Ford Fiesta RS WRC - México 2012 (Atkinson) 1/24=Belkits

Partilha aqui os teus dotes de modelista
Post Reply
José Chaíça
Posts: 34
Joined: Sat Mar 26, 2011 11:48 pm

Ford Fiesta RS WRC - México 2012 (Atkinson) 1/24=Belkits

Post by José Chaíça » Sat Oct 20, 2012 10:20 am

Olá a todos.

Alguns de vocês já me conhecerão de "outras andanças", mas gostava de aqui deixar uma pequena apresentação do que me vou propor a fazer...
Confesso que no modelismo, a área dos automóveis nunca foi o meu maior interesse. Há já alguns anos construí um ou outro (poucos) mas os resultados ficaram sempre longe da expectativa. De vez em quando, lá comprava mais um ou outro veículo para a "pilha" (quem não as tem?), mas os aviões, os blindados, os navios ou até mesmo as figuras iam sempre passando à frente...
Há pouco tempo, e com a chegada destes novos modelos da Belkits, voltei a ser "contagiado"! :lol:
De facto, a qualidade e os detalhes que eles trazem são muito bons. E eu, que sou principalmente adepto de bons modelos, ou seja, daqueles que não necessitam de mais uma tonelada de extras só para corrigir o que já deveria vir bem feito de fábrica (e independentemente do tema), não podia deixar de os experimentar. Dai até resolver investir num Belkits, foi um pequeno passo.
Como já vos disse, sou muito "verde" nesta área do modelismo, mas quero aprender um pouco mais. Para isso, conto com todos vós para me auxiliarem, ajudarem e criticarem quando virem que não estou a fazer algo bem... Já aqui vi pelo menos mais um modelo da Belkits a ser (muito bem!) feito e com uma decoração espectacular (o Ford Fiesta RS WRC, com a já conhecida "Black Livery"), e cuja construção/pintura estou a seguir com redobrada atenção.
O tempo livre não abunda e tenho de ser sincero quando digo que este pode ser mais um dos modelos que vai ficar em espera... A vida não é só feita de modelismo, e há prioridades (muitas outras!)... mas uma coisa é certa! A vontade que tenho de experimentar as minhas "unhas" num Belkits... ahhhh, essa ninguém me tira!

E passemos então à apresentações... esta é o modelo que me proponho a fazer:

Image

Nesta versão (que acho espectacular):

Image

E para isso preciso deste pequeno extra:

Image

E por agora é tudo, de apresentações... toca de jogar mãos à obra!
Cumprimentos e... até breve! :D

User avatar
DIOGO_TIAGO
Posts: 1607
Joined: Fri Apr 09, 2010 2:17 pm
Location: Moita-Montijo

Re: Ford Fiesta RS WRC - México 2012 (Atkinson) 1/24=Belkits

Post by DIOGO_TIAGO » Sat Oct 20, 2012 11:02 am

Eles andem ai os wrc's :D

Força ai José =D>

User avatar
Bucov
Posts: 664
Joined: Wed Nov 08, 2006 3:33 pm

Re: Ford Fiesta RS WRC - México 2012 (Atkinson) 1/24=Belkits

Post by Bucov » Sat Oct 20, 2012 2:14 pm

Realmente a Belkits conseguiram agitar o meio modelistico com o lançamento dos fiestas!!! E eu também não sou excecção :D :D .

Força para este projecto Chaíça!!!!!

Abraço
Image Image

User avatar
Rally24
Posts: 573
Joined: Wed Sep 09, 2009 12:21 pm
Location: Maia

Re: Ford Fiesta RS WRC - México 2012 (Atkinson) 1/24=Belkits

Post by Rally24 » Sat Oct 20, 2012 2:59 pm

Ui...Ui...
L i k e.png
L i k e.png (13.37 KiB) Viewed 5874 times
Estamos mesmo a viver uma BelkitsMania...Os forums estão cheios de Fiestas.

Chaíça,
Boa escolha, vou seguir com atenção...


Abraço
PedroGomes.


PS. Depois de ver o Fiesta do Dias, dos outros que se estão a fazer nos outros forums e agora este, começo a ficar com uma comichão da mãos que tenho tentado controlar... :-k
[-X Tenho que acabar o Xsara que estou a fazer...

.
Image
No que diz respeito ao desempenho, ao esforço, á dedicação, não existe meio-termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.” Ayrton Senna

denilsonvm
Posts: 532
Joined: Thu Mar 12, 2009 1:50 am

Re: Ford Fiesta RS WRC - México 2012 (Atkinson) 1/24=Belkits

Post by denilsonvm » Sat Oct 20, 2012 7:01 pm

Legal, mais um carro de rally por aqui! Vou acompanhar!!!
Minha coleção: http://www.scalemates.com/profiles/mate ... ollections" onclick="window.open(this.href);return false;

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Re: Ford Fiesta RS WRC - México 2012 (Atkinson) 1/24=Belkits

Post by dias » Sun Oct 21, 2012 11:10 am

Bela escolha José! Eu já terminei o meu Black Livery... infelizmente com alguns azares no final, mas vou acompanhar o teu trabalho com atenção pois vou fazer um 2ª Fiesta com uns decalques parecidos a esses, mas do Ken Block na Alemanha em 2011.

Qualquer dúvida estamos cá para ajudar... mas com a experiência que traz dos blindados e aviões, não sei quem vai ensinar quem. :D

Vai em frente que a 'febre' Fiesta da Belkits é difícil de fugir. :lol:
Image

José Chaíça
Posts: 34
Joined: Sat Mar 26, 2011 11:48 pm

Re: Ford Fiesta RS WRC - México 2012 (Atkinson) 1/24=Belkits

Post by José Chaíça » Sun Oct 21, 2012 12:28 pm

dias wrote:... mas com a experiência que traz dos blindados e aviões, não sei quem vai ensinar quem...
Neste caso, não tenho dúvidas que quem tem muito a aprender sou eu. Para já, o seu trabalho está a servir de referência ao que estou a fazer... e azares acontecem sempre, quer seja nos automóveis, nos aviões, blindados, etc, etc...
Já acabou a "Black Livery"? Bolas, isso é que é produzir... =D> Conheço a decoração do K.Block de que fala... é também muito gira. Fico também a aguardar por esse trabalho.

User avatar
voodoo
Posts: 100
Joined: Tue Aug 31, 2004 3:37 pm
Location: amarante

Re: Ford Fiesta RS WRC - México 2012 (Atkinson) 1/24=Belkits

Post by voodoo » Mon Oct 22, 2012 6:46 pm

vamos la ver esse fiesta a andar, outra decoraçao bem espetacular e que quero seguir com atencao. força ai no modelo
tenho 34 anos.faço modelismo desde os 15anos.o meu primeiro modelo foi um helicopetro apache.mas os carros de rallyes sao a minha verdadeira paixão.

Post Reply