Mercedes 540K Roadster - Escala 1:8

Partilha aqui os teus dotes de modelista
User avatar
jpinho
Posts: 431
Joined: Mon Aug 16, 2004 7:37 pm
Location: Lisboa

Post by jpinho » Sun Sep 19, 2004 11:01 pm

Acho espectacular.
Tenho o mesmo modelo para fazer. Ocupa um espaço do caraças por construir, e deverá ficar um modelo soberbo acabado. Até o forro dos bancos vem no kit...
Espero ter coragem para o começar, após os 3580 projectos que tenho na prateleira.
Senão, fica para a reforma.
Continua o bom trabalho e vai dando novidades,

Jorge Pinho

User avatar
rookie
Posts: 951
Joined: Tue Aug 31, 2004 1:14 am

Post by rookie » Sun Sep 19, 2004 11:49 pm

O meu vou começar pra semana 8) só tou à espera do aerográfo k ainda tenho k comprar :oops:

Abraço
Miguel

demarco
Posts: 21
Joined: Tue Jul 12, 2005 12:53 pm

Post by demarco » Tue Jul 12, 2005 2:04 pm

tambem comecei a montar esse menino á bastante tempo, comecei logo que apareceu a coleção, de momento está meio construido a ganhar pó montado na sua base de veludo
pintei de prata a carroceria e os paralamas em preto
a poscher teve modelos suberbos nessa escala, este nosso modelo é talvez o mais modesto, as rodas falam por si, alem de dificeis de montar sao de freca qualidade comparada com o resto dos produtos da marca, todo o modelo é assim
os modelos melhores contem mais peças, as rodas são metalicas, algumas mesmo com raios separados
tambem tinham modelos actuais, como o carrera ou o testarossa, bem como um camião da volvo
a marca deixou de fazer os modelos e acabou por ser comprada pela Lima que por sua vez foi comprada pela Rivarossi nao estando previsto no entanto o retorno dos modelos
antes seria possivel encomendar peças danificadas ou em falta nos kits directamente á marca.
hoje em dia é praticamente impossivel conseguir algo para reposição da marca, existindo porem algumas outras marcas que fazem peças para substituição ou melhoramento (rodas, pneus, parafusaria, e.t.c.) mas apenas de alguns modelos
a construção do meu parou em parte devido ao não fornecimento de todas as peças, como terei que inventar algo para solucionar o prob e tambem por outros motivos pessoais o carrinho éstá ainda em gestação
as peças que obrigaram á paragem tem a ver com o conjunto da direção, no entanto apercebi-me de outras faltas durante a montagem
como varios ja disseram em cima é um grande carro, deve ficar porreiro depois de acabado, é verdade, mas tambem dá imenso trabalho e dor de cabeça devido á qualidade dos materiais ,parafusos partidos é o que mais dá e o chassis tem uma tendencia nata para enferrujar, o meu pintei com hamerite depois de ter visto o chassis de um camião volvo completamente ferrujento e com pessimo aspecto
espero voltar um dia a retomar a cosntrução, por agora não existe tempo nem vontade, e o espaço tambem nao está a ajudar

um abraço

Marco Marques

User avatar
dourado
Posts: 486
Joined: Wed Feb 25, 2004 10:20 am
Location: Torres Vedras

Post by dourado » Mon Jul 18, 2005 10:30 am

Ai, ai, muito trabalhinho que vais ter nos próximos anos!!

User avatar
Posts: 1026
Joined: Sun May 30, 2004 1:57 pm
Location: Beja
Contact:

Post by » Tue Jul 19, 2005 7:22 pm

Isso é sempre um problema, em relação á aquisição de peças (sepradas)
Desejo-te boa sorte e esperamos daqui a um tempo ver essa máquina prontinha ....:D

Um abraço...
José Vilhena

acerqueira
Posts: 6
Joined: Wed Feb 13, 2013 10:11 am

Re: Mercedes 540K Roadster - Escala 1:8

Post by acerqueira » Thu Mar 14, 2013 3:54 pm

Boa tarde

Tenho um modelo destes para vender.
Encontra-se por montar.

Cumprimentos

Armindo Cerqueira

Post Reply