Réplica 2006 - 24 e 25 Junho 2006

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
Post Reply
User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Réplica 2006 - 24 e 25 Junho 2006

Post by Marco » Mon Jun 05, 2006 11:11 am

Retirado de Modelismo-na.net:
Já está confirmada a data para a realização de mais uma Exposição/Concurso "Réplica 2006"na cidade do Entroncamento, que será...24 e 25 de Junho de 2006.
Pois é desta vez são só dois dias( um fim de semana ).
Estamos a trabalhar num novo Regulamento de Concurso, que se tudo correr como previsto, será divulgado já na próxima "Modeltroia 2006".
Mais informações em: http://www.replica.pt.to/

Que acham de se aproveitar esta exposição para efectuarmos o almoço do II Evento Automodelista?

Não fica muito à mão para o pessoal do norte, mas se se juntasse um grupo para encher um carro, até ia lá.

Um abraço!
Last edited by Marco on Mon Jul 03, 2006 11:01 pm, edited 1 time in total.

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Mon Jun 05, 2006 12:18 pm

Era uma boa ideia...
Image

Carlos Jorge
Posts: 302
Joined: Fri Dec 17, 2004 4:44 pm
Location: Constância
Contact:

Post by Carlos Jorge » Mon Jun 05, 2006 12:58 pm

Eu vou lá estar nos 2 dias, faço parte dos Pikuinhas.

O recinto fica a uns 10min a pé da estação dos comboios, ou então podem vir pela A23, no site têm o mapa para lá chegarem...

Para o pessoal do Porto é um esticão maior, mas de Lisboa e arredores é relativamente perto, faz-se em pouco mais de 1h pela A1/A23.

Provavelmente vai lá estar a Avimodel, com os seus civis a cerca de 20 euros ou mesmo menos... Se não estiver no recinto, a loja fica a 150m de lá.

Espero ver lá bastante pessoal.


Cumprimentos,
Carlos Jorge
Image
Image
Image

ProfeSM
Posts: 683
Joined: Mon May 24, 2004 5:55 pm
Location: Beja
Contact:

Até não era má ideia

Post by ProfeSM » Tue Jun 06, 2006 7:59 pm

:D Desta vez já temos tudo acertado para ir.
A AMBA e o Clube de Modelismo vão estar nos dois dias. Sábado vai a rapaziada toda mais a "kitalhada", espero que numa grande comitiva, pois vamos no autocarro da Câmara de 50 lugares... No Domingo eu mais o Zézuca e mais alguém da Amba volta a ir ao Entroncamento para levantar os modelos.
Carlos já tive a oportunidade de dizer ao DiasTiger que esta é a melhor opção para o Replica, o ser num fim-de-semana. E como falhámos as últimas edições desta vez quero levar muitos modelistas e muitos mais modelos.
Quanto ao resto do pessoal do Fórum, falta de transporte não existe pois podem ir de comboio, do Norte, do Sul, do Centro, etc.... o espaço é mesmo ao lado da estação.

Marco, por acaso já me tinha lembrado disso. Pois como o Entroncamento fica a meio do país serve para os do Sul e os do Norte se encontrarem. Atenção que os Pikuinhas também estão a propor realizar 1 almoço no Sábado 24, o pessoal pode-se inscrever, basta fazer o download da ementa e enviar para os Pikuinhas. Até era a maneira mais fácil de associarmos Réplica e Evento Automodelista. Não sei, ponho à consideração do pessoal do Fórum. De qualquer forma na próxima quarta já fico a saber se os miúdos co Clube alinham no almoço.


Um grande abraço a todos do ProfeSM.

Carlos Jorge
Posts: 302
Joined: Fri Dec 17, 2004 4:44 pm
Location: Constância
Contact:

Post by Carlos Jorge » Tue Jun 06, 2006 8:28 pm

ProfeSM, espero bem encontrar lá essa malta toda, mas não te esqueças de entregar as pré inscrições dos modelos para facilitar o trabalho...


Cumprimentos,
Carlos Jorge
Image
Image
Image

User avatar
MiGuElRoSa
Posts: 273
Joined: Wed Jan 26, 2005 5:34 pm
Location: Beja

Post by MiGuElRoSa » Tue Jun 06, 2006 9:51 pm

De qualquer forma na próxima quarta já fico a saber se os miúdos co Clube alinham no almoço.
Ai temos almoço? :P lol

Por mim tudo bem ProfeSM...:D
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Um abraço, MiGuElRoSa

Carlos Jorge
Posts: 302
Joined: Fri Dec 17, 2004 4:44 pm
Location: Constância
Contact:

Post by Carlos Jorge » Tue Jun 20, 2006 2:05 pm

Pessoal, quem é que vai à Réplica?

É já este sábado e domingo no Entroncamento...


Cumprimentos,
Carlos Jorge
Image
Image
Image

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Tue Jun 20, 2006 10:55 pm

Bem, dado que o pessoal não se mostrou muito interessado em ir ao Entroncamento acho que podemos considerar que ainda não é desta que fazemos o almoço do Evento...

Assim sendo, é com muita pena que não vou poder estar presente no Entroncamento. Quem sabe para o ano! Desejo muito sucesso à exposição!

Um abraço!

User avatar
marcopreto
Posts: 143
Joined: Mon Jul 11, 2005 11:49 am
Location: Porto

Post by marcopreto » Wed Jun 21, 2006 4:31 pm

Olá a todos:

Eu vou estar presente apenas no Domingo! Tenho 3 modelos inscritos (apenas 1 é automóvel - é o único até agora)!!

Os modelos vão já foram para o sul com um amigo modelista!!!

Um abraço

ProfeSM
Posts: 683
Joined: Mon May 24, 2004 5:55 pm
Location: Beja
Contact:

Nós vamos

Post by ProfeSM » Thu Jun 22, 2006 7:26 pm

:D O pessoal do Clube de Modelismo e da AMBA vai, aliás é a nossa última actividade do ano.
Já temos autocarro e estão a ser concluídos os últimos kits.
No Sábado vai a rapaziada toda portanto tenho de vos pedir desculpa se por acaso não der atenção ao pessoal do Fórum, é que so de inscriçã são cerca de 50 modelos... No Domingo estou e o Zézuca e já vai dar para falar com mais calma.
Um abraço a todos e até Sábado.
De Beja o ProfeSM.

User avatar
kandrix
Posts: 557
Joined: Tue May 09, 2006 7:20 pm
Location: Mealhada

Post by kandrix » Fri Jun 23, 2006 10:19 am

Uma coisa chamada Exames, n m deixa ir.... :cry:
Mas pa proxima quem sabe...
.:Jet Noise, The Sound Of Freedom:.

ProfeSM
Posts: 683
Joined: Mon May 24, 2004 5:55 pm
Location: Beja
Contact:

É já amanhã

Post by ProfeSM » Fri Jun 23, 2006 7:00 pm

:D Pois rapaziada os motores já roncam!!! Aqui em Beja a calina já tá a apertar... mas tá tudo a dar gás para ver se tem os modelos prontos para o Réplica.

Carlinhos, tá descansado que as Pré-Inscrições já tão feitas e vou tentar levar tudo certinho pois já sei o que a casa gasta e é um desatino do caneco quando me falha 1 ou 2 modelos. Para as estatísticas são só 57!!! kits... E ainda por cima dá vontade de dar uma "malha" na rapaziada pois em cima da hora ainda me pedem para inscrever mais 1 modelo e toca
de corrigir as folhas de inscrição...

Bom amanhã lá estaremos. Carlos um pequeno favor se por acaso leres estes post, é que vamos tentar chegar ainda cedo pois partimos por volta das 8.00, mas não sei se conseguimos estar antes das 12.00. De qualquer forma nós avisamos o Dias Tiger.

Bom amigos do Fórum, marcamos o encontro para amanhã, vamos lá a participar pois o pessoal dos Pikuinhas bem merece pelo esforço e dedicação ao modelismo demonstrado nestes últimos anos.

Um abraço a todos do ProfeSM.

User avatar
Posts: 1026
Joined: Sun May 30, 2004 1:57 pm
Location: Beja
Contact:

Re: É já amanhã

Post by » Fri Jun 23, 2006 8:59 pm

Amanha lá vamos nós :D

Espero que seja uma boa exposição, marcada por uma forte adesão por parte dos modelistas ...acho que todos nós devemos contribuir um pouco por este hobby :wink:

Eu vou tentar levar 7 kits !

É aquilo que tenho de mais recente, mesmo assim já considero positivo e por outro lado vou poder ajudar na quantidade de kits que estarão amanha la presentes :)

Espero que pessoal do fórum apareça ... :)

Um abraço

diastiger
Posts: 20
Joined: Tue Jun 29, 2004 7:34 pm
Location: Entroncamento - Portugal

Post by diastiger » Tue Jun 27, 2006 5:08 pm

Quero em meu nome e em nome dÓs Pikuinhas, dar o meu agradecimento aos Automodelistas pela participação na Réplica 2006, aos moços do Clube de Modelismo da Escola Mário Beirão, um MUITO mas MUITO OBRIGADO pela VOSSA PARTICIPAÇÃO na Réplica 2006.Foi com muito agrado que cá os recebemos e pra mais ,enriqueceram e muito a Exposição Réplica 2006. :D :D
Espero que tenhamos chegado ás vossas espectativas e que para o ano que vem possa novamente contar convosco e mais alguém que apareça, pois é bem vindo ao Entroncamento. :D :D
Um bem haja a todos e muito obrigado.
Saudações modelisticas do DIASTIGER

Post Reply