Promoção de DVD de técnicas

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Promoção de DVD de técnicas

Post by borntobedevil » Sun Aug 30, 2009 5:11 pm

Caros amigos, estão muito enganados, pois os moldes foram para um Alfa e como devem saber eu não sujo as minas mãos!
Simplesmente ajudeio o João a não cometer os erros que o FSousa cometeu para aprender!!! :twisted: :twisted:

FSousa, não tens direito a comissão, mas agradeço-te na mesma!!!! 8)

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
FSousa
Posts: 936
Joined: Mon Sep 29, 2008 2:58 pm
Location: Santo Tirso

Re: Promoção de DVD de técnicas

Post by FSousa » Sun Aug 30, 2009 5:16 pm

borntobedevil wrote:Caros amigos, estão muito enganados, pois os moldes foram para um Alfa e como devem saber eu não sujo as minas mãos!
Simplesmente ajudeio o João a não cometer os erros que o FSousa cometeu para aprender!!! :twisted: :twisted:

FSousa, não tens direito a comissão, mas agradeço-te na mesma!!!! 8)

Devil
Nem comissão, nem presunto, nem tintol, nem NADA!
Não tenho sorte nenhuma. :evil:
FSousa.
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Promoção de DVD de técnicas

Post by borntobedevil » Sun Aug 30, 2009 5:22 pm

Ficas com a satisfação, que como foi para afundar um Alfa, disse ao João para utilizar um martelo!!!!!
E não é que ele acreditou!!!!!! :shock: :shock: :shock:

Por isso já aprendeste mais uma técnica!!!!!
DSC_6252.JPG
DSC_6252.JPG (109.98 KiB) Viewed 5481 times
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
FSousa
Posts: 936
Joined: Mon Sep 29, 2008 2:58 pm
Location: Santo Tirso

Re: Promoção de DVD de técnicas

Post by FSousa » Sun Aug 30, 2009 8:52 pm

:badgrin:
Bem, ao longo de cerca de 20 anos aprendi algumas técnicas para fazer moldes, desde plasticina, cola de madeira, gesso, mascol e até chiclas...
Mas moldes à martelada, essa é nova. =D>
Sinceramente, ainda não entendi o porquê do martelo, um prego não fazia o mesmo efeito ?
Tapavas depois o tejadilho com massa... :badgrin:
FSousa.
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...

ralifactoryteam
Posts: 291
Joined: Tue Feb 19, 2008 11:40 pm

Re: Promoção de DVD de técnicas

Post by ralifactoryteam » Sun Aug 30, 2009 9:52 pm

Boas
Hoje fui á feira da minha terra e vi cópias do DVD a 5€.

Um abraço

Carlos Gonçalves

PS. Não aceito encomendas.

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Promoção de DVD de técnicas

Post by borntobedevil » Sun Aug 30, 2009 9:59 pm

ralifactoryteam wrote:Boas
Hoje fui á feira da minha terra e vi cópias do DVD a 5€.

Um abraço

Carlos Gonçalves

PS. Não aceito encomendas.

Claro Carlos, mas este têm exclusivos...
- Como utilizar martelos para duplicar Alfas!!! Acha que o João funciona por pancada, deve ser por isso!!!!! 8)
- O Devil a pegar em coisas que lhe fizeram uma alergia que vai ter que estar uma semana de baixa!!!! :cry:
- A prova que os erros que o FSousa cometeu serviram para alguma coisa, nós não teivemos que os cometer!!! :twisted: :twisted:
- Consegui ter um "vermelhinho" rodeado de Toyotas por quase 2 dias, está no DVD a prova!!!! :twisted:
- Além que de bónus levam com a Cláudia!!!! :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
scirocco
Posts: 1103
Joined: Mon Jan 08, 2007 10:06 am

Re: Promoção de DVD de técnicas

Post by scirocco » Sun Aug 30, 2009 10:10 pm

O Chinês da minha rua, por 3,5€ vende cópia pirata do DVD (made in Taiwan) com isso tudo mais o Making Of e por mais 2,50€ junta ao pack boneca insuflável da Cláudia, igualmente made in Taiwan, mas muito perfeitinha! :mrgreen:

Scirocco
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Promoção de DVD de técnicas

Post by borntobedevil » Sun Aug 30, 2009 10:12 pm

scirocco wrote:O Chinês da minha rua, por 3,5€ vende cópia pirata do DVD (made in Taiwan) com isso tudo mais o Making Of e por mais 2,50€ junta ao pack boneca insuflável da Cláudia, igualmente made in Taiwan, mas muito perfeitinha! :mrgreen:

Scirocco

Teimosia a vossa, mas não há nenhum DVD que ensine a fazer um Alfa à martelada!!!!!!!!!!!! :evil: :evil:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Promoção de DVD de técnicas

Post by Adolfo » Mon Aug 31, 2009 9:43 am

borntobedevil wrote:
scirocco wrote:O Chinês da minha rua, por 3,5€ vende cópia pirata do DVD (made in Taiwan) com isso tudo mais o Making Of e por mais 2,50€ junta ao pack boneca insuflável da Cláudia, igualmente made in Taiwan, mas muito perfeitinha! :mrgreen:

Scirocco

Teimosia a vossa, mas não há nenhum DVD que ensine a fazer um Alfa à martelada!!!!!!!!!!!! :evil: :evil:

Devil
A fazer não digo mas a dar caba de um é bem capaz :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pelos vistos os dias foram produtivos :D
Um abraço
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: Promoção de DVD de técnicas

Post by JMCARC1 » Tue Sep 01, 2009 2:29 am

Epá... já percebo pq é que Portugal não vai para a frente... poupam onde não devem! :evil:

Mas se souberem que no DVD vão fotos exclusivas do Devil a pegar no italiano com satisfação e algum orgulho? :wink: Heim? Pensem bem no que poderiam gozar?! As encomendas são feitas por PM para o Devil... eu fico com parte dos lucros eh, eh.

João

PS: A foto do CD bónus não é a final... essa está a ser discutida para uma secção privada com a modelo, sem cópia chinesa!

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Promoção de DVD de técnicas

Post by borntobedevil » Tue Sep 01, 2009 2:46 am

JMCARC1 wrote: Mas se souberem que no DVD vão fotos exclusivas do Devil a pegar no italiano com satisfação e algum orgulho? :wink:
Está parte não me lembro, pelo menos não aparece no DVD, é escusado dizer que fui eu que o editei!!!! :twisted: :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: Promoção de DVD de técnicas

Post by JMCARC1 » Tue Sep 01, 2009 3:30 am

borntobedevil wrote:Está parte não me lembro, pelo menos não aparece no DVD, é escusado dizer que fui eu que o editei!!!! :twisted: :twisted:
Eh, eh... mas eu tenho as fotos e videos do telemóvel! Quem sabe se não dá para fazer uma versão de coleccionador do DVD com o "directors cut" :mrgreen:

João

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: Promoção de DVD de técnicas

Post by JMCARC1 » Tue Sep 01, 2009 3:32 am

FSousa wrote:Sinceramente, ainda não entendi o porquê do martelo, um prego não fazia o mesmo efeito ?
Tapavas depois o tejadilho com massa... :badgrin:
Hummmm.... e não é que até lá ficou um buraco mesmo? :roll: Mas eu gosto mais da força bruta eh, eh.

João

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Promoção de DVD de técnicas

Post by Adolfo » Tue Sep 01, 2009 9:32 am

JMCARC1 wrote:
borntobedevil wrote:Está parte não me lembro, pelo menos não aparece no DVD, é escusado dizer que fui eu que o editei!!!! :twisted: :twisted:
Eh, eh... mas eu tenho as fotos e videos do telemóvel! Quem sabe se não dá para fazer uma versão de coleccionador do DVD com o "directors cut" :mrgreen:

João
YOUTUBE, YOUTUBE, YOUTUBE :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

Post Reply