Pedido de Desculpa Público

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
Post Reply
prorallye43
Posts: 371
Joined: Thu May 11, 2006 10:37 am
Location: Leiria

Pedido de Desculpa Público

Post by prorallye43 » Mon Sep 14, 2009 12:29 am

Boa Noite Caros Amigos,

Em nome da actual administração do fórum modelrally43, venho por este meio apresentar um pedido de desculpa formal a todos os membros deste grande fórum automodelista pelo sucedido no polémico tópico "A Conversa dos Classificados" com a intervenção do nosso ex-administrador Emídio Sousa, a qual em nada representa a administração do fórum e os seus membros.

Essa intervenção desrespeitou os princípios fundamentais que regeram a criação do fórum modelrally43, espaço específico para a escala 1/43 e para as temáticas Ralis e Ralis Raid, pelo que originou a saída voluntária do administrador e membro envolvido do fórum.

A administração do modelrally43 passa a partir de hoje a ser apenas assumida por mim (João Borges Lourenço, nick: ciclotron) e pelo Nuno Vicente Lopes (Nick: nvl68).

Temos grande respeito por este espaço Automodelista e por todos os seus membros sem excepção, aliás de acordo com os princípios que nos regem, pelo que Vos solicitamos a Vossa compreensão para o sucedido, registando que tal facto em nada representa a postura do fórum modelrally43.

Muito Obrigado.

João
Um Abraço
Last edited by prorallye43 on Mon Sep 14, 2009 7:05 pm, edited 1 time in total.
Image

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Pedido de Desculpa Público

Post by borntobedevil » Mon Sep 14, 2009 12:55 am

Pela minha parte nem pedido de desculpa seria preciso, pois cada um sabe bem como interpretar as coisas!
De qualquer maneira este pedido de desculpas bem a calhar para que os membros menos atentos (e não só!) darem conta que às vezes a "filtragem à cabeça" funciona!
Mas o vosso pedido de desculpa serve também para ver que às vezes as situações são mal medidas e que há que reagir eliminando os "carretos" que não funcionam nas engrenagens e não limando as arestas aos que funcionam, para que os primeiros tenham espaço!

Os meus desejos de uma vida longa e saudável ao Fórum modelrally43!

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Pedido de Desculpa Público

Post by art » Mon Sep 14, 2009 3:53 am

Também julgo não haver necessidade de pedido de desculpas.

Mas lá que é bonito, é! Talvez o exemplo pudesse ser seguido por mais alguém...
Vou estar mais atento ao teu Fórum, João.

Um abraço para ti e para o Nuno

Art

Post Reply