Malta de Lisboa on Tour - Modelscala 2006

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
User avatar
Daniel_evoVIII
Posts: 207
Joined: Tue Feb 14, 2006 11:43 pm

modelscala

Post by Daniel_evoVIII » Sat Sep 23, 2006 11:18 am

Boas estarei lá no Sábado em principio todo o dia.
os carros que que lá estarão na secção dos juniores com o meu nome serão:
Yenko Camaro ´69
Ferrari F430 (se correr tudo bem acabo lá para segunda ou terça)
Mitsubishi Evo 5 (acabo tambem esta semana mas não sei se o levo não ficarão muito bons os decalques mas queria levar um Mitsubishi 8) )

Cumps
Daniel
Last edited by Daniel_evoVIII on Mon Sep 25, 2006 7:41 pm, edited 1 time in total.

User avatar
Tigre
Posts: 1111
Joined: Wed Aug 18, 2004 9:39 am

Post by Tigre » Mon Sep 25, 2006 6:01 pm

Akua wrote:...

O Xanavi n sei se tem qualidade para lá estar.. :S

Hei ! É só uma exposição e o teu Xanavi não tem nenhuma roda colada no para brisas, nem dedadas de cola. Portanto, toca a inscrever a peça.
1abraço
Luis Miguel

ProfeSM
Posts: 683
Joined: Mon May 24, 2004 5:55 pm
Location: Beja
Contact:

Tá quase meninos

Post by ProfeSM » Mon Sep 25, 2006 11:03 pm

:D Bom já tá a cheirar a Modelscala e a plástico novo....

Tá quase o grande fim-de-semana da kitolândia. :shock: Bolas e ainda me faltam 2 kits para Sábado, já não bastam as últimas semanas em trabalhos forçados e ainda se prevê uma noite de Sexta-feira muito loonngggaaaaaa....

Tigre, assim é que é temos de picar esta rapaziada do Fórum para participar nas exposições, ou pelo menos para aparecer para 2 dedos de conversa.

Quanto a kits, esta é a minha lista:

Plymouth GTX
Ford 150 Nascar
BMW M1 Pooh e Motul
Mercedes Benz 450 SLC
Porsche 917K Martini
Porsche 917K Salzburg
Chevy Montecarlo Nascar

Só o 917K Martini é repetição do ano passado, o resto já é velho conhecido do Tróia, Montijo Civis e Entroncamento de qualquer forma os restantes nunca estiveram no Modelscala.
De qualquer forma algumas considerações interessantes: quer dizer que durante um ano realizei 7 kits!!! tendo em conta a pilha que tenho em casa só limpo o estaleiro daqui a 10 anos....Se não comprar mais nenhum!!!
Uma grande parte dos kits vai para exposição, que é quanto a mim uma das mais valias destes encontros.
Cumpri com um dos meus objectivos, que é o acabar 2 kits novos para cada uma das 3 exposições em que participo.

Akua, todos os kits tem qualidade para a exposição ou concurso, não te esqueças que nós somos logo os primeiros a topar defeitos nos nossos kits e aqui ninguém é Super-Homem dos kits ou grande Pro.

Daniel Evolution, pelo que percebi vais entrar na categoria Júnior, isso é bem fixe, só é pena não levar os moços aqui de Beja para os poderes conhecer melhor, no entanto os kits dos moços do Clube vão lá estar de certeza.

Quanto a fotos, agora já não dá para por os progressos, os dois kits que me faltam vão entrar na fase traumática da aplicação do verniz, tou cá com um "cagaço" de estragar o trabalho todo que nem vos digo, por isso ou vão ao Modelscala ou ficam na parteleira...

A todos um abraço e até Sábado.

Só vos peço um favor, no Sábado de manhã não comprem os kits logo todos enquanto eu despacho os modelos do Clube, mais os meus mais os do Zézuca....

De Beja o ProfeSM 8)

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Re: Tá quase meninos

Post by dias » Tue Sep 26, 2006 1:12 pm

ProfeSM wrote: Só vos peço um favor, no Sábado de manhã não comprem os kits logo todos enquanto eu despacho os modelos do Clube, mais os meus mais os do Zézuca....
Ahhh.. pois é...
Eu este ano quero ver se apanho uns bons negócios... estou comprador de certos modelos. Quero ver se consigo tapar mais algum pó lá em cima do armário... :D
Image

User avatar
Tigre
Posts: 1111
Joined: Wed Aug 18, 2004 9:39 am

Re: Tá quase meninos

Post by Tigre » Tue Sep 26, 2006 3:48 pm

dias wrote:Ahhh.. pois é...
Eu este ano quero ver se apanho uns bons negócios... estou comprador de certos modelos. Quero ver se consigo tapar mais algum pó lá em cima do armário... :D

Mas modelar, que é bom, nada né ? :twisted: Isso só de acumular caixas não dá, Dias.
1abraço
Luis Miguel

User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Post by Akua » Wed Sep 27, 2006 12:05 am

ProfeSM e Tigre..... realmente..... Tanta conversa e nada de modelos..... Voces tem toda a razão.

Enviei agora a ficha de inscrição (atrasada) para o Xanavi e já está empacotado! :)

Malta dos kits.... estão com azar porque agora vou ter que ir de manha entregar o carro.... Ficam com as caixinhas que sobrarem :):):):)
Lá nos encontramos entao...
a Finalizar: Evento:
ImageImageImage

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Re: Tá quase meninos

Post by dias » Wed Sep 27, 2006 10:04 am

Tigre wrote:Mas modelar, que é bom, nada né ? :twisted: Isso só de acumular caixas não dá, Dias.
Bem... grande melga!!
Eu sei que tens razão, mas eu tenho de começar a juntar material para a reforma. :D
Assim que tenha mais férias eu prometo que limpo uns quantos... :roll:
Image

User avatar
Tigre
Posts: 1111
Joined: Wed Aug 18, 2004 9:39 am

Re: Tá quase meninos

Post by Tigre » Wed Sep 27, 2006 10:31 am

dias wrote:
Tigre wrote:Mas modelar, que é bom, nada né ? :twisted: Isso só de acumular caixas não dá, Dias.
Bem... grande melga!!
Eu sei que tens razão, mas eu tenho de começar a juntar material para a reforma. :D
Assim que tenha mais férias eu prometo que limpo uns quantos... :roll:
Vai dar uma volta, mais a conversa da treta :D :D :D :D :D :D :D :D

Trabalho, trabalho. Muito trabalho !!! (já dizia o Octavio Malvado) E com as novas leis da reforma, só começarias a fazer algo lá pros 70 anos. E com essa idade o pincel já treme por todos os lados e o aerografo já não sopra. :twisted:
1abraço
Luis Miguel

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Post by lucas » Wed Sep 27, 2006 11:21 am

O Dias, o Tigre tem razão, toca a modelar, antes que chegues a cota (como eu).

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Re: Tá quase meninos

Post by dias » Wed Sep 27, 2006 1:31 pm

Tigre wrote: Vai dar uma volta, mais a conversa da treta :D :D :D :D :D :D :D :D

Trabalho, trabalho. Muito trabalho !!! (já dizia o Octavio Malvado) E com as novas leis da reforma, só começarias a fazer algo lá pros 70 anos. E com essa idade o pincel já treme por todos os lados e o aerografo já não sopra. :twisted:
Tu és mau para mim!!
Ainda há pouco tempo meti 2 novos na prateleira, embora já estivessem semi-acabados... mas isso não interessa nada agora para o assunto. :D
Tigre wrote:O Dias, o Tigre tem razão, toca a modelar, antes que chegues a cota (como eu).
A cota já eu cheguei ó Lucas depois de passar os 30 já não há volta a dar-lhe e a PDI não perdoa.
Ainda à pouco quando falamos, percebeste que estou todo entrevadinho esta semana e nestas condições não há hipotese de pegar no pincel. :twisted:
Image

Post Reply