Como se pode desenhar um carro tão feio????

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Como se pode desenhar um carro tão feio????

Post by Adolfo » Sat Sep 05, 2009 10:34 pm

josecam wrote:
Adolfo wrote: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ecologias á parte o carro é um pouco para o tosco, a frente ainda marcha assim numa noite de nevoeiro agora aquela traseira é pior que uma "cerveja morta".
Mesmo a traseira sendo uma "cerveja morta" pelo menos vimos a fotografia, agora as da Claudia nem "mortas nem vivas".
Pois mas essa traseira deve ser "mais redondinha" do que a do toyota, não sei digo eu :-" :-"
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Como se pode desenhar um carro tão feio????

Post by borntobedevil » Sat Sep 05, 2009 10:49 pm

A Cláudia ainda não foi vista por vós, por opção!
Basta comprar a edição Platinium do DVD Devil/Longarinas a darem a volta à resina!!!!! :twisted: :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
LD
Posts: 163
Joined: Fri Aug 06, 2004 11:16 pm
Location: Almada

Re: Como se pode desenhar um carro tão feio????

Post by LD » Sat Sep 05, 2009 10:59 pm

Meus caros

Polémicas à parte...
(por força da empresa onde trabalho ter na frota vários Prius para deslocações de longa distancia)

O Prius conduz-se muito bem. É poupadinho (em termos de combustível) com velocidades máximas na ordem dos 150 - um depósito chegou para ir a Évora, voltar a Lisboa e ir até àrea de serviço de Aljustrel.
OK! A 180 lá se vai o poupadinho.
Tem um defeito: Não tem cruise control!

Dos ecológicos que conduzi (Honda e Toyota) voto no Prius (sem sombra de dúvida)

Se é feio ou não... pois! Se calhar é...

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Como se pode desenhar um carro tão feio????

Post by borntobedevil » Sat Sep 05, 2009 11:06 pm

LD wrote: Dos ecológicos que conduzi (Honda e Toyota) voto no Prius (sem sombra de dúvida)
Ld se fosses a Cáudia dava-te um beijo!!!! :twisted: :twisted:
Mas como não és mereces um abraço! :D

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
Marshall
Posts: 135
Joined: Sat Apr 05, 2008 2:14 am
Location: Amadora

Re: Como se pode desenhar um carro tão feio????

Post by Marshall » Sat Sep 05, 2009 11:51 pm

Devil, tens alguma cota na Toyota para defenderes tão acerrimamente uma espécie de viatura tão feiosa.
Dá o braço a torcer e diz que é só um pouquito mais feio :mrgreen: que os outros toyotas, vais ver que amenizas as coisas.

Abraço
Provérbio chinês: Desmanchar e fazer, tudo é aprender.

josecam
Posts: 550
Joined: Thu Mar 22, 2007 3:11 pm
Location: Ponta Delgada

Re: Como se pode desenhar um carro tão feio????

Post by josecam » Sun Sep 06, 2009 1:49 am

borntobedevil wrote:A Cláudia ainda não foi vista por vós, por opção!
Basta comprar a edição Platinium do DVD Devil/Longarinas a darem a volta à resina!!!!! :twisted: :twisted:

Devil
Este post tá no sitio errado..... não será nos classificados?

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Como se pode desenhar um carro tão feio????

Post by borntobedevil » Sun Sep 06, 2009 2:14 am

Marshall, eu quero é sangue!!!! :twisted: :twisted:
josecam wrote:
borntobedevil wrote:A Cláudia ainda não foi vista por vós, por opção!
Basta comprar a edição Platinium do DVD Devil/Longarinas a darem a volta à resina!!!!! :twisted: :twisted:

Devil
Este post tá no sitio errado..... não será nos classificados?
Zé eu sei que já é tarde, mas mesmo assim devias ver que eu não estou a vender nada, simplesmente estou a tentar ajudar-vos com um informação util para o vosso modelismo!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:twisted: Devil :twisted:
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Como se pode desenhar um carro tão feio????

Post by art » Sun Sep 06, 2009 5:55 am

borntobedevil wrote:Zé eu sei que já é tarde, mas mesmo assim devias ver que eu não estou a vender nada, simplesmente estou a tentar ajudar-vos com um informação util para o vosso modelismo!!!!!!
O Devil, se pusesse isso no "Classificados", teria de, logo a seguir, desaparecer do Fórum - e ele não consegue estar sem a nossa companhia! :twisted: :twisted: :twisted:

Art

User avatar
FSousa
Posts: 936
Joined: Mon Sep 29, 2008 2:58 pm
Location: Santo Tirso

Re: Como se pode desenhar um carro tão feio????

Post by FSousa » Sun Sep 06, 2009 4:00 pm

Não sei como podem dizer coisas absurdas de um Toyota, sinceramente ! :D
Diz o meu filho, com 12 anos, que se tirar os óculos (com 9 dioptrias) o carro é parecido com um... carro normal. :mrgreen:
Segundo ele, que tem uma queda incrível para desenhar carros tuningados só lhe alterava os paineis laterais, frontais e aquela prateleira atrás que mais parece uma geladeira.
Mas eu penso que se este modelo trouxer um leitor de DVD com aquele "filme" que alguns de nós estamos à espera (há "n" de tempo) e do qual UM de NÓS prometeu...
Acho que a Salvador Caetano era capaz de ter uma longa fila para um teste-drive, pelo menos eu era o primeiro para ver se o leitor de DVD era bom...
:badgrin:
FSousa.
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Como se pode desenhar um carro tão feio????

Post by Adolfo » Sun Sep 06, 2009 8:47 pm

FSousa wrote:Não sei como podem dizer coisas absurdas de um Toyota, sinceramente ! :D
Diz o meu filho, com 12 anos, que se tirar os óculos (com 9 dioptrias) o carro é parecido com um... carro normal. :mrgreen:
Segundo ele, que tem uma queda incrível para desenhar carros tuningados só lhe alterava os paineis laterais, frontais e aquela prateleira atrás que mais parece uma geladeira.
Mas eu penso que se este modelo trouxer um leitor de DVD com aquele "filme" que alguns de nós estamos à espera (há "n" de tempo) e do qual UM de NÓS prometeu...
Acho que a Salvador Caetano era capaz de ter uma longa fila para um teste-drive, pelo menos eu era o primeiro para ver se o leitor de DVD era bom...
:badgrin:
FSousa.
Deixa-o crescer mais um pouco e vais ver ele mudar de opinião :mrgreen:
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Re: Como se pode desenhar um carro tão feio????

Post by Marco » Mon Sep 07, 2009 12:32 am

Eu também não vou muito à bola com o Prius, mas esse design tem razão ser. Supostamente, tenta aproximar o desenho do carro à forma de uma gota de água, que, supostamente, também é uma das formas aerodinâmicas mais perfeias.

Graças a esse design, o carro tem um dos coeficientes cx mais baixos.

Marcio Horácio

Re: Como se pode desenhar um carro tão feio????

Post by Marcio Horácio » Mon Sep 07, 2009 1:47 am

Marco wrote: supostamente, também é uma das formas aerodinâmicas mais perfeias.
Marco, gostei do termo "PERFEIAS". Eh eh eh.

M.H.

Post Reply