VTLIFE

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
Post Reply
Ruben_AE86
Posts: 576
Joined: Fri Feb 12, 2010 8:56 pm

VTLIFE

Post by Ruben_AE86 » Mon Apr 19, 2010 12:09 am

O que é o Virtual Car Life e quais são os objectivos?

De uma forma muito simples, no VTL (Virtual Car Life) és um investidor do mundo do tuning. Chegas a este mundo sem nada e terás de investir. Para tal, começas por adquirir um carro. Este será a tua fonte de rendimento e escada de promoção.
Tens a opção de te dedicares ao tuning mecânico, onde competes pela melhor preparação de motor ( mais nao quer dizer melhor atençao...), no tuning estético terás a possiblidade de lutar pelo carro mais vistoso e estiloso, e o mesmo se passa no tuning de interior. Por fim, tens o Car Audio, onde o teu setup sonoro será avaliado pela restante comunidade, tal como acontece nas outras categorias.

Resumindo, adquires uma viatura barata, artilhas e vais as competiçoes mensais lutar pelos pódios que oferecem prémios monetarios.

Também tens a possiblidade de seres um empresário. Após teres algum dinheiro de parte podes establecer o teu negocio em qualquer area do jogo, desde stands a lojas e oficinas. Assim consegues criar lucro suficiente para sustentar vários projectos automobilisticos que podes usar nas competiçoes.


Bom jogo e bons projectos!
A originalidade é a chave do sucesso ;)


LINK:
http://vtlife.forumpt.org" onclick="window.open(this.href);return false;


Se quiserem, podem colocar no referido: Ruben_AE86
é opcional


O jogo conta com vocês :)
Image

Ruben_AE86
Posts: 576
Joined: Fri Feb 12, 2010 8:56 pm

Re: VTLIFE

Post by Ruben_AE86 » Mon Apr 19, 2010 11:41 pm

Image
Image

User avatar
kostinha
Posts: 401
Joined: Thu May 01, 2008 6:23 pm
Location: Almada

Re: VTLIFE

Post by kostinha » Thu Apr 22, 2010 6:20 pm

Ruben_AE86 wrote:O que é o Virtual Car Life e quais são os objectivos?

De uma forma muito simples, no VTL (Virtual Car Life) és um investidor do mundo do tuning. Chegas a este mundo sem nada e terás de investir. Para tal, começas por adquirir um carro. Este será a tua fonte de rendimento e escada de promoção.
Tens a opção de te dedicares ao tuning mecânico, onde competes pela melhor preparação de motor ( mais nao quer dizer melhor atençao...), no tuning estético terás a possiblidade de lutar pelo carro mais vistoso e estiloso, e o mesmo se passa no tuning de interior. Por fim, tens o Car Audio, onde o teu setup sonoro será avaliado pela restante comunidade, tal como acontece nas outras categorias.

Resumindo, adquires uma viatura barata, artilhas e vais as competiçoes mensais lutar pelos pódios que oferecem prémios monetarios.

Também tens a possiblidade de seres um empresário. Após teres algum dinheiro de parte podes establecer o teu negocio em qualquer area do jogo, desde stands a lojas e oficinas. Assim consegues criar lucro suficiente para sustentar vários projectos automobilisticos que podes usar nas competiçoes.


Bom jogo e bons projectos!
A originalidade é a chave do sucesso


LINK:
http://vtlife.forumpt.org" onclick="window.open(this.href);return false;


Se quiserem, podem colocar no referido: Ruben_AE86
é opcional


O jogo conta com vocês
Re: Suzuki Vitara Black Trial by McLMS
por Ruben_AE86 » Quarta Abr 21, 2010 11:27 pm

Vou acompanhar até ao fim, muito interessante ^^

Espero a tua apresentação no vtlife,

abraço
http://www.publipt.com/pages/index.php? ... Ruben_AE86" onclick="window.open(this.href);return false;

Mensagens: 157
Registado: Sexta Fev 12, 2010 7:56 pm
Mensagem PrivadaMSM/WLM
Só uma pequena dúvida, isto não será publicidade??

já vi depois deste anúncio pelo menos mais um convite para esta coisa, pode ser um jogo, mas eu, pelo menos sou mais de montar modelos.

E o Modelismo?? Tintas, lixas, primários, pesquisas, etc...

Mas isto sou sou eu que já sou velho....

Ruben_AE86
Posts: 576
Joined: Fri Feb 12, 2010 8:56 pm

Re: VTLIFE

Post by Ruben_AE86 » Thu Apr 22, 2010 7:22 pm

LOL, enganei me no tópico do McLMS,
queria dizer:
http://vtlife.forumpt.org/index.php" onclick="window.open(this.href);return false;

É um jogo sim, criado por mim (e por todos), Jogos são para todas as idades :D
O que importa é a diversão.

O jogo começa oficialmente hoje, ás 21h
Image

Ruben_AE86
Posts: 576
Joined: Fri Feb 12, 2010 8:56 pm

Re: VTLIFE

Post by Ruben_AE86 » Thu Apr 22, 2010 8:56 pm

O jogo começa em 5 mins. go go
Image

CTR
Posts: 1
Joined: Thu Aug 18, 2011 2:02 pm

Re: VTLIFE

Post by CTR » Thu Aug 18, 2011 2:07 pm

Boas ,
Eu gostaria de saber se fizeram alguma nova versao do vtlife ou do vtunergame pois eu joguei em ambos e gostei mt do jogo.
Espero uma resposta

Cumps.

Post Reply