Tertúlia mensal/quizenal no norte?

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Wed Nov 10, 2004 6:44 pm

Pedro, quanto à boleia, tá à vontade, já sabes qual é o chasso :)

Lista actualizada:

Pettercardoso
Evolution VI
Kitmotors
Rookie
Akuazinho
JsRally

User avatar
voodoo
Posts: 100
Joined: Tue Aug 31, 2004 3:37 pm
Location: amarante

Post by voodoo » Wed Nov 10, 2004 6:51 pm

eu tambem quero ir. hora e local?
tenho 34 anos.faço modelismo desde os 15anos.o meu primeiro modelo foi um helicopetro apache.mas os carros de rallyes sao a minha verdadeira paixão.

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Wed Nov 10, 2004 7:26 pm

Shopping Center Cidade do Porto, Café Chiado (na antiga pista de gelo) por volta das 15:00-15:30 ?

Kitmotors

Post by Kitmotors » Wed Nov 10, 2004 10:15 pm

pessoal desculpem mas ja nao vou poder ir a esse encontro por ter de marcar uma reuniao sabado de manha. como nao sei a que horas e que consigo estar despachado o melhor e nao contarem comigo .

Amigos as minhas desculpas pela balda mas nao consigo mesmo desmarcar a reuniao para outro dia

Abraço
Paulo Salvado
kitmotors.com

User avatar
voodoo
Posts: 100
Joined: Tue Aug 31, 2004 3:37 pm
Location: amarante

Post by voodoo » Thu Nov 11, 2004 11:04 am

e como vos conheco?
tenho 34 anos.faço modelismo desde os 15anos.o meu primeiro modelo foi um helicopetro apache.mas os carros de rallyes sao a minha verdadeira paixão.

User avatar
JsRally
Posts: 180
Joined: Fri Jun 04, 2004 6:21 pm
Location: Penafiel - Porto

Post by JsRally » Thu Nov 11, 2004 1:52 pm

eu acho que deviamos levar cada um o ultimo kit que cada um fez para por numa mesa e falar sobre cada um para saber-mos como melhorar certos aspectos e tambem servia para o pessoal saber um esta o grupo.
eu vou levar se nao se importarem o meu subaru do arai pois gostva que me esxplicassem umas cloiosas que nas fotos nao se ve bem.
Joao Santos

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Fri Nov 12, 2004 12:16 am

Não sei se vou levar o kit. Afinal o Mazda não tem nada para ver. Talvez o meu actual em progresso, o Sauber. Logo vejo.

Quanto a sermos identificados, quem quiser o meu número de tlm mande uma pm e fica o problema resolvido?

Vamos combinar para as 15:15 no café Chiado?

User avatar
vidas
Posts: 563
Joined: Thu Feb 12, 2004 11:03 pm
Location: Coimbra

Post by vidas » Fri Nov 12, 2004 1:08 pm

Não sei se fico muito tempo, mas em princípio passo por lá para comprimentar o pessoal. :)

Se calhar levo o meu s800 para darem-me opiniões sobre a pintura. :?

1abraço,
vidas

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Fri Nov 12, 2004 5:15 pm

É o chato novamente :)

Estou a combinar as coisas para as 15:15, naquela porta que roda no Cidade do Porto. Para quem não sabe qual é a porta, fica ao lado esquerdo da entrada para o estacionamento. Ali à volta costuma haver lugares para estacionar, atrás do mercado, por exemplo.

Depois do pessoal se encontrar seguimos para o Café Chiado que é no interior do Shopping. Que vos parece?

Lista dos presentes:

Marco
Vidas
Pettercardoso
Rookie
JSRally
Evolution VI
Akuazinho
voodoo

Anyone else?

Para aqueles que se decidirem à última hora, basta passarem por lá.

Um abraço!

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Sat Nov 13, 2004 7:53 pm

Olá pobão. Foi mais um cafézinho fixe :)

Conversa com fartura quase sempre relacionada com o modelismo. Eu digo quase sempre porque havia um elemento estranho no café, que não entende a nossa paixão pelo modelismo. Vidas, só te resta uma coisa, ou escolhes o modelismo ou escolhes a namorada :D :D :D :D :D :D.

Foi muito porreiro e tenho a certeza que a Zilda, com mais dois ou três cafés destes ainda nos vai surpreender com um kit que entretanto vai começar a montar :):)

Aqui vai a foto do pessoal. Da esquerda para a direita: um inútil que está a tentar construir um Sauber aka Marco, o Pedro aka pettercardoso, Miguel aka Rookie, o Marco aka Evolution VI, o Ricardo aka Akuazinho e o Vidas.

Obrigado pela vossa presença e até ao próximo encontro!
Attachments
encontro-portp.jpg
encontro-portp.jpg (112.98 KiB) Viewed 5655 times

PMMSC
Posts: 2386
Joined: Wed Feb 04, 2004 9:27 am
Location: Cartaxo

Post by PMMSC » Sun Nov 14, 2004 1:33 am

Estamos sempre a conhecer malta nova! Embora alguns já sejam repetentes!!! :D Né Marco!!! :lol:

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Sun Nov 14, 2004 1:39 am

É pá... este gajo da esquerda aparece em tudo que é foto... é em Leiria, na Madeira, no Porto... parece o emplastro... :lol:
Já começam a ser umas caras bem conhecidas aqui deste nosso cantinho.
Um bem haja a todos!!
Image

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Post by Evolution VI » Sun Nov 14, 2004 3:12 am

Boas!

Estas iniciativas são sempre bem vindas!

Para mim a unica cara nova do encontro foi o Rookie, onde tive o especial prazer de o conhecer.

O "cafézito" deu para por a conversa mais ou menos em dia uma vez que eu tenho andado um "tanto-ó-quanto" afastado do forum. :oops:

A malta que faltou este sabado que resolva lá todos os problemas com antecedência para que não falte ao próximo :)

Abraço

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Sun Nov 14, 2004 5:07 am

dias wrote:É pá... este gajo da esquerda aparece em tudo que é foto... é em Leiria, na Madeira, no Porto... parece o emplastro... :lol:
Tinhas toda a razão :lol: :lol: :lol: :lol:
Attachments
encontro.jpg
encontro.jpg (112.89 KiB) Viewed 5637 times

User avatar
vidas
Posts: 563
Joined: Thu Feb 12, 2004 11:03 pm
Location: Coimbra

Post by vidas » Sun Nov 14, 2004 4:58 pm

Marco wrote:
dias wrote:É pá... este gajo da esquerda aparece em tudo que é foto... é em Leiria, na Madeira, no Porto... parece o emplastro... :lol:
Tinhas toda a razão :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Apesar da Zilda não perceder a paixão do modelismo, ela não se importa de ir a estes convívios. hehehe..... Isto de marcar as tertúlias para o único dia da semana que estou com ela dá nisto. 8)

Quanto ao convívio, mais uma vez gostei de comparecer para falar de modelismo e não só. Agora que venha o próximo encontro. Digam com antecedência porque tenho de submeter o requerimento à babe com 15 dias de antecedência. :lol: :lol:

1abraço,
vidas

Post Reply