2012

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
Post Reply
art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Rali de Portugal no Mundial até 2012

Post by art » Tue Jun 30, 2009 11:39 am

Até me tenho esquecido de comentar esta (boa) notícia!

Dependendo, é claro, dos relatórios dos comissários, o nosso raliestará no Mundial até 2012.
Óbvio que, com "esta" FIA, nada está garantido :twisted: Mas não deixa de ser curioso que, por exemplo, o mais famoso rali do mundo, o Monte Carlo, não faz parte do conjunto dos chamados "ralis principais".

Vamos ver se o nosso querido público (ou melhor, os Espanhóis que nos visitam :twisted: ) não nos estragam a festa... :wink:

Boa notícia para o Dias e o Lucas, por exemplo, pois podem beber umas bjekas à minha custa (sou eu a pagar, para o ano, não me esqueci)! :wink:

Art

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Rali de Portugal no Mundial até 2012

Post by borntobedevil » Tue Jun 30, 2009 11:41 am

Realmente uma boa noticia!!!
art wrote:
Boa notícia para o Dias e o Lucas, por exemplo, pois podem beber umas bjekas à minha custa (sou eu a pagar, para o ano, não me esqueci)! :wink:

Art
Já estou a ver que para o ano vai ser a primeira vez que o Art vai faltar ao Rali!!!!!!! :twisted: :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Rali de Portugal no Mundial até 2012

Post by art » Tue Jun 30, 2009 11:51 am

borntobedevil wrote:Já estou a ver que para o ano vai ser a primeira vez que o Art vai faltar ao Rali!!!!!!! :twisted: :twisted:
É bem possível :twisted:
E é bem possível que substitua essa ida ao Algarve por uma ida a Chaves, para ver se um certo "bocalista" é homenzinho para pagar um presuntito com Vinho Verde! :twisted: :twisted: :twisted:

ATA: FACTORY OF DREAMS (Portugal) - Poles (2008)

Art

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Rali de Portugal no Mundial até 2012

Post by borntobedevil » Tue Jun 30, 2009 11:58 am

Em Chaves estás à vontade, com a única coisa que não te safas é com o vinho verde!!!!!
Aqui ou bebes "binho" à sério, maduro tinto, ou não bebes, pois Chaves é em Trás-os-Montes e não no Minho!!!! :twisted: :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Rali de Portugal no Mundial até 2012

Post by Adolfo » Tue Jun 30, 2009 1:30 pm

borntobedevil wrote:Em Chaves estás à vontade, com a única coisa que não te safas é com o vinho verde!!!!!
Aqui ou bebes "binho" à sério, maduro tinto, ou não bebes, pois Chaves é em Trás-os-Montes e não no Minho!!!! :twisted: :twisted:

Devil
Olha para mim, maduro, tinto ou verde... tanto faz..... não bebo mesmo vinho :D
Mas umas louras ou pretas já marcham a acompanhar qualquer coisita......
(Louras ou pretas,... estou a falar de CERVEJA)
Adolfo

P.S. quem diria que o LOEB nesta altura não estaria á frente no campeonato!!!!!!
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Re: Rali de Portugal no Mundial até 2012

Post by dias » Fri Jul 10, 2009 9:19 pm

art wrote: Boa notícia para o Dias e o Lucas, por exemplo, pois podem beber umas bjekas à minha custa (sou eu a pagar, para o ano, não me esqueci)! :wink:

Art
Já pareces o Sócrates a falar... promessas, promessas... :twisted:
Image

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Re: Rali de Portugal no Mundial até 2012

Post by lucas » Fri Jul 10, 2009 10:49 pm

Só agora vi a promessa do Art, essas bujecas é com chumbo 98 octanas, faz favor.

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Rali de Portugal no Mundial até 2012

Post by borntobedevil » Fri Jul 10, 2009 11:12 pm

Eu já disse e repito, os que estão à espera da cerveja do Art, vão morrer à sede!!!!!
Como é ele a pagar vai ser o primeiro ano que vai faltar ao rali!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:twisted: Devil :twisted:
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

Post Reply