PTC Onbux

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
Post Reply
Ruben_AE86
Posts: 576
Joined: Fri Feb 12, 2010 8:56 pm

PTC Onbux

Post by Ruben_AE86 » Fri Jun 18, 2010 12:26 am

Image
Link: http://www.onBux.com/?r=RubenAE86" onclick="window.open(this.href);return false;


Novo PTC com script privado, empresa registada e a evoluir muito rapidamente.

Estreou á pouco tempo, e já tem mais que muitos membros.

Provas de pagamento: (Ver nos post's abaixo)


Por agora, são as principais, visto ser muito recente, se quiserem posso postar mais.

Agradecia a vossa ajuda, nos clicks :) Ganham vocês, e ganho eu, vá la :)
Em caso de duvidas, falar.

"

Sites Paid to Click ou Sites Pago por Cliques são sistemas que pagam usuários para que cliquem em seus anúncios

Vantagens?

Você não precisa investir dinheiro algum, se não quiser e ganha uma renda extra.
Existem também os Referidos, esses são indicados por você e você ganha pelos cliques deles também.



Desvantagens?

Existem sites denominados de SCAM; são falsos sites que dizem ser PTC, falam que te pagaram uma fortuna, e de uma hora para outra, o mesmo sai do ar.
Fiquem de olho! Um site PTC novo, com muitos anúncios por dia para clicar, é um grande candidato a SCAM!

"

Ha uma vasta lista de Scam's por ai, mas há muitos que sao reais... Neobux, Onbux




Registem pelo link acima referido (1º post), e começem já a clicar.

Com um pouco de experiencia que ganham nisto, depois começam a comprar referidos (investindo do vosso € ou então não, do € que ganham lá) ganham sempre mais, depois gerem, reciclam, renovam, etc. é uma enorme rede...

Os anuncios que clicamos, são feitos por pedido, ou seja, pessoas ou empresas, que fazem publicidade ás proprias coisas, por ex. Outros ptc's para ganhar referidos... á empresa para arranjar clientes, uma grande rede de publicidade...
Last edited by Ruben_AE86 on Sat Feb 19, 2011 11:31 pm, edited 6 times in total.
Image

valdispert
Posts: 390
Joined: Mon Sep 27, 2004 11:36 am

Re: PTC Onbux

Post by valdispert » Fri Jun 18, 2010 12:13 pm

Já paravas com esta pub manhosa...

Ruben_AE86
Posts: 576
Joined: Fri Feb 12, 2010 8:56 pm

Re: PTC Onbux

Post by Ruben_AE86 » Fri Jun 18, 2010 3:16 pm

Manhosa porquê?
Image

The_Command
Posts: 59
Joined: Thu Jul 08, 2010 10:04 pm

Re: PTC Onbux

Post by The_Command » Fri Feb 11, 2011 11:26 pm

Bem não me parece que seja manhoso, já quanto ao resto entendo o porquê.
Inicialmente também achei tudo isto um esquema, mas perdi algumas horas e alguns dias e verifiquei por mim próprio. Já levantei uns trocos para mim e uma das pessoas que eu meti neste tipo de sites já tem rendimentos acima dos 60€ mensais em apenas 6 meses.
Cada pessoa é livre de ter a sua opinião sobre estes sites, mas ninguém dá nada a ninguém e as quantias que eles nos dão são uma gota no oceano, eles tem lucros enormes.

Ruben_AE86
Posts: 576
Joined: Fri Feb 12, 2010 8:56 pm

Re: PTC Onbux

Post by Ruben_AE86 » Sun Feb 13, 2011 5:17 pm

Alguém que acredita na credibilidade deste topico ...
Sendo assim, dou me ao trabalho de actualizá lo.

Image
Image

Dois dos meus pagamentos feitos até hoje, o resto investi para aumentar os ganhos ...
Image

User avatar
DIOGO_TIAGO
Posts: 1607
Joined: Fri Apr 09, 2010 2:17 pm
Location: Moita-Montijo

Re: PTC Onbux

Post by DIOGO_TIAGO » Sun Feb 13, 2011 11:22 pm

E eu também sou da inteira concordância que estes ptc's dão resultado

Toinedas
Posts: 1
Joined: Sat Feb 05, 2011 11:27 pm

Re: PTC Onbux

Post by Toinedas » Tue Feb 15, 2011 7:25 pm

Este PTC revolucionou o mundo dos "clickers", tal como o NeoBux.
Já sou Golden há 2 meses e os resultados estão muito bons relativamente aos concorrentes.
É pena não haver mais 2 ou 3 sites com esta média de referidos :)

Podem sempre aproveitar os ganhos para comprar mais uns modelos :)

Cumps

Ruben_AE86
Posts: 576
Joined: Fri Feb 12, 2010 8:56 pm

Re: PTC Onbux

Post by Ruben_AE86 » Tue Feb 15, 2011 7:53 pm

Exactamente :D Já comprei umas coisinhas porreiras para o modelismo com o dinheiro que ganhei no onbux.
E também sou golden, apesar de há muito pouco tempo.
Image

User avatar
baraka
Posts: 1238
Joined: Mon Jan 07, 2008 5:14 pm

Re: PTC Onbux

Post by baraka » Thu Feb 17, 2011 12:35 pm

vou experimentar :D

The_Command
Posts: 59
Joined: Thu Jul 08, 2010 10:04 pm

Re: PTC Onbux

Post by The_Command » Thu Feb 17, 2011 9:37 pm

Bem parece que há gente a experimentar isto muito bem.
Atenção não pensem que é só lucro. Tipo se ao fim de um mês tiverem 100€ não podem pensar que vão sacar 100€ para a conta, primeiro a que pagar os referidos para ir aumentado a dose.
Façam conta de tipo ao final de 1 ano e meio já lucrarem mesmo ai uns 30€ limpinhos para a vossa conta "isto sem investir 0€", ou seja investir a penas o que vão ganhando.

Aproveito para lhes explicar como estou a fazer.

Tenho dois sites "Neobux estou inscrito a 8 meses e Onbux ai a 5 meses" inicialmente o Neobux era certinho os referidos clicavam sempre e ia ganhando o meu, mas deixou de ser assim então optei por continuar a clicar no Neobux e tudo o que ganho invisto no Onbux que até hoje tem dado lucro. Assim sendo não investi directamente nada 0,00€ até hoje, sendo assim se algum dia der pro torto apenas me lixam com os minutos que passei a clicar porque guito directamente do meu bolso nem lhe viram a cor.
E enquando for dando vou sacando uns trocos.....

Ruben_AE86
Posts: 576
Joined: Fri Feb 12, 2010 8:56 pm

Re: PTC Onbux

Post by Ruben_AE86 » Fri Feb 18, 2011 12:00 am

Só investi no onbux, 50€ do meu proprio bolso, para ajuda da conta golden, e não estou nadinha arrependido, até porque numa semana e pouco já os tinha de volta como lucro .
Image

Ruben_AE86
Posts: 576
Joined: Fri Feb 12, 2010 8:56 pm

Re: PTC Onbux

Post by Ruben_AE86 » Sat Feb 19, 2011 11:29 pm

Mais um levantamento:

Image
Image

Post Reply