Touching Your Heart- Yamaha R1
- Patrick Bateman
- Posts: 1157
- Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
- Location: Linda-a-Velha
olá petter
obg pelos comentários, mas eu n ia deixar a minha menina neste estado, né?
ainda n poli nem dei verniz. e ainda falta dar o x18 por dentro. vou deixar a tinta secar bem antes de fazer qq outra coisa.
agora é "airbrush time" yeeeeeeeeeeeees!!!! o motor está pronto a ir ao castigo...
cumps
Patrick
obg pelos comentários, mas eu n ia deixar a minha menina neste estado, né?
ainda n poli nem dei verniz. e ainda falta dar o x18 por dentro. vou deixar a tinta secar bem antes de fazer qq outra coisa.
agora é "airbrush time" yeeeeeeeeeeeees!!!! o motor está pronto a ir ao castigo...
cumps
Patrick
- Patrick Bateman
- Posts: 1157
- Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
- Location: Linda-a-Velha
Boa noite meus senhores
bem isto hoje é mesmo a correr!! n tenho andado por aqui pq a vida profissional n tem permitido, mas a R1 n para (bem, só para pôr óleo, claro, afinal é uma Yamaha!!!)
Deixo aqui´uma pics para seguirem para verem o q está feito, ainda n montei nada, e mesmo do q está feito nas fotos ainda n está tudo acabado.
opiniões, críticas construtivas etc
abraço
Patrick bateman
bem isto hoje é mesmo a correr!! n tenho andado por aqui pq a vida profissional n tem permitido, mas a R1 n para (bem, só para pôr óleo, claro, afinal é uma Yamaha!!!)
Deixo aqui´uma pics para seguirem para verem o q está feito, ainda n montei nada, e mesmo do q está feito nas fotos ainda n está tudo acabado.
opiniões, críticas construtivas etc
abraço
Patrick bateman
- Attachments
-
- yam11.jpg (48.53 KiB) Viewed 5191 times
-
- yam10.jpg (59.92 KiB) Viewed 5191 times
-
- yam9.jpg (55.36 KiB) Viewed 5191 times
-
- yam8.jpg (53.76 KiB) Viewed 5191 times
Bem, organização não te falta....eheheh
Está tudo com óptimo aspecto, a carenagem parece tar impecável...
Só uma questão, a mola do amortecedor traseira é em plástico ou é em metal? Já vem à cor ou precisas também de a pintar? sempre tive essa curiosidade em relação a essa parte das motas (as que as têm, como é óbvio).
Está tudo com óptimo aspecto, a carenagem parece tar impecável...
Só uma questão, a mola do amortecedor traseira é em plástico ou é em metal? Já vem à cor ou precisas também de a pintar? sempre tive essa curiosidade em relação a essa parte das motas (as que as têm, como é óbvio).
- Evolution VI
- Posts: 1676
- Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
- Location: Vila Nova de Gaia
É necessário acrescentar alguma coisa em relação à montagem? Man... sem palavras... tá brilhante!!!
Essas placas de esferovite para guardar as peças tá excelente! Nunca me lembrei de tal coisa... aqui no forum tenho recolhido optimas ideias. A organização é fundamental e olhar para estas fotos dá vontade de ir já já a correr para a nossa banca de trabalho para organizar tudo!! hehehe
Essas placas de esferovite para guardar as peças tá excelente! Nunca me lembrei de tal coisa... aqui no forum tenho recolhido optimas ideias. A organização é fundamental e olhar para estas fotos dá vontade de ir já já a correr para a nossa banca de trabalho para organizar tudo!! hehehe
wwooooooooooooooooooooowww! estou maravilhado. Tá mesmo tudo com bom aspecto.
Já agora aproveito e faço uma pergunta. Que tipo cola usam para unir 2 peças da carroçaria? Tou a fazer a asa da frente de um F1, mas eu uso a cola que derrete ligeiramente o plastico, mas neste caso penso que se fica a notar.. Há algum "truque?"
Obrigado
Já agora aproveito e faço uma pergunta. Que tipo cola usam para unir 2 peças da carroçaria? Tou a fazer a asa da frente de um F1, mas eu uso a cola que derrete ligeiramente o plastico, mas neste caso penso que se fica a notar.. Há algum "truque?"
Obrigado
a Finalizar: Evento:
Suponho que estejas a construir o Jordan 191.
A asa traseira é em branco, verde e preto pelo que não podes pintar tudo já colado.
Alias eu as asas prefiro pinta-las á parte e depois colar pois as vezes a diferença de altura entre os apêndices é tão pequena que a pintura não fica como deve de ser.
Eu utilizo a minha fiel cola liquida Contacta Professional da Revell.
Independentemente da cola que utilizares aplica sempre pequenas quantidades senão o resultado pode ser catastrófico pois o excesso pode escorrer derretendo a tinta.
O que costumo fazer é deitar um pouco de cola numa folha de alumínio e depois aplicar com um palito.
A asa traseira é em branco, verde e preto pelo que não podes pintar tudo já colado.
Alias eu as asas prefiro pinta-las á parte e depois colar pois as vezes a diferença de altura entre os apêndices é tão pequena que a pintura não fica como deve de ser.
Eu utilizo a minha fiel cola liquida Contacta Professional da Revell.
Independentemente da cola que utilizares aplica sempre pequenas quantidades senão o resultado pode ser catastrófico pois o excesso pode escorrer derretendo a tinta.
O que costumo fazer é deitar um pouco de cola numa folha de alumínio e depois aplicar com um palito.