Shelby GT-500 1968 AMT
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Shelby GT-500 1968 AMT
Boas...
Acaba de chegar o belo do Clássico "FORD MUSTANG - Shelby GT-500".
Já vi que irei ter algum trabalho a qualidade de detalhes em nada se compara com um kit da Tamiya por ex.
Há e hoje apareceu este mini compressor que me veio parar as mãos, por apenas 30€ lool.
Acaba de chegar o belo do Clássico "FORD MUSTANG - Shelby GT-500".
Já vi que irei ter algum trabalho a qualidade de detalhes em nada se compara com um kit da Tamiya por ex.
Há e hoje apareceu este mini compressor que me veio parar as mãos, por apenas 30€ lool.
- DIOGO_TIAGO
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Re: Shelby GT-500 1968 AMT
Bom modelo para fazer um bom trabalho
- lmadureira
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Re: Shelby GT-500 1968 AMT
Vai ficar um espectáculo de carro
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
Luis Madureira
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- RamStein44
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Re: Shelby GT-500 1968 AMT
Viva
Bela pechincha esse compressor, embora velhote sempre é melhor que as garrafas, um filtro dava jeito!!
Cumps e boas coladelas
Ram
Bela pechincha esse compressor, embora velhote sempre é melhor que as garrafas, um filtro dava jeito!!
Cumps e boas coladelas
Ram
Re: Shelby GT-500 1968 AMT
Referências para esse modelo não te faltam, e se precisares de ajuda, não hesites!
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Re: Shelby GT-500 1968 AMT
Boas...
Bem pessoal tenho andado um pouco ausente aqui do fórum ando aqui com revoluções na bancada de trabalho das miniaturas e resolvi parar até estar tudo em condições, para voltar a linha de montagem.
Deixo-vos a foto do aérografo que adquiri no EBAY.
Bem pessoal tenho andado um pouco ausente aqui do fórum ando aqui com revoluções na bancada de trabalho das miniaturas e resolvi parar até estar tudo em condições, para voltar a linha de montagem.
Deixo-vos a foto do aérografo que adquiri no EBAY.
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Re: Shelby GT-500 1968 AMT
Bem aqui fica mais uma foto do meu mustang, lá consegui fazer amizade com o aérografo e pintei a carroçaria, não está uma pintura profissional mas com o tempo a coisa vai lá.
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Re: Shelby GT-500 1968 AMT
Falta um regulador de pressão com filtro, que serão mais 25-30. E depois vais notar que faz falta um depósito para manter a pressão constante à saída, sem que o motor tenha que funcionar continuamente e aquecer até te fazer parar e esperar que arrefeça. Daqui a uns meses vais começar a pensar em comprar outro, mas é assim a vida de modelistaThe_Command wrote:Boas...
Acaba de chegar o belo do Clássico "FORD MUSTANG - Shelby GT-500".
Já vi que irei ter algum trabalho a qualidade de detalhes em nada se compara com um kit da Tamiya por ex.
Há e hoje apareceu este mini compressor que me veio parar as mãos, por apenas 30€ lool.
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Re: Shelby GT-500 1968 AMT
Bem até agora este compressor da maneira como está tem chegado perfeitamente, talvez mude de opinião mais tarde.
Aproveito para deixar mais uma foto do bicho, a carroçaria já está totalmente pintada e envernizada.
Tem havido algumas falhas, nomeadamente o capot que não se nota na foto mas ele não tem a cor exactamente igual a do resto do carro, pois esqueci-me de o pintar na mesma altura.
E pode-se notar a algumas coisas tremidas como os aros da porta, tremo um pouco das mãos e dai sair algumas borradas de vez em quando.
Aproveito para deixar mais uma foto do bicho, a carroçaria já está totalmente pintada e envernizada.
Tem havido algumas falhas, nomeadamente o capot que não se nota na foto mas ele não tem a cor exactamente igual a do resto do carro, pois esqueci-me de o pintar na mesma altura.
E pode-se notar a algumas coisas tremidas como os aros da porta, tremo um pouco das mãos e dai sair algumas borradas de vez em quando.
- DIOGO_TIAGO
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Re: Shelby GT-500 1968 AMT
Não te preocupes com isso. São meros detalhes que se vão treinando. A técnica do aerografo não é do dia para a noite. Por isso é que eu ainda ando nos sprays
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Re: Shelby GT-500 1968 AMT
Este é o segundo kit que estou a fazer na vida, ainda não tinha acabado o primeiro já o aérografo vinha a caminho
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Re: Shelby GT-500 1968 AMT
Boas....
Bem pessoal venho dar mais noticias aqui do meu mustang. Já sofreu mais alterações, adquiri mais umas coisas que fazem falta pa esta brincadeira como " mini beberquim, putty, massa de polir etc...".
A pintura que tinha feito não me encheu a vista então andei a pesquisar na net, e a ler, meti mãos a obra e fui fazendo uns testes com a pintura de forma a fazer desapareçer a tal casca de laranja e consegui obter melhorias, vou agora pintar mais uma vez e ver o que sai daqui.
Agora resolvi fazer como alguns de voçês e passei a utilizar também o primário branco após ter metido primário cinza.
Este kit tem dado alguma dor de cabeça, e a maior ainda está para vir, que é resolver o problema dos pneus serem maiores que as jantes :S.
Bem pessoal venho dar mais noticias aqui do meu mustang. Já sofreu mais alterações, adquiri mais umas coisas que fazem falta pa esta brincadeira como " mini beberquim, putty, massa de polir etc...".
A pintura que tinha feito não me encheu a vista então andei a pesquisar na net, e a ler, meti mãos a obra e fui fazendo uns testes com a pintura de forma a fazer desapareçer a tal casca de laranja e consegui obter melhorias, vou agora pintar mais uma vez e ver o que sai daqui.
Agora resolvi fazer como alguns de voçês e passei a utilizar também o primário branco após ter metido primário cinza.
Este kit tem dado alguma dor de cabeça, e a maior ainda está para vir, que é resolver o problema dos pneus serem maiores que as jantes :S.
Re: Shelby GT-500 1968 AMT
Queres um conselho, utiliza Bare Metal Foil para fazer os frisos do para-brisas e janelas, fica mais certo e confere-lhe um ar mais real. (confirma na foto)
Em relação à pintura vai com calma. Dá-lhe as mãos necessárias e espera entre elas para lhe dar um acabamento certo.
Em relação à pintura vai com calma. Dá-lhe as mãos necessárias e espera entre elas para lhe dar um acabamento certo.
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