IV Automobília Aveiro

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
User avatar
lmadureira
Posts: 1458
Joined: Mon Jul 04, 2005 10:02 pm
Location: Espinho (Aveiro) - Portugal
Contact:

Post by lmadureira » Fri May 25, 2007 10:38 am

Akua wrote:Eu tenho um comentário sobre esse Mustang.

Estive lá, e de pintura, devo dizer, está fenomenal. Mas tem, para mim, um erro gravíssimo.
O vidro está muito mal montado, e não e da dimensão correcta. Em cima tem uma folga de 2cms (20 mm) que fica horrível e que para mim, consegue estragar todo o conjunto.
Também reparei nisso... Hehe... Não se pode querer tudo.

Tb já comentei com o charger que o Dodge Charger laranja que eles têm à venda com os autocolantes do General Lee, é um modelo igual ao carro do Blade e não dos Dukes of Hazzard.
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.

User avatar
charger
Posts: 988
Joined: Thu Jul 01, 2004 12:06 pm
Location: Vale de Cambra

Post by charger » Fri May 25, 2007 2:21 pm

Boas,

Quanto a "Eleanor" propriamente dita, só foram feitos alguns exemplares para o filme, baseando-se no Shelby GT 500 E, penso que dois deles eram GT 350 convertidos. :wink:

Segundo rezam os "homens" que trabalham na Unique Performance, unica detentora dos direitos da mesma, ainda não foi vendido qualquer exemplar da "Eleanor" (originais). 8)

O que encontramos, por exemplo no Ebay, são simplesmente réplicas feitas a partir de modelos, que variam entre o ano de 67 e 68, mas dificilmente encontramos um verdadeiro GT 500, como são tão raros, quando aparecem à venda, atingem preços altíssimos. :shock:

Abraço!

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Post by Evolution VI » Fri May 25, 2007 4:48 pm

Boas,

Não sabia que ainda nã tinha sido vendidos, no entanto, alguém me disse que o Nicholas Cage ficou com um exemplar quando acabaram as filmagens, é verdade?

Abraço

User avatar
charger
Posts: 988
Joined: Thu Jul 01, 2004 12:06 pm
Location: Vale de Cambra

Post by charger » Fri May 25, 2007 4:55 pm

Essa noticia está fora do meu conhecimento.
Mas se ficou, é um sortudo dos diabos!!!!!!!!
Abraço
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

User avatar
nuno22467
Posts: 1316
Joined: Mon Feb 19, 2007 10:29 pm
Location: PORTO

Post by nuno22467 » Sat May 26, 2007 3:37 pm

Evolution VI wrote:Boas,

Não sabia que ainda nã tinha sido vendidos, no entanto, alguém me disse que o Nicholas Cage ficou com um exemplar quando acabaram as filmagens, é verdade?

Abraço
Olá a todos,
O Sr. Cage é coleccionador de automóveis e consta que de facto tem um Shelby 500 personalizado à la Eleanor. Mas não o trouxe do filme: na produção do filme não foi usado nenhum verdadeiro (seria um Mustangícidio #-o :evil: )- Foram ao todo 12 réplicas para os diferentes cenários (muscle, show, stunt, etc), na verdade apenas 2 eram réplicas completamente funcionais, e nenhum chegou a ter oxido nitroso na mala. É a génese de uma lenda: todos conhecem mas ninguém viu nem ouviu...
... alegremo-nos por haver um Ford em kit nas nossas vidas... :lol:
ImageImageImageImageImageImageImage

User avatar
casper
Posts: 158
Joined: Thu Feb 08, 2007 1:31 am
Location: Lisboa

Post by casper » Sun May 27, 2007 1:00 am

Desculpa Charger quando estava a falar do original estava me a referir aos que a unique performance fabrica. Eu so achei estranho o preço muito barato porque o preço base na unique e de $119,000 e mesmo que fose em segunda mão estes carros não desvalorizam.

Mas se for o GT 500E da unique acho que seria uma excelente compra.


http://www.uniqueperformance.com/base.aspx

Post Reply