isto sim é uma boa lavagem

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
Post Reply
User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

isto sim é uma boa lavagem

Post by Adolfo » Tue Aug 04, 2009 3:04 pm

http://www.youtube.com/watch?v=rcYcieaYGkg" onclick="window.open(this.href);return false;
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

josecam
Posts: 550
Joined: Thu Mar 22, 2007 3:11 pm
Location: Ponta Delgada

Re: isto sim é uma boa lavagem

Post by josecam » Tue Aug 04, 2009 3:34 pm

No fim processa a estação de serviço porque não tem um aviso a dizer que o carro é só para lavar por fora! :badgrin:

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: isto sim é uma boa lavagem

Post by borntobedevil » Tue Aug 04, 2009 3:42 pm

O meu Toyota lavo-o assim e não tem ferrugem, alís os Toyotas sempre os lavei assim!!! :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: isto sim é uma boa lavagem

Post by JMCARC1 » Tue Aug 04, 2009 3:57 pm

borntobedevil wrote:O meu Toyota lavo-o assim e não tem ferrugem, alís os Toyotas sempre os lavei assim!!! :twisted:

Devil
Grande coisa... o meu velhinho AX foi lavado assim algumas vezes e tb nunca enferrugou!

João

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: isto sim é uma boa lavagem

Post by borntobedevil » Tue Aug 04, 2009 4:07 pm

JMCARC1 wrote:
borntobedevil wrote:O meu Toyota lavo-o assim e não tem ferrugem, alís os Toyotas sempre os lavei assim!!! :twisted:

Devil
Grande coisa... o meu velhinho AX foi lavado assim algumas vezes e tb nunca enferrugou!

João
Não faças isso com um Alfa, pois o mais certo é ficares com o comando dos vidros no rádio, o rádio aumentar ou baixar o volume nos piscas, etc!!!! :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: isto sim é uma boa lavagem

Post by Adolfo » Tue Aug 04, 2009 4:10 pm

Porra voçês são malucos !!!!!!!, presumo que tiravam os tapetes e gostavam de se sentar em bancos "fresquinhos" :)
eu lavo assim a moto 4 e mesmo assim depois é "besuntada" com WD40 e só lavo assim pois é a única maneira de ficar +/- apresentavel
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: isto sim é uma boa lavagem

Post by JMCARC1 » Tue Aug 04, 2009 4:13 pm

borntobedevil wrote:
Não faças isso com um Alfa, pois o mais certo é ficares com o comando dos vidros no rádio, o rádio aumentar ou baixar o volume nos piscas, etc!!!! :twisted:

Devil
A minha mãe faz isto ao Lancia Musa e nunca teve problemas... e já o tem à 4 anos!!!!
Adolfo wrote:Porra voçês são malucos !!!!!!!, presumo que tiravam os tapetes e gostavam de se sentar em bancos "fresquinhos" :)
eu lavo assim a moto 4 e mesmo assim depois é "besuntada" com WD40 e só lavo assim pois é a única maneira de ficar +/- apresentavel
Adolfo, todas as grandes lavagens das oficinas são assim. Depois ao vão a uma estufa, ou secam ao sol. Moral da história: saber apenas de Verão :badgrin:

João

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: isto sim é uma boa lavagem

Post by borntobedevil » Tue Aug 04, 2009 4:18 pm

JMCARC1 wrote:
borntobedevil wrote:
Não faças isso com um Alfa, pois o mais certo é ficares com o comando dos vidros no rádio, o rádio aumentar ou baixar o volume nos piscas, etc!!!! :twisted:

Devil
A minha mãe faz isto ao Lancia Musa e nunca teve problemas... e já o tem à 4 anos!!!!
João, aproveita, quando é assim eles costuma dar um novo superior que o que tens, gostam de aproveitar esses para estudo, para saberem o que saiu errado para não avariarem!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: isto sim é uma boa lavagem

Post by Adolfo » Tue Aug 04, 2009 4:21 pm

olha lá.... eu lavo com um pano molhado e tambem fica bem bom :mrgreen:
é melhor nem mostrar isto á minha mulher ainda pode ter ideias, mas tambem acho que nunca lavou um carro :doubt:
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: isto sim é uma boa lavagem

Post by JMCARC1 » Tue Aug 04, 2009 4:26 pm

Eu não valo o meu. Limpo por dentro e espero que S. Pedro ou os tipos da Ford o façam :lol:

Seja como for, sempre que o lavo, chove a seguir...

João

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: isto sim é uma boa lavagem

Post by Adolfo » Tue Aug 04, 2009 4:46 pm

JMCARC1 wrote:Eu não valo o meu. Limpo por dentro e espero que S. Pedro ou os tipos da Ford o façam :lol:

Seja como for, sempre que o lavo, chove a seguir...

João
:mrgreen: :mrgreen:
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

Post Reply