iniciação do fred

Partilha aqui os teus dotes de modelista
Post Reply
FredNogueira
Posts: 103
Joined: Wed Jan 28, 2009 9:31 pm

iniciação do fred

Post by FredNogueira » Sun Mar 29, 2009 1:34 pm

Ola pessoal,
Ainda ando pra por cá com mt falta de tempo mas ja menos desanimado..
Finalmente arranjei primario branco por isso as coisas começaram novamente a fluir.. davegarinho claro..
Como algum pessoal sabe ainda estou no inicio.. pelos vistos muito doloroso.. Dificuldade em arranjar tempo e materiais tem me desanimado um pouco mas as coisa vão andando..
Decidi agora colocar o topico em trabalho em progressos porque defacto as coisas estão msm a prodredir, devagarinho claro :)

bem cá vão as fotos de como andam as coisas.. Mais uma vez relembro que estou no inicio e tudo é novo pra mim e não me importo nada de fazer mt borrada no inicio pois a gente aprende é com os nossos erros.

Vou postar em força:

O Celica já levou primario branco ja lhe dei uma lixadela.
Isto de aplicar primario fez-me um pouco de confusão e até me assustou, pareceu-me ter ficado demasiado molhado e grosso mas isto depois de seco fica uma camada até bem fininha
celica c primario.JPG
celica c primario.JPG (214.89 KiB) Viewed 1771 times

o 207 ja levou a pintura. Não gostei muito desta 2ª camada. Foi aplicado a spray mas errei ao não aplicar de mais perto. Devia aplicar pouco mas de mt perto pra ficar a pintura bem lisa, correcto?!?!
pintura 207.JPG
pintura 207.JPG (231.5 KiB) Viewed 1771 times

Por fim a minha "cobaia" à qual não vou deixar de fazer as mais variadas experiencias:

Agora foi o aplicar umas tiras pretas a pincel... K borrada, não fica nada uniforme, detestei o resultado. Conclusão: Vou comprar um aerografo. já agora até uns 60 euros ha material rasoavel(dispenço akeles com mts regulações) é k amanha tenho tempo de ir ao basar paris no porto..
lamb c preto.JPG
lamb c preto.JPG (199.92 KiB) Viewed 1770 times
abraços

Post Reply