Modeling coffee @ Lisbon

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Sat Jul 28, 2007 1:32 pm

Mais um encontro, mais umas horas a falar de modelismo e outras coisas.
É claro que a hora combinada foi cumprida por poucos... e com o passar do tempo é que a malta foi surgindo, sendo de destacar o pedroalex que chegou com 2h de atraso. (Só tem desculpa porque foi trabalhar... diz ele. :twisted: )

Quanto à presença de kits, só o Carlos teve a 'coragem' de levar um Celica já com alguns anos, mas que apesar de terem caído 2 peças apresentou-se como um modelo muito bem construído e 'decorado', por assim dizer. Só peço desculpa pela falha na foto do mesmo, que é imperdoável o esquecimento.

Desta feita consegui-me escapar das críticas e quem levou nas orelhas foram outros 2 veteranos desta casa... que mal ainda abriram as caixas dos seu 'picolinos'. Enfim... até acho que fui brando de mais com eles pois já merecem. :badgrin:

Por outro lado vamos ver se conseguimos notícias de outros ilustres desta casa que simplesmente desapareceram, como são os casos do dourado, ze balek, Zender entre outros... já para não falar dos moderadores deste fórum, que agora fazem mais a sua moderação nas brasileiras ou nos ovos moles. :D

Agora ficamos à espera do próximo 'combibio' que talvez seja uma jantarada lá para final de Agosto.

Hoje tivemos a presença da esquerda para a direita, do:
Carlos ralifactory, Miguel Patrick Bateman, Luís LD, Pedro pedroalex, Pedro BBCivic, Luís NoBrakes e Nuno dias.

Image
Image

User avatar
pedroalex
Posts: 790
Joined: Wed Jul 14, 2004 2:29 pm
Location: Sintra

Post by pedroalex » Sat Jul 28, 2007 3:28 pm

Tu és mau.

Como um dos venenosos disse, fui apagar um incendio :lol:

Um abraço

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Sat Jul 28, 2007 8:20 pm

Moderar brasileiras era bem bom, sim senhor, mas com a chuva, anda tudo com muita roupa.

Parece que foram umas boas horas de conversa. Parabéns aos presente!

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Post by lucas » Sun Jul 29, 2007 1:18 pm

gostei dessa de moderar brasileiras, é com gosto que vejo o retomar do convivio.

Post Reply