Ferrari 126C2 Fujimi 1/20 , Gilles ou Didier??

Partilha aqui os teus dotes de modelista
tito
Posts: 173
Joined: Mon May 11, 2009 3:26 pm
Location: Lisboa

Re: Ferrari 126C2 Fujimi 1/20 , Gilles ou Didier??

Post by tito » Mon Mar 08, 2010 2:30 pm

Parabéns pelo trabalho Kostinha, este está na linha do que já tinha visto com o 126 Ck, ou seja, está mesmo muito bom.
É um belíssimo trabalho de homenagem a um dos mais extraordinários pilotos de sempre.

Espero um dia ver este e o 126 CK ao "vivo e a cores".
Quanto ao teu próximo trabalho...Que tal o F1 87/88?

Abraços
Tito
"Some people see things as they are and ask:Why? I dream things that never were and say: WHY NOT??" Robert Kennedy

User avatar
kostinha
Posts: 401
Joined: Thu May 01, 2008 6:23 pm
Location: Almada

Re: Ferrari 126C2 Fujimi 1/20 , Gilles ou Didier??

Post by kostinha » Fri Mar 12, 2010 7:47 pm

Olá a todos.

Acima de tudo quero agradecer a todos os membros deste espaço que me têm apoiado na construção deste e de todos aqueles modelos que apresentei aqui no Fórum durante o ano que passou!

Eu sei que não tenho tido muitas hipóteses para modelar, tenho passado uns dias valentes fora destes espaços modelísticos e também Familiares, longe da minha familia, mas não é por isso que, sempre que posso volto ao vosso contacto para vos mostrar aquilo que faço nos "entretantos", sem qualquer ordem de ideias ou manias.

Tenho passado estes dias a bordo de um Navio Português, ou como já alguém disse aqui e chamou também de "vulgo barco", mas essas ignorâncias são perdoadas por todos, visto que, quando não sabemos ou, temos a mania que opinamos e/ou, também sabemos tudo ,tentamos, acima de tudo ensinar aqueles que sabem alguma coisa... e que por acaso até trabalham nesses lugares...e que, se por acaso, formos mesmo convencidos corremos o risco de fazer figuras ridiculas....

Por isso, e fora estas considerações de ordem técnica, porque acima de tudo o GAJO que anda a bordo sou EU,mas obras feitas daqueles que opinam nem vê-las, podem crer que, assim que tiver hipótese de fazer mais um, mais um modelo, vou continuar, sempre na senda de fazer mais e melhor e, acima de tudo, dignificar o modelismo Português!!


Por isso, e em nome dos modelístas Portugueses falem menos e produzam mais!!


Este é o meu compromisso para convosco, membros do Fórum Automodelista!!


Um grande abraço

Kostinha

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Ferrari 126C2 Fujimi 1/20 , Gilles ou Didier??

Post by art » Fri Mar 12, 2010 8:24 pm

kostinha wrote:Por isso, e em nome dos modelístas Portugueses falem menos e produzam mais!!

:D :D :D

Art

User avatar
Vítor
Posts: 392
Joined: Mon Feb 16, 2004 7:01 pm
Location: Alcabideche/Estoril/Lisboa
Contact:

Re: Ferrari 126C2 Fujimi 1/20 , Gilles ou Didier??

Post by Vítor » Tue Mar 16, 2010 10:25 pm

Apoiado a 100%
=D> =D> =D> =D>

Cumps

Vítor

User avatar
kostinha
Posts: 401
Joined: Thu May 01, 2008 6:23 pm
Location: Almada

Re: Ferrari 126C2 Fujimi 1/20 , Gilles ou Didier??

Post by kostinha » Wed Apr 07, 2010 2:16 pm

Olá a todos.

Um ANO, um MÊS e seis DIAS depois lá consegui acabar este modelo, pelo meio já fiz outro, comecei outros tantos e estava a ver que este não tinha maneira de ver a luz do dia!

Finalmente posso colocar uma fotografia do carro terminado, para já coloco uma aqui, nos "trabalhos em progresso" só em jeito de despedida, para encerrar a construção, as outras irei colocar brevemente já na sua secção devida, a dos "trabalhos completos".

Custou mas foi!

Um grande abraço.

Kostinha
Attachments
DSC05517 [800x600].JPG
DSC05517 [800x600].JPG (132.71 KiB) Viewed 4578 times

User avatar
Vítor
Posts: 392
Joined: Mon Feb 16, 2004 7:01 pm
Location: Alcabideche/Estoril/Lisboa
Contact:

Re: Ferrari 126C2 Fujimi 1/20 , Gilles ou Didier??

Post by Vítor » Wed Apr 07, 2010 9:17 pm

Parabéns, excelente trabalho. =D>
Cumprimentos

Vítor

Post Reply