Aterrar é fácil, e depois nunca mais aparecer também!

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
model43
Posts: 211
Joined: Mon Sep 24, 2007 4:36 pm
Location: Portugal
Contact:

Re: Aterrar é fácil, e depois nunca mais aparecer também!

Post by model43 » Thu Jan 28, 2010 4:23 pm

Ola, ha coisas que foram aqui ditas que realmente merecem uma reflexao e no meu caso ate me toca.
No entanto ha coisas que tem de se adquirir com esforco, eu falo do meu caso em concreto, ate agora para publicar uma foto por exemplo ja utilizei desde a camara do meu mini computador ate a camara que tenho em casa que nunca acerto na resolucao das fotos. Agradeco particularmente ao FSousa que me mostrou um programa para reduzir as fotos a um espaco compativel com capacidade do post, continuo a tentar melhorar mas as vezes o tempo e a situacao tornam-se dificeis de conciliar, e sinceramente so merece a pena colocar fotos nos trabalhos completos se elas tiverem o minimo de qualidade, para assim se poder tirar conclusoes sobre o trabalho elaborado pelo autor.
Tambem acrescento que fora o forum nao tenho contactos modelisticos com mais ninguem" ao vivo", e comeco a desmoralizar, tenho um projecto em curso dentro do modelismo que ira avancar quando as condicoes estiverem preparadas para esse fim, de resto neste momento estou a remodelar a colecao, so vou ficar com modelos que estejam de acordo com o meu tema, e no momento o objectivo e trocar os que tenho em die cast por kits artesanais-1 classificado do Monte carlo desde 1970, passarei para outra fase que sao modelos que pertenceram a minha juventude com os ralis de portugal, o grupo fiat em portugal e uma admiracao pelos modelos da toyota.Dentro disto tenho de tomar decisoes, e principalmente continuar a praticar mais para evoluir, de preferencia com ajuda de todos voces.
Cpmtos
Alexandre

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Aterrar é fácil, e depois nunca mais aparecer também!

Post by art » Thu Jan 28, 2010 4:55 pm

Não fui eu que abri o tópico, Alexandre, mas tenho a certeza de que não eras um dos visados.

Quanto a contactos "ao vivo", podias ter mais, se tivesses ido ao Tuela, este mês :D Não te vi.

Abraço

Art

User avatar
kostinha
Posts: 401
Joined: Thu May 01, 2008 6:23 pm
Location: Almada

Re: Aterrar é fácil, e depois nunca mais aparecer também!

Post by kostinha » Thu Jan 28, 2010 7:30 pm

Olá a todos, como autor do tópico posso dizer com toda a certeza que o model43 não era nem nunca foi na parte que me toca visado em nenhum comentário, longe disso!

Aquilo que tentei transmitir aqui e que já tive oportunidade de fazer também via PM com alguns amigos foi o total desrespeito a que quase estivemos a chegar por via de Dois ou Três supostos membros deste nosso espaço, provavelmente,todos eles sendo a mesma pessoa mas escondendo-se por detrás de vários Nicks que tentaram lançar a confusão aqui dentro atacando sem dó nem piedade um conhecido elemento deste Fórum e também um daqueles mais interventivos e com vontade de ajudar todos aqueles que tivessem dúvidas.

Por isso mesmo e também, ao mesmo tempo para chamar a atenção sobre o estado a que as coisas tinham chegado resolvi abrir este tópico sobre o qual volto a repetir que nunca foi minha intenção referir o elemento Model43, mas sim todos aqueles que pululavam aqui como cogumelos e que, com a indeferença de muitos faziam da sua inveja ou incapacidade modelística um meio para atacar tudo e todos, servindo-se para isso de várias caractristicas pessoais que todos nós temos, podendo ser a zona onde moramos, aprofissão que temos, outros detalhes que essa(s) figuras foram recolhendo ao longo do tempo que aqui permaneceram.

Felizmente foram banidos para o bem do Fórum e de todos aqueles que gostam de mostrar aquilo que fazem (outra coisa que nunca chegou a acontecer com os "fantasmas").

Por mim o assunto está encerrado, espero que agora sejamos capazes de ver que vem por bem e não atacar aqueles de defendem legitimamente um espaço que gostam e que "ainda" contribuem para o engrandecer do modelismo em Portugal.

Se não for assim, se preferirmos e acharmos graça aqueles que se escondem e provocam estamos mal e aí, como já disse noutros tópicos abertos na secção de trabalhos em progresso, termino os únicos dois modelos que tenho aqui em construção e desapareço.

Desculpem o desabafo, como disse antes, o tópico e o assunto pode ser encerrado, esta foi simplesmente uma explicação, bastante simples para dizer a um membro que não era ele o visado nas ideias que tentei transmitir anteriormente.


Um grande abraço modelístico a todos!


Kostinha

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Aterrar é fácil, e depois nunca mais aparecer também!

Post by art » Thu Jan 28, 2010 7:56 pm

kostinha wrote:como já disse noutros tópicos abertos na secção de trabalhos em progresso, termino os únicos dois modelos que tenho aqui em construção e desapareço.
Confessa lá: gostas tanto de estar aqui que nem terminas os modelos, só para não "desapareceres" :D :D :D

Um abraço amigo

Art

Post Reply