Touching Your Heart- Yamaha R1
- Patrick Bateman
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- Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
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boas noites meus senhores
obg pelos comentários
akira- em relação ao método, é a primeira vez q faço as coisas assim, mas é por uma boa razão, depois vêem. eu gosto mais, de facto, de ir vendo o modelo tomar foma, dá mais alento e sempre há qq coisa p mostrar. qt ao carrito de competição tenho ali um clk a olhar para mim, mas n é para já
colas- dependendo das peças, uso
gel loctite, qd é necessário força bruta, e n fique à mostra,
tamiya extra thin cement para soldar peças que formam uma unidade. qd bem aplicada, dispensa a putty. é só lixar e já está. vejam aí o depósito e o paralamas...
revell modeler- para uso geral e sitios de dificl alcance
bostik branca - para piscas e farois, evita o efeito de transpiração
e depois há várias peças q nem sequer colo. ou uso um pouco de blutack esmagado, o q me permite obter reversibilidade. como os modelos são para ver, e n para mexer n há crise!!!!!!!!
desculpem o testamento, mas agora vou ali dedicar-me ao escape.
abraço p todos e bons trabalhos
a ver se n fds temos máquina!!!!!!!!!!!!
Patrick
obg pelos comentários
akira- em relação ao método, é a primeira vez q faço as coisas assim, mas é por uma boa razão, depois vêem. eu gosto mais, de facto, de ir vendo o modelo tomar foma, dá mais alento e sempre há qq coisa p mostrar. qt ao carrito de competição tenho ali um clk a olhar para mim, mas n é para já
colas- dependendo das peças, uso
gel loctite, qd é necessário força bruta, e n fique à mostra,
tamiya extra thin cement para soldar peças que formam uma unidade. qd bem aplicada, dispensa a putty. é só lixar e já está. vejam aí o depósito e o paralamas...
revell modeler- para uso geral e sitios de dificl alcance
bostik branca - para piscas e farois, evita o efeito de transpiração
e depois há várias peças q nem sequer colo. ou uso um pouco de blutack esmagado, o q me permite obter reversibilidade. como os modelos são para ver, e n para mexer n há crise!!!!!!!!
desculpem o testamento, mas agora vou ali dedicar-me ao escape.
abraço p todos e bons trabalhos
a ver se n fds temos máquina!!!!!!!!!!!!
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Eheh, as fotos estão ao contrario da evolução!
Então usas a tamiya liquid cement para as juntas...eu também. É óptima, basta um pouquinho ao longo da junta, unir as peças, deixar secar, e depois é só lixar um pouquinho, nem é preciso putty...!
Só uma pequena pergunta, quanto custam aquelas "mãozinhas" da primeira foto? E onde é que se pode encontrar isso? Davam um jeitaço do caneco...
Então usas a tamiya liquid cement para as juntas...eu também. É óptima, basta um pouquinho ao longo da junta, unir as peças, deixar secar, e depois é só lixar um pouquinho, nem é preciso putty...!
Só uma pequena pergunta, quanto custam aquelas "mãozinhas" da primeira foto? E onde é que se pode encontrar isso? Davam um jeitaço do caneco...
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e pronto, cheguei ao fim!
agora é só montar!
o carbono desta vez ficou particularmente bem conseguido.
ah, n quero ouvir bocas sobre o efeito queimado no escape . n era bem isto q eu queria, mas para a próxima será melhor
petter : os suportes foram "herdados" n sei qt custam, mas dão um jeitão! é um bom investimento
cumps
Patrick Bateman
agora é só montar!
o carbono desta vez ficou particularmente bem conseguido.
ah, n quero ouvir bocas sobre o efeito queimado no escape . n era bem isto q eu queria, mas para a próxima será melhor
petter : os suportes foram "herdados" n sei qt custam, mas dão um jeitão! é um bom investimento
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Patrick Bateman
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Está impressionante esse fotografia com todas as peças da mota pintadas mas não coladas. Confesso que já pensei fazer o mesmo com um dos meus F1 (tal qual eles costumam mostrar como eles todos desmontados) mas nunca fui em frente pois sou muito despistado e o mais provável era perder mais de metade das peças.
Os teus trabalhos já nem precisamos de esperar pelo resultado final, já sabemos que vai ser brilhante. Agora nada de abusar em colas para não estragar a pintura.
p.s. - O carbono está brilhante!
Os teus trabalhos já nem precisamos de esperar pelo resultado final, já sabemos que vai ser brilhante. Agora nada de abusar em colas para não estragar a pintura.
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