Fim de festa... estragado...

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Fim de festa... estragado...

Post by art » Tue Feb 23, 2010 12:44 pm

Adolfo wrote:Não me digas vai ser pesada sem fogão, frigorifico, depositos etc :)
Mais uma vez... quente, quente :D :D :D
É uma treta no depósito de águas limpas. Tem 60 litros "homologados", mas, através de uma alavanca, transforma-se em 120 litros. :wink:

Agora essa do extra é que ainda não entendi. O meu neurónio não chega a tanto, coitadinho :D :D :D

Art

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Fim de festa... estragado...

Post by borntobedevil » Tue Feb 23, 2010 12:50 pm

Art, com esta conversa pública quando fores levantar a autocaravana tens logo à porta do stand, meia dúzia de senhores para te...

O extra podias po-lo dentro de um armário e usa-lo às escondidas!!!! :twisted: :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

josecam
Posts: 550
Joined: Thu Mar 22, 2007 3:11 pm
Location: Ponta Delgada

Re: Fim de festa... estragado...

Post by josecam » Tue Feb 23, 2010 2:03 pm

borntobedevil wrote:
O extra podias po-lo dentro de um armário e usa-lo às escondidas!!!! :twisted: :twisted:

Devil
Agora é que já não percebo nada do extra :(

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Fim de festa... estragado...

Post by Adolfo » Tue Feb 23, 2010 2:38 pm

PIT BABY :mrgreen:
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

josecam
Posts: 550
Joined: Thu Mar 22, 2007 3:11 pm
Location: Ponta Delgada

Re: Fim de festa... estragado...

Post by josecam » Thu Feb 25, 2010 3:16 pm

Devil
Tens aqui um link onde escolher umas PIT Babes.

http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stor ... ries/81987" onclick="window.open(this.href);return false;


User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Fim de festa... estragado...

Post by borntobedevil » Thu Feb 25, 2010 3:28 pm

Não há dúvida nenhuma que carros rápidos e mulheres bonitas semre estiveram e estarão ligados... Excelente forma de vida!!! 8)

Devil

PS Não sei se a autocaravana é considerada um carro rápido!!!!! :twisted: :twisted:
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

josecam
Posts: 550
Joined: Thu Mar 22, 2007 3:11 pm
Location: Ponta Delgada

Re: Fim de festa... estragado...

Post by josecam » Thu Feb 25, 2010 3:33 pm

borntobedevil wrote:Não há dúvida nenhuma que carros rápidos e mulheres bonitas semre estiveram e estarão ligados... Excelente forma de vida!!! 8)

Devil

PS Não sei se a autocaravana é considerada um carro rápido!!!!! :twisted: :twisted:
Como o futuro proprietario está a fica "cota " não deve passar do 60 km/h.
Agora se for conduzido pelo neto ao lado duma pit babe, não sei, não sei...

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Fim de festa... estragado...

Post by art » Sun Feb 28, 2010 6:47 pm

Como pequeno "update" do caso, devo dizer que a companhia seguradora, que em 9 de Setembro assumiu toda a responsabilidade (diziam eles :doubt: ) indemnizou-me numa pequena parte do acidente.
Escusado será dizer que o "destroço" que veio para Portugal não tem qualquer valor, dado tudo ter sido roubado pelos Espanhóis.
A seguradora diz que a responsabilidade pelos bens perdidos é minha e que nada me pagará. :doubt:

Seguem-se os competentes processos em Tribunal pelos bens móveis e pelos danos corporais, morais e estéticos na minha sócia e pelos morais cá do "je". Acresce o período de carência - só tive um único fim de semana fora de casa, desde 17 de Agosto, no Modelscala, etc. etc.

Claro que isto vai demorar anos, mas hei-de fazer pagar bem caro aqueles filhos da... que não quiseram entrar em acordo.

Art

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Fim de festa... estragado...

Post by Adolfo » Mon Mar 01, 2010 10:37 am

Acho muito bem que leves isso até ás últimas, com a vida não se brinca, mas entretanto quando o "brinquedo novo chegar" o tempo de espera vai custar menos.
um abraço
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

Post Reply