Revell '69 Camaro Yenko Coupe

Partilha aqui os teus dotes de modelista
User avatar
BBCivic
Posts: 136
Joined: Wed Feb 11, 2004 9:37 pm
Location: Cascais

Post by BBCivic » Wed Jun 09, 2004 12:29 am

Akira wrote:Pela tua descrição já deu para abrir o apetite.
E que tal partilhar umas fotos com os colegas? ;)

Image
Concordo, e as fo~tos??!!!??

Esse modelo é muito louco, certas máquinas "power cars" americanas são verdadeiras beldades e essa sem duvida é uma delas...

Não me esqueci.... QUERO(emos) FOTOS
Pedro Brito
Image

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Post by Evolution VI » Sun Jun 13, 2004 1:45 am

Também eu! A maquina já foi-se! O progresso ultimamente não tem levado grandes adiantos pois os exames estão a gastar o meu tempo todo.

Eu sei perfeitamente o que é acompanhar um tópico e não ver as imagens do progresso. Este forum não é nada sem fotos... tenho bem presente o problema mas nada posso fazer sem máquina...

Tenho que esperar pelo fim do progresso para vos apresentar o trabalho completo.

Desculpem.......

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Post by Evolution VI » Thu Jun 24, 2004 11:36 pm

É só para avisar que o futuro deste Camaro está um pouco longiquo. Tive um acidente com a carroçaria o que me invalidou a montagem. :evil:

Depois de tanto trabalho em cima do chassi, a carroçaria na altura que estava a ser pintada caiu ao chão. Eu em socorro da peça empurrei um banco ao deslocar-me, acabando este por cair em cima dela, partindo-a. :evil:

Contado ninguem acredita... Também não quero falar muito do assunto porque depois de tanto trabalho... apetece desistir mas não foi isso que fiz. :?

Já recuperei a perda avançando para outro kit. O Camaro terá de esperar... um dia destes encomendo outro dos E.U.A. :)

O proximo kit será eleito por mim dentro em breve! :wink:

Espero tambem dar noticias do proximo progresso.

Abraço

User avatar
Akira
Posts: 748
Joined: Tue Feb 10, 2004 11:42 pm
Location: Azambuja
Contact:

Post by Akira » Thu Jun 24, 2004 11:55 pm

Mau karma Evo.
Realmente as vezes esse incidentes mais “trágicos” acontecem e o que queremos mesmo é esquece-los o mais rápido possível. Espero que voltes a comprar outro para o concluíres pois é um carro lindo.
Homepage:
http://nunocorreia.no.sapo.pt
Em curso:
Image
Concluídos:
Image

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Fri Jun 25, 2004 12:11 am

xiii.. má sorte EVO. Valha-nos o eBay. Vais ver que logo encontras outro baratito :)

DFV
Posts: 445
Joined: Wed Mar 17, 2004 11:23 am

Post by DFV » Fri Jun 25, 2004 10:54 am

Evo: lamento ouvir isso. Sei que doi. Algumas ideias para o trabalho não ser mal empregue:

- Onde é que a carroçaria está partida? Não dá para aproveitar e fazer um descapotável?
- Se já tinhas acabado chassis + motor, podes colocar aqui as fotos, que serão sempre interessantes de ver (eu conheço esses kits e, vale sempre a pena ver build-ups detalhados)
- Não tens outro projecto que tenha corrido mal e que dê para "cozinhar" um "phantom", juntando peças dos dois?

Venha o próximo.

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Post by Evolution VI » Mon Jun 28, 2004 1:22 am

Boas!

Obrigado pelo apoio!

Continuo sem máquina e sendo assim as fotos continuam sem aparecer.

Agora é partir para outro kit, quando tiver fotos, exponho as deste kit e as do que vai começar. É uma questão de tempo pois preciso de arrancar urgentemente com o novo carro para esquecer este desastre.

PMMSC
Posts: 2386
Joined: Wed Feb 04, 2004 9:27 am
Location: Cartaxo

Post by PMMSC » Mon Jun 28, 2004 9:06 am

E não dá mesmo para recuperar a carroçaria?

É pena porque esse kit é fenomenal... :cry:

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Mon Jun 28, 2004 11:01 am

Xiii... que má onda!!
Isso é daquelas coisas que acontecem e que podem deixar um modelista de rastos... que venha o próximo projecto rápido de modo a que não percas a pica!!
Força nisso Evo!!
Image

Post Reply