Primeiro modelo!!

Partilha aqui os teus dotes de modelista
Post Reply
M_Sankak
Posts: 10
Joined: Fri Jun 25, 2004 3:15 am
Location: Sao Jose dos Campos
Contact:

Primeiro modelo!!

Post by M_Sankak » Sat Jul 03, 2004 2:27 am

Bom pessoal, começei meu primeiro modelo!!
É uma BMW Z3!! :wink:
Não vou fazer com cores que eles recomendam, quero personalizar a cor do meu modelo de acordo com o meu gosto! Não sei o que acham sobre isso, gostaria de receber opiniões!
Pretendo tirar fotos da carroceria pintada, com a primeira mão para mostrar a todos!
Abraço pessoal! :lol:

:D
Maurilio

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Sat Jul 03, 2004 12:26 pm

Apesar de eu na maioria das vezes eguir exactamente as instruções (ainda não tive coragem de inventar muito), elas são meramente orientativas. Se queres pintar o BMW com outra cor, força! Afinal o modelo é para ti, e deve ficar como tu queres, não como a Tamiya quis :)

User avatar
GuiTorres
Posts: 139
Joined: Sat May 01, 2004 6:17 pm

Post by GuiTorres » Sun Jul 04, 2004 4:00 am

Exatamente como o Marco disse, as instruções são meramente para fins de orientação, deves pintar o modelo da cor que achar melhor... tem bastante gente que faz mudanças bem profundas no modelo, como colocar asas, rodas diferentes, transformá-lo em um wide body... ou mesmo, tendo como exemplo o belo trabalho do Nuno com o Alpine, transformar o carro em um carro de corrida que participou de algum evento em especial... a partir do momento que se abre a caixa fica tudo por conta da tua criatividade e intenção.
" Eu prefiro ser essa metaformose ambulante,
do que ter aquela velha opinião formada sobre
tudo."
Raul Seixas

Post Reply