O Adeus...e a já muita saudade!

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
Post Reply
User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

O Adeus...e a já muita saudade!

Post by alvarol » Sun Nov 01, 2009 3:56 pm

O adeus ao grande "mestre" António Sergio. Se alguma vez tivesse candidatos a idolo, António Sérgio estaria provávelmente no topo da lista.

O meu muito obrigado por toda a musica que nos deu a conhecer ao longo de décadas, por tudo o que fez pela musica em Portugal, pelo profissionalismo incomparável, e pelas belas recordações que ficam, daquelas que para mim foram as melhores transmissões de rádio de que tenho memória.

Cresci a ouvir "o som da frente" o "lança chamas" e era um ouvinte regular da "hora do lobo" . Montei muitos kits a ouvi-lo, posso dizer que a musica que trazia era uma sólida fonte de inspiração.

Fica a saudade e uma sensação de perda tão grande!

Obrigado António Sérgio.
Attachments
António Sérgio.jpg
António Sérgio.jpg (29.92 KiB) Viewed 4388 times
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

User avatar
Pedro Miguel Costa
Posts: 1306
Joined: Tue Apr 10, 2007 8:26 pm
Location: sintra

Re: O Adeus...e a já muita saudade!

Post by Pedro Miguel Costa » Sun Nov 01, 2009 4:23 pm

Lembro-me bem do lança chamas na comercial e o seu artigo caldeirão metalico era um programa de culto para a malta mais metaleira

Uma voz inconfundivel da radio

Um abraço

User avatar
FSousa
Posts: 936
Joined: Mon Sep 29, 2008 2:58 pm
Location: Santo Tirso

Re: O Adeus...e a já muita saudade!

Post by FSousa » Sun Nov 01, 2009 4:26 pm

Uma grande perda, passei muitas horas a ouvir a "hora do lobo" na Comercial até que foi cancelada há uns anos atrás .
Aqui fica a minha modesta homenagem : =D> =D> =D> =D> =D>
FSousa.
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...

User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Re: O Adeus...e a já muita saudade!

Post by alvarol » Mon Nov 02, 2009 2:08 pm

Boas Pessoal!...

Fica aqui o aviso, para quem era apreciador da voz do "Lobo" António Sérgio, que poderão continuar a ouvir ainda ao longo desta semana, as ultimas edições de "Viriato 25" préviamente gravadas para esta semana pelo "Lobo" e ainda uma edição epecial que lhe é dedicada, a partir deste mesmo momento (das 13.00h até às 01.00 da manhã de amanhã) ...é claro, na também grande rádio "Radar" em 97.8 mhz.

Não percam, a voz do "mestre".
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

User avatar
FSousa
Posts: 936
Joined: Mon Sep 29, 2008 2:58 pm
Location: Santo Tirso

Re: O Adeus...e a já muita saudade!

Post by FSousa » Mon Nov 02, 2009 3:07 pm

alvarol wrote:Boas Pessoal!...

Fica aqui o aviso, para quem era apreciador da voz do "Lobo" António Sérgio, que poderão continuar a ouvir ainda ao longo desta semana, as ultimas edições de "Viriato 25" préviamente gravadas para esta semana pelo "Lobo" e ainda uma edição epecial que lhe é dedicada, a partir deste mesmo momento (das 13.00h até às 01.00 da manhã de amanhã) ...é claro, na também grande rádio "Radar" em 97.8 mhz.

Não percam, a voz do "mestre".
Obrigadíssimo Alvarol.
Se souberes que essa edição especial irá estar disponível em Podcast, avisa a malta, obrigado !
FSousa.
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...

DFV
Posts: 445
Joined: Wed Mar 17, 2004 11:23 am

Re: O Adeus...e a já muita saudade!

Post by DFV » Mon Nov 02, 2009 3:19 pm

A voz.

Muito bem lembrada (e merecida) esta homenagem ao grande António Sérgio, que me levou a descobrir tantas musicas e foi companhia de tantas horas de estudo e de lazer, começando (para mim) no "Rolls Rock" da 1 da madrugada, há mais anos do que aqueles de que eu me quero lembrar. Mas mais do que a voz e a musica, acredito que foi a atitude, apaixonada e disruptiva mas sempre curiosa e até humilde, que me (nos) trouxe presos ao longo dos anos, como figura de referencia.

Como publicitário, tive oportunidades esporádicas de ir com ele a estudio gravar voz para spots de TV e, além de me sentir algo intimidado por trabalhar com o Homem da Voz, foram momentos recompensadores pela sua maneira de ser e de estar.

O som esteja convosco.


User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Re: O Adeus...e a já muita saudade!

Post by Marco » Mon Nov 02, 2009 3:42 pm

Por esta não esperava. Também foi minha companhia na hora do lobo. Noites a (fazer que) estudar, no walkman até dormir... Muito bom.

Uma enorme perda para a nossa rádio...

Abraço!

Post Reply