Rali Sprint, tunings e Trial indoor.

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
Post Reply
User avatar
FSousa
Posts: 936
Joined: Mon Sep 29, 2008 2:58 pm
Location: Santo Tirso

Rali Sprint, tunings e Trial indoor.

Post by FSousa » Mon Dec 24, 2012 3:01 pm

Olá modelistas.
Foi no Passado Domingo, um dia em grande.
Na parte da manhã debaixo de forte chuva e vento fui ver o Rali Sprint do CAM.
Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image



Na parte de tarde dei uma saltada ao parque de exposições de Braga para ver os Tunings.
Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image


Pelo meio ainda assisti a uma demonstração de Trial indoor.
Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image


Espero que gostem.
Um abraço e bom Natal
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...

User avatar
Bucov
Posts: 664
Joined: Wed Nov 08, 2006 3:33 pm

Re: Rali Sprint, tunings e Trial indoor.

Post by Bucov » Tue Dec 25, 2012 1:39 am

Obrigado pela partilha!!!

Abraço.
Image Image

User avatar
Mike
Posts: 604
Joined: Tue Sep 14, 2010 5:26 pm
Location: Aveiro

Re: Rali Sprint, tunings e Trial indoor.

Post by Mike » Wed Dec 26, 2012 1:41 am

Espectáculo! =D>

Obr pela partilha,

Abr :wink:

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Re: Rali Sprint, tunings e Trial indoor.

Post by dias » Thu Jan 03, 2013 2:52 pm

Muito bom, principalmente a parte de rally.
Quanto ao Tuning eu até gosto em casos subtis... não consigo é perceber o absurdo de alguns trabalhos.
Há gostos para tudo, mas o dinheiro que 'torram' em alguns casos dava para comprar um carro a sério... :twisted:
Obrigado pela partilha!
Image

User avatar
julio.esteves
Posts: 126
Joined: Sun Oct 07, 2012 11:21 am

Re: Rali Sprint, tunings e Trial indoor.

Post by julio.esteves » Thu Jan 03, 2013 9:30 pm

dias wrote:Quanto ao Tuning eu até gosto em casos subtis... não consigo é perceber o absurdo de alguns trabalhos.
Há gostos para tudo, mas o dinheiro que 'torram' em alguns casos dava para comprar um carro a sério... :twisted:


Olá Dias.

Concordo absolutamente!!

Para não falar dos artistas que enchem o carro de escapes que fazem só barulho e nada acrescentam em potência, às vezes até tiram, é bom uma pessoa querer descansar à noite porque vai trabalhar no dia seguinte e ter que ouvir estes marmelos na rua às aceleradelas, deve-lhes faltar alguma coisa fisicamente e compensam com o tamanho das ponteiras.

Tenho aqui uns vizinhos cromos que artilham os pópos deles (Fiestas, Clios, Ibizas e Corsas velhos) com tanto material (comprado pelos pápás concerteza) que já tinham comprado um carro com 0 kms, é jantes, escapes, espelhos, parachoques, aleirons, suspensões, os carros a cada peça que levam em cima ficam mais horriveis.

São modas que no final só servem para encher os bolsos aos fabricantes de peças, se os carros precisassem de tanta penduricalho acho que os engenheiros das marcas tinham-os colocado no projecto.

Nas fotos curiosamente só gosto do Focus, é simples, sobrio e não farta os olhos de cores e arranjos berrantes.

Júlio Esteves

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Re: Rali Sprint, tunings e Trial indoor.

Post by dias » Fri Jan 04, 2013 10:30 am

julio.esteves wrote:
Nas fotos curiosamente só gosto do Focus, é simples, sobrio e não farta os olhos de cores e arranjos berrantes.



Sem tirar nem pôr... é mesmo o melhor das fotos.

Abraço
Image

valdispert
Posts: 390
Joined: Mon Sep 27, 2004 11:36 am

Re: Rali Sprint, tunings e Trial indoor.

Post by valdispert » Fri Jan 04, 2013 12:28 pm

Está de origem, é um RS500.

User avatar
julio.esteves
Posts: 126
Joined: Sun Oct 07, 2012 11:21 am

Re: Rali Sprint, tunings e Trial indoor.

Post by julio.esteves » Fri Jan 04, 2013 6:27 pm

Se calhar é por isso mesmo, de origem fica mais bonito porque não tem tralhas inuteis montadas, e os extras que tem para o tornar diferente dos Focus normais foram colocados pelos proprios engenheiros da Ford e não pelos curiosos do "Xuning".

Não conhecia o modelo.

Julio Esteves.

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Re: Rali Sprint, tunings e Trial indoor.

Post by dias » Fri Jan 04, 2013 6:38 pm

valdispert wrote:Está de origem, é um RS500.


Está de origem mas 'tunado' com peso e medida. Nos carros ditos normais não deveria ser feito nada mais do que estes pequenos detalhes de caracter desportivo, que forma feitos especialmente para este modelo. Mas enfim gostos são gostos... e a carteira sempre é deles (ou não).
Image

User avatar
Bucov
Posts: 664
Joined: Wed Nov 08, 2006 3:33 pm

Re: Rali Sprint, tunings e Trial indoor.

Post by Bucov » Fri Jan 04, 2013 10:47 pm

Eu não gosto de carros "tunados" mas não sou contra à sua existência, até porque muitos negócios e alguns postos de trabalho estão directamente envolvidos (se calhar já tiveram dias melhores).
Sou defensor de que há espaço para tudo e para todos e os gostos não se discutem :D

Abraço
Image Image

valdispert
Posts: 390
Joined: Mon Sep 27, 2004 11:36 am

Re: Rali Sprint, tunings e Trial indoor.

Post by valdispert » Sat Jan 05, 2013 9:00 pm

Todos eles têm o máximo orgulho nas suas máquinas, quer mais modificadas ou menos, tal qual nós temos nos nossos modelos, mais bem conseguidos ou menos bem conseguidos. Assim, por uma questão de respeito estou com o Bucov: haja espaço para todos, discutir o gosto dos outros é uma perda de tempo. Da mesma forma que não gosto de ouvir que ainda brinco com carrinhos ou aviõezinhos, também não vou diminuir as paixões alheias. Desde que não me venham acelerar para as janelas, até podem fazer qualquer coisa como isto:

Image

Post Reply