Obrigado pelos comentários.
Estou a pensar nissoDIOGO_TIAGO wrote:Ahaha, altamente os cachecóis. Só falta uma matricula daquelas no para brisas com o apelido
Pois bem eu pensei nisso! Os tubos pretos são mesmo tubos de borracha com espaço no interior e o tubo que liga ao filtro de ar é de encaixar e desencaixar para permitir a limpeza do filtro. Só tenho que pensar como colocar o liquido refrigerante.Jolufa wrote:Tenho seguido com atenção esta revisão ao camião.
De facto foi bem lembrada a foto na cabine da deusa Farrah Fawcett.
Agora um pormenor que acabei de notar.
Os tubos do motor servem para permitir a circulação de água ou ar entre os diversos pontos do motor.
Ora se bem reparei foram utilizados cabos sem espaço no interior. A pergunta que deixo é:
Quando efectuarem as ligações eléctricas e derem á ignição e o motor não trabalhar, aquecer ou mesmo partir quem irá ser responsabilizado? O electricista?
Parabéns pela (re)construção!
Está a ficar muito bem.
Mais desenvolvimentos dentro de algum tempo.