Replica 2007

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
Rui Duarte
Posts: 283
Joined: Wed Nov 01, 2006 10:57 pm
Location: Entroncamento

Replica 2007

Post by Rui Duarte » Wed Apr 18, 2007 2:50 pm

Caros modelistas vai realizar-se nos dias 23 e 24 de Junho a X Exposição VII Concurso Réplica 2007 poderão visitar o site da Réplica onde terão tudo para participarem na mesma também puderam ver fotos de Réplicas anteriores http://www.replica.pt.to/

aqui fica também o cartaz.

assim que houver mais novidades aqui as postarei, conto com a vossa presença!

um abraço
Rui Duarte
Attachments
cartaz.jpg
cartaz.jpg (70.04 KiB) Viewed 6544 times
Image

Carlos Jorge
Posts: 302
Joined: Fri Dec 17, 2004 4:44 pm
Location: Constância
Contact:

Post by Carlos Jorge » Wed Apr 18, 2007 3:04 pm

Lá estarei nos 2 dias...

Estou a ver se conseguimos ter lá algum workshop para civis, pelo menos 1 vamos ter...

A estação da CP fica a 10min a pé da exposição, por falta de transporte acho que ninguem fica em casa...


Cumprimentos,
Carlos Jorge
Image
Image
Image

User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Post by Akua » Wed Apr 18, 2007 3:34 pm

Interessante :)

Eu devo aparecer lá :)
a Finalizar: Evento:
ImageImageImage

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Post by art » Thu Apr 19, 2007 9:28 am

Se facilitarem a entrega dos modelos (no próprio Sábado, pela manhã), eu também apareço.

Para quem não é da zona, torna-se muito difícil a participação, se assim não for...

Art

Carlos Jorge
Posts: 302
Joined: Fri Dec 17, 2004 4:44 pm
Location: Constância
Contact:

Post by Carlos Jorge » Thu Apr 19, 2007 9:38 am

O que entendes por "facilitarem a entrega dos modelos"? Nas outras edições recebemos os modelos logo de manhã, por isso não deve haver problema... Se trouxeres depois as fichas preenchidas, menos tempo demora...

Espero ver-te lá... malta com civis não costuma aparecer muito...


Cumprimentos,
Carlos Jorge
Image
Image
Image

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Post by art » Thu Apr 19, 2007 9:45 am

Eu não conheço o evento, por conseguinte, não sei as "regras da casa".

Se os modelos puderem ser entregues no Sábado, pela manhã, eu programo um fim de semana por aquela zona e participo. Porreiro!

Art

diastiger
Posts: 20
Joined: Tue Jun 29, 2004 7:34 pm
Location: Entroncamento - Portugal

Post by diastiger » Thu Apr 19, 2007 2:28 pm

:)
Tens acesso a toda a informação possível de momento, neste site:
http://www.replica.pt.to/
aqui podes consultar regulamentos, categorias, horas do evento e se precisares de colocar alguma questão, estás no teu pleno direito.

Rui Duarte
Posts: 283
Joined: Wed Nov 01, 2006 10:57 pm
Location: Entroncamento

Post by Rui Duarte » Thu Apr 19, 2007 3:50 pm

quem vier de comboio e quiser indicaçao do caminho ate á replica é so avizar. mas mais tarde serao disponibilizados mapas. art a entrega dos modelos e sim feita no sabado de manha. e recebes no domingo à tarde. se puderes envias as fichas de pre-inscriçao o que facilita o trabalho. e levas logo no sabado as fichas de inscriçao prontas.

mais duvidas ou questoes apitem.


um abraço
Rui Duarte
Image

User avatar
kandrix
Posts: 557
Joined: Tue May 09, 2006 7:20 pm
Location: Mealhada

Post by kandrix » Fri Apr 20, 2007 9:27 am

Nesta acho que já sou capaz de aparecer, nessa altura ja não devo ter muitos exames...e como é perto da estação dos quims... 8)
.:Jet Noise, The Sound Of Freedom:.

Rui Duarte
Posts: 283
Joined: Wed Nov 01, 2006 10:57 pm
Location: Entroncamento

Post by Rui Duarte » Fri Apr 20, 2007 4:38 pm

kandrix é mesmo muito perto. e tens muitas horas para vir visto que quase todos os comboios passam por aqui.

se quiseres ajuda para depois chegar ao recinto fica aqui o meu numero de telemovel.

914326677
Image

Carlos Jorge
Posts: 302
Joined: Fri Dec 17, 2004 4:44 pm
Location: Constância
Contact:

Post by Carlos Jorge » Fri Apr 20, 2007 4:50 pm

Mais perto do evento eu disponibilizo um mapa do caminho entre a estação e o recinto, assim como o caminho vindo da A23.

Há comboios a cada 1h para Lisboa e vindos de Lisboa.


Cumprimentos,
Carlos Jorge
Image
Image
Image

ProfeSM
Posts: 683
Joined: Mon May 24, 2004 5:55 pm
Location: Beja
Contact:

É claro que vamos lá estar

Post by ProfeSM » Sat Apr 21, 2007 6:30 pm

:D Olá meninos Pikuinhas...
Bom mas é claro que já está na nossa lista de presenças. Carlinhos a participação do Clube de Modelismo da Escola Mário Beirão e da AMBA já está programada desde Setembro...
Se tudo correr bem lá estaremos, ainda temosde tratar do transporte com a Câmara pois em principio tal como no ano passado vamos levar o pessoal todo do Clube e da Associação.

Em relação aos Civis, bem Carlinhos olha que só de Beja devemos ser 5!!! Eu o Zézuca, o Miguel Rosa, o Peraltinha e o Miranda, mais os aviões e barcos do resto do pessoal, vão pensando em arranjar muitas mesas...
O Sérgio Pais também costuma participar no evento.

Para o resto do pessoal do Fórum é um excelente evento e atenção porque para além das lojas no evento o Entroncamento tem duas lojas de modelismo onde podem encontrar verdadeiras raridades, pelo menos eu e o Zé já fizemos umas boas aquisições lá.

Um abraço a todos do ProfeSM.

ProfeSM
Posts: 683
Joined: Mon May 24, 2004 5:55 pm
Location: Beja
Contact:

Ainda cá volto

Post by ProfeSM » Sat Apr 21, 2007 7:17 pm

:D Sorry mas já me tava a calar quando reparei que ainda tinha umas coisas para propor.
Art é assim para evitar o que aconteceu em Setúbal e o pessoal do Fórum acabar por não se encontrar eu vou tentar levar um símbolo que identifique o Fórum e vou com o cartanito junto ao pescanhoço. De qualquer forma andarei por ali pelos lados dos civis ou então com uma "chibata" a tentar controlar a canalha que vou levar de Beja...

Para o pessoal do Fórum, mais uma vez posso disponibilizar a minha pequena vitrine para colocar modelos do pessoal do Fórum e divulgar o mesmo junto do público. Não dá para muitos kits só 5 1/24, mas já sabem poderá estar lá a nossa representação simbólica. Digam-me é com atecedência pois aquilo ainda pesa e tenho de providênciar a sua deslocação.
Um abraço a todos do ProfeSM.

User avatar
MiGuElRoSa
Posts: 273
Joined: Wed Jan 26, 2005 5:34 pm
Location: Beja

Post by MiGuElRoSa » Sat Apr 21, 2007 9:16 pm

Se o clube vai, em princípio lá estarei :D
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Um abraço, MiGuElRoSa

User avatar
kandrix
Posts: 557
Joined: Tue May 09, 2006 7:20 pm
Location: Mealhada

Post by kandrix » Sat Apr 21, 2007 11:25 pm

Rui Duarte wrote:kandrix é mesmo muito perto. e tens muitas horas para vir visto que quase todos os comboios passam por aqui.

se quiseres ajuda para depois chegar ao recinto fica aqui o meu numero de telemovel.

914326677
Caro Rui, está já apontado, lá mais para a altura combina-se melhor as coisas, desde já muito obigado! :wink:
.:Jet Noise, The Sound Of Freedom:.

Post Reply