Música- Pink Floyd

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Re: Música- Pink Floyd

Post by alvarol » Sat Apr 17, 2010 1:41 am

E também estive ligado à vinda de uma das minhas bandas preferidas da actualidade - os "Mostly Autumn", que editaram um álbum/DVD só com faixas dos Floyd.
A vocalista é uma boneca inacreditável, gira e muito boa pequena (casou com o Fish, antigo vocalista dos Marillion, se alguém se lembra).
É muito gira, mas por favor proíbam-na de cantar floyd! especialmente o "confortably numb" uma faixa de que gosto tanto e que me "eleva" quando a ouço, quando a rapariga começou a cantar tive uma quebra de tensão e caíu-me a cabeça em cima do teclado! :D ...quanto à representação musical, está ok, mas não aquecem nem arrefecem, e aqui estou de acordo com o Nuno, as cover band são às vezes um bocadinho polémicas e tipo faz-de-conta, são poucas as que trazem alguma mais-valia aos originais, interpretar por interpretar, tudo bem, mas não estraguem por favor.

Deixo-vos um link para deixarem a vossa opinião sobre um senhor que tem acompanhado Roger Waters (por exemplo no "IN THE FLESH - LIVE") nunca tomei partidos estilo "sou pelo Gilmour ou sou pelo Waters" sou pelos Pink-Floyd, todos tinham um enorme talento e foi juntos que criaram tanto material inesquécivel, mas vejam então apenas um exemplo da interpretação do solo em "DOGS" por Doyle Bramhall II, é verdade que não canta grande coisa, mas gosto mesmo muito do seu estilo na guitarra, se puderem ouçam bem o seu estilo e solos no DVD "IN THE FLESH" do Waters, os musicos que o acompanham nesta edição são para mim algo do "outro mundo" 8)

http://www.youtube.com/watch?v=6F4wSalYQF8" onclick="window.open(this.href);return false;
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Re: Música- Pink Floyd

Post by alvarol » Sat Apr 17, 2010 2:29 am

...Desculpem repetir-me, mas descobri este link com a mesma faixa, mas agora na integra e com muito melhor som e imagem. Muito mais esclarecedor! Enjoy. 8)

http://www.youtube.com/watch?v=aIsS9L9n ... re=related" onclick="window.open(this.href);return false;
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

User avatar
Vítor
Posts: 392
Joined: Mon Feb 16, 2004 7:01 pm
Location: Alcabideche/Estoril/Lisboa
Contact:

Re: Música- Pink Floyd

Post by Vítor » Sat Apr 17, 2010 10:56 am

Olá a todos.
Estou a ver que o tópico ainda mexe :D . De facto há muitos fãs dos Floyd por todo o lado.
A faxa que tinha colocado do Lucifer Sam era um cover de facto, mas claro que o original é bem mlehor.... :D .
Quanto aos links do In The Flesh, são interpretações espectaculares. Fui ver um concerto desta tournee no Pav. Atlântico em 2001 se não me engano, onde vi ao vivo esta música. Como já disseram aqui o Animals é um grande album! Pena ser mal 'interpretado' pela critica, talvez por ter aparecedo entre o Wish You Were Here e o The Wall, ficou um pouco 'ofuscado'.
Conforme referi, vou colocar aqui umas fotos que tirei no concerto do Australian Pink Floyd deste ano no Campo Pequeno.
Cumprimentos

Vítor

PS: se virem o nome do ficheiro, identifcam a música que estava a ser tocada na altura
Attachments
Anothe brick in the wll_1_resize.JPG
Anothe brick in the wll_1_resize.JPG (192.61 KiB) Viewed 5793 times
Anothe brick in the wll_resize.JPG
Anothe brick in the wll_resize.JPG (187.35 KiB) Viewed 5793 times
C.Numb_1_resize.JPG
C.Numb_1_resize.JPG (85.89 KiB) Viewed 5793 times
C.Numb_2_resize.JPG
C.Numb_2_resize.JPG (162.75 KiB) Viewed 5793 times
C.Numb_3_resize.JPG
C.Numb_3_resize.JPG (180.79 KiB) Viewed 5793 times
C.Numb_4_resize.JPG
C.Numb_4_resize.JPG (128.35 KiB) Viewed 5793 times
C.Numb_resize.JPG
C.Numb_resize.JPG (100.41 KiB) Viewed 5793 times
Learning to fly_1_resize.JPG
Learning to fly_1_resize.JPG (154.78 KiB) Viewed 5793 times
One of these days_1_resize.JPG
One of these days_1_resize.JPG (188.34 KiB) Viewed 5793 times
Run like hell_1_resize.JPG
Run like hell_1_resize.JPG (122.57 KiB) Viewed 5793 times
Run like hell_2_resize.JPG
Run like hell_2_resize.JPG (151.89 KiB) Viewed 5793 times
Run like hell_resize.JPG
Run like hell_resize.JPG (163.15 KiB) Viewed 5793 times
Time_1_resize.JPG
Time_1_resize.JPG (137.94 KiB) Viewed 5793 times
Time_resize.JPG
Time_resize.JPG (125.37 KiB) Viewed 5793 times
Wish you wher here_resize.JPG
Wish you wher here_resize.JPG (204.61 KiB) Viewed 5793 times

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Música- Pink Floyd

Post by art » Sat Apr 17, 2010 12:25 pm

E aqui está uma imagem de um dos BRITISH Pink Floyd :D :D :D

Art
ATA: IL BALLETTO DI BRONZO-Itália- 1990 - Il Re Del Castello
Attachments
Pink original.jpg
Pink original.jpg (118.39 KiB) Viewed 5789 times

User avatar
Vítor
Posts: 392
Joined: Mon Feb 16, 2004 7:01 pm
Location: Alcabideche/Estoril/Lisboa
Contact:

Re: Música- Pink Floyd

Post by Vítor » Sat Apr 17, 2010 12:42 pm

Hé lá...... que concerto é este?
Essa ideia do palco com a pirâmide no topo é fantástica. Aliás eu aqui há uns tempos tinha feito um desenho de um possível palco...LOL :D Em que era uma ideia semelhante, mas mais arrujada que esse :badgrin: . Tenho de pensar em vender a ideia...LOL
CUmprimentos

Vítor

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Música- Pink Floyd

Post by art » Sat Apr 17, 2010 1:11 pm

Conheces os BRITISH Pink Floyd? :twisted:

Foram uns rapazitos que se juntaram nos finais dos anos 60.
O líder deles chamava-se Roger... mas não era Waters :twisted: :twisted: :twisted:

Art
ATA: SHADOW CIRCUS-USA- 2009- Whispers and Screams

User avatar
Vítor
Posts: 392
Joined: Mon Feb 16, 2004 7:01 pm
Location: Alcabideche/Estoril/Lisboa
Contact:

Re: Música- Pink Floyd

Post by Vítor » Sat Apr 17, 2010 10:10 pm

Para ser honesto não conheço.. :oops:

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Música- Pink Floyd

Post by art » Sun Apr 18, 2010 4:07 am

Vítor wrote:Para ser honesto não conheço.. :oops:
Chamavam-se PINK FLOYD! :twisted: :twisted: :twisted:

Art
ATA: MYSTERY-Canadá- 2000 - At The Dawn Of A New Millennium (com auriculares)

User avatar
Vítor
Posts: 392
Joined: Mon Feb 16, 2004 7:01 pm
Location: Alcabideche/Estoril/Lisboa
Contact:

Re: Música- Pink Floyd

Post by Vítor » Sun Apr 18, 2010 2:55 pm

Ok, já percebi.... Roger Keith Barrett : AKA: Syd Barret.... :oops: :oops: :oops: :oops:
LOL

Cumprimentos

Vítor

Post Reply