Model Day 2006

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
Post Reply
Herbie
Posts: 44
Joined: Tue Aug 10, 2004 3:51 am
Location: Londrina-Paraná-Brasil

Model Day 2006

Post by Herbie » Sat Jun 04, 2005 5:27 am

Pessoal, eu participo do fórum da Webkits aqui no Brasil e achei esta idéia, que segue abaixo, muito interessante, se alguém se interessar por este evento também, é só entrar no site mencionado abaixo ou falar comigo e eu posso entrar em contato com o pessoal daqui. Eu achei interessante a idéia de realizar um evento de Plastimodelismo mundial, e acho que seria interessante os nossos colegas portugueses participarem também.

O que é o Model Day?
Model Day é um dia no qual exposições de plastimodelismo acontecem em todo o mundo ao mesmo tempo e têm como objetivo difundir o nosso Hobby e criar uma forma de confraternização entre os participantes.

Quando será o próximo Model Day?
O nosso primeiro ano será 2006. O dia será 8 de Abril, domingo.

Como participar?
Você pode participar organizando ou apenas comparecendo no Model Day mais próximo. Estamos sempre selecionando novos organizadores e caso você queira colaborar, veja a listagem de Facilitadores Regionais mais abaixo.

O que é um Facilitador Regional?
É um plastimodelista responsável pela organização do Model Day em um estado. Dentro de um mesmo estado podemos ter vários outros Facilitadores, conhecidos como Facilitadores Locais.

O que é um Facilitador Local?
É um plastimodelista responsável pela organização do Model Day em uma cidade específica.

Como eu, um plastimodelista, posso participar?
Localize e entre em contato com um Facilitador Local ou Regional na página oficial do Model Day Brasil. O endereço está mais abaixo. Caso sua cidade ou estado não tenha um facilitador, então você pode se candidatar para o cargo.

Que tamanho deve ter uma exposição para poder participar do Model Day?
No mínimo, dois participantes.

O que mais?
Qualquer dúvida entre em contato com o facilitador Brasil pelo e-mail modelday@gmail.com
O endereço da página do Model Day em português é:
http://www.mundohobby.com/modelday/brazil.htm

Contamos com a participação de todos para tornar este evento, criado no Brasil, um sucesso mundial.

Grato pela atenção e ajuda.

Alexandre Zart

Post Reply