Café @ Lisboa

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
User avatar
pedroalex
Posts: 790
Joined: Wed Jul 14, 2004 2:29 pm
Location: Sintra

Post by pedroalex » Fri Apr 13, 2007 8:39 am

Bom, meus amigos, sempre se confirma o café de amanhã?

User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Post by Akua » Fri Apr 13, 2007 10:16 am

Eu estou lá!!!! :)
a Finalizar: Evento:
ImageImageImage

User avatar
Tigre
Posts: 1111
Joined: Wed Aug 18, 2004 9:39 am

Post by Tigre » Fri Apr 13, 2007 10:18 am

Eu também !

Xôr Administratore, não esquecer o HKS s.f.f. :)
1abraço
Luis Miguel

User avatar
NoBrakes
Posts: 568
Joined: Tue Feb 10, 2004 7:47 pm
Location: Queijas / Alfragide / ISEL
Contact:

Post by NoBrakes » Fri Apr 13, 2007 10:19 am

claro que sim :D
Akua... ainda tens uma coisinha para mim, penso eu ...!!!

User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Post by Akua » Fri Apr 13, 2007 10:56 am

Yep. Eu levo a kitalhada toda :)
a Finalizar: Evento:
ImageImageImage

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Fri Apr 13, 2007 1:30 pm

Apesar de ser o um dos responsáveis pelo encontro do pessoal, ainda não sei se vou conseguir estar presente. :?

No entanto se for levo o F40 ao Tigre e vou buscar a minha encomenda de Natal ao Akua. :D

Já agora... o Petter tb vai? Alguêm falou com ele?

Abraço a todos!
Image

User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Post by Akua » Fri Apr 13, 2007 9:09 pm

Ring Ring...

chamada a todos os membros modelistas. Estao todos convidados a aparecer AMANHA!

Fiquem com o meu contacto. 934322985
a Finalizar: Evento:
ImageImageImage

User avatar
casper
Posts: 158
Joined: Thu Feb 08, 2007 1:31 am
Location: Lisboa

Post by casper » Fri Apr 13, 2007 11:01 pm

eu tambem vou secalhar chegar 10 minutos atrasado eu vou directo a m43 porque como não conheco ninguem pergunto ao filipe por vcs

User avatar
LD
Posts: 163
Joined: Fri Aug 06, 2004 11:16 pm
Location: Almada

Post by LD » Fri Apr 13, 2007 11:09 pm

Este tópico faz-me lembrar uns tempos idos em que um grupo muito flutuante de maduros se encontrava no Areeiro para passarmos uma boa manhã e (no meu caso - e de outros, certamente) beber as palavras dos mestres Campeão e Curvelo.
O esquema que tínhamos era o normal anárquico da época.
Isto é: Sábado de manhã (entre as 10.00h e as 13.00) íamos aparecendo no café (verdade, verdade, era uma leitaria) e conversávamos, trocávamos experiências e ideias, ouvíamos os mestres e íamos para casa aplicar as dicas ou as bocas que achávamos que faziam sentido (era o fórum possível).

Chamei flutuante ao grupo, porque cada sábado aparecia quem podia aparecer. Não era uma missa de presença obrigatória. Era mais um Ponto de Encontro (no verdadeiro sentido do termo) em que se sabia que ao sábado das 10 às 13 era muito provavel que estivessem dois ou dez tipos a falar sobre carrinhos na leitaria do Areeiro.
Porque é que estou a "falar" disto? (perguntarão alguns...)
Da leitura deste tópico percebi que estaria a ser agendado UM encontro, NUM sábado (14.Abril) ÀS 15.00 e que quem pode está, quem não pode não tem encontro.

Proponho: (obviamente porque amanhã não posso estar presente - eheheh)
Aproveitando o verão que se aproxima, aos sábados às 15.00 se alguém estiver com um jornal, revista ou miniatura sobre a mesa da esplanada junto ao M43 é sinal que qualquer outro com um jornal, revista ou miniatura debaixo do braço se pode sentar porque está perante um tipo do fórum.

Isto até, como já li noutro tópico, termos o nosso LOGO que nos identificará.

Como já se percebeu, a falta de identificação já fez estragos:
Quantos estávamos no shakedown sem saber?

O que acham?

Um abraço e até um próximo sábado

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Post by art » Sat Apr 14, 2007 5:59 am

Curioso... devemos ter-nos cruzado algures, nessa época!

Bem, o que é facto é que vou muitas vezes a Lisboa (mercê do meu outro "hobby" (hóbi)-lá estarei daqui a uns dias).

Se este tipo de encontros passar a ter alguma regularidade, poderei participar em alguns. Seria porreiro. E, se fosse nesse local, até poderia fazer uma surpresa ao Filipe de que vocês tanto falam. :twisted:

Quando, noutro tópico, falei do autocolante, nem me dei conta de que, efectivamente, poderia ser uma maneira de nos identificarmos. Se calhar, a "coisa" até seria interessante...
O facto é que estive na exposição, em Setúbal, não tendo contactado com ninguém, por desconhecer a quem me dirigir...

Se quiserem encontrar-se com regularidade, contem (algumas vezes) comigo.

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Sat Apr 14, 2007 10:24 am

casper wrote:eu tambem vou secalhar chegar 10 minutos atrasado eu vou directo a m43 porque como não conheco ninguem pergunto ao filipe por vcs
Não vai ser díficil, pois ou estaremos na loja do Filipe ou na mesa com kits em cima dela. :D

E já agora tal como o exemplo que o LD deu, quem sabe se não fazemos disto um encontro regular, para quem quiser e puder aparecer.

Até logo pessoal
Image

User avatar
pedroalex
Posts: 790
Joined: Wed Jul 14, 2004 2:29 pm
Location: Sintra

Post by pedroalex » Sat Apr 14, 2007 10:39 am

Dias, sempre apareces?

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Sat Apr 14, 2007 10:40 am

pedroalex wrote:Dias, sempre apareces?
Yep, ao que tudo indica.
Image

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Sat Apr 14, 2007 6:58 pm

Já foi...

Mais umas 2h bem passadas a falar sobre modelismo... e a falta dele em alguns casos.
Surgiram a este convivio eu o NoBrakes, pedroalex, ralifactory, Akua e o Tigre.
No final não faltou a visita ao vicío e o Filipe da M43 recebeu uma comitiva de modelistas que aproveitaram para umas compras e para por os olhos e as mãos a alguns recentes kits de resina... como o excelente Lancia Delta S4 da Profil24.
Simplesmente fantástica a qualidade e a quantidade de pormenores que esta edição trás. Para quem puder, são 155€ bem gastos.

Fotos não há... porque o fotógrafo de serviço depois de levar nas orelhas 150.000 vezes pela falta de trabalhos efectuados, acabou por se esquecer. :D

Até à próxima
Image

User avatar
casper
Posts: 158
Joined: Thu Feb 08, 2007 1:31 am
Location: Lisboa

Post by casper » Sat Apr 14, 2007 10:12 pm

a mim lixaraome mudaram a segunda hora do meu mergulho e não pode passar por la. va lá vamonos encontrar o mais cedo possivel :cry:

parece que ando com azar que não consigo falar com o pessoal do forum pessoalmente.bem fico a espera do proximo.mas se alguem for la e quiser dar 2 ou 3 dedos de conversa que diga algo.

Post Reply