Rally F.C.Porto

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
Post Reply
User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Rally F.C.Porto

Post by Evolution VI » Thu May 10, 2007 12:27 am

Boas,

Serve para informar que na próxima 6ªfeira dia 11 de Maio arranca o Rally F.C.Porto, haverá uma Super Especial na Alameda do Dragão.

Leiam a noticia:

Estão abertas até esta quarta-feira, às 23 horas, no Estádio do Dragão, as inscrições para o Rally F.C. Porto, integrado no Campeonato Nacional de Rallies da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, a decorrer, entre 11 e 12 de Maio, na cidade do Porto e em Fafe.

Organizada pelo F.C. Porto – Desportos Motorizados, a competição compreenderá um percurso total de 316,90 quilómetros e contará com oito provas de classificação, destacando-se a Super Especial, a realizar-se em asfalto, na Alameda do Dragão.

O Rally arranca então às 19h40 de sexta-feira, na Praça Francisco Sá Carneiro, também conhecida como Praça Velásquez, no Porto, decorrendo a primeira prova de classificação – a já citada Super Especial – pelas 20h30, na Alameda do Dragão, onde termina o dia competitivo, às 21h40.

No sábado, o Rally recomeça de manhã bem cedo, saindo do Estádio do Dragão em direcção a Fafe às 8h30, desenrolando-se pelo meio as restantes sete provas de classificação, todas elas em terra, ficando concluído o percurso às 17h11, na Praça da Feira de Fafe.



Tenho um grupo de amigos que vão lá, vou ver se consigo ir também.

Abraço

Post Reply