Nada de modelismo?? - Anda beber um café connosco!!

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Sat Nov 03, 2007 2:27 pm

Pois é este foi o encontro das baldas...

Só compareceram o NoBrakes, o ralifactory, eu (atrasado 30m) e o Pedro Miguel Costa com um atraso de 1h30 devido ao carro ter tido um percalço... mas mesmo assim fez questão de aparecer, mesmo que tenha sido só por 5m.

Agora que é feito do resto do pessoal?
- O xôr Akua baldou-se para o norte, também com fds grande não o censuro.
- O pedroalex pelo que soubemos teve que fazer uma visita ao hospital com a filha... esperámos todos pelas melhoras da pequena e comparência da próxima vez.
- O Patrick e BBCivic, deitaram-se cedo depois de uma competição acesa para ver quem mudava mais fraldas e depois hoje esqueceram-se de acordar.
- O xôr Tigre depois de todo o gás dos TS e cheiro a cola lembrou-se de fazer uma maratona a caçar gambuzinos pela noite dentro na Serra de Sintra.
- O LD prometeu mas não compareceu, terá o Lotus gripado?

São todos uns Baldas!! Nem café nem modelismo... [-X

Abraços
Image

User avatar
pedroalex
Posts: 790
Joined: Wed Jul 14, 2004 2:29 pm
Location: Sintra

Post by pedroalex » Sat Nov 03, 2007 6:57 pm

Bom meus amigos, como vos disse de manhã, estive no Amadora Sintra, até á 1.
Peço desculpa de não ter avisado, mas foi td mt repentino.
Aparentemente não é nada sério, mas ficamos sempre preocupados.

Um abraço

User avatar
Tigre
Posts: 1111
Joined: Wed Aug 18, 2004 9:39 am

Post by Tigre » Sat Nov 03, 2007 8:18 pm

dias wrote: - O xôr Tigre depois de todo o gás dos TS e cheiro a cola lembrou-se de fazer uma maratona a caçar gambuzinos pela noite dentro na Serra de Sintra.
Ó má lingua, :twisted:
Uma maratona tem 42km e 195 metros e não 34 Km. Gastei mais do que devia e não houve quem me arrancasse da cama antes das 11h30.
Acontece... :wink:
1abraço
Luis Miguel

User avatar
Pedro Miguel Costa
Posts: 1306
Joined: Tue Apr 10, 2007 8:26 pm
Location: sintra

Post by Pedro Miguel Costa » Sat Nov 03, 2007 8:47 pm

olá colegas,quero pedir desculpas pelo atraso(a bomba da gasolina do meu carro foi desta para melhor) e pela pouca atenção que dei aos colegas presentes,o meu atraso foi tão grande,que quando cheguei não fazia ideia de me encontrar com nenhum membro do forum,mas fui na ideia de dar as peças ao Dias
Para o proximo vou de taxi
um abraço

User avatar
NoBrakes
Posts: 568
Joined: Tue Feb 10, 2004 7:47 pm
Location: Queijas / Alfragide / ISEL
Contact:

Post by NoBrakes » Sun Nov 04, 2007 12:43 am

Pois... parece que o santo padroeiro dos modelistas fez greve hoje!!! só baldanços!!
Tigre wrote:Desculpem a "balda", mas se eu disser que ontem à noite estive a correr 34 Km na Serra de Sintra das 23h às 3h ninguém acredita pois não ? 8)
Depois de semelhante "tratamento", não havia condições algumas de estar as 10h na Vela Latina...
Tem de ficar para a próxima e TEM de haver próxima certo ?
dias wrote: - O xôr Tigre depois de todo o gás dos TS e cheiro a cola lembrou-se de fazer uma maratona a caçar gambuzinos pela noite dentro na Serra de Sintra.
Deviam ser uns gambuzinos jeitosos...... até às 3h da matina..... parece-me que era mais gambuzinas!!! :twisted:

PedroAlex, o importante é que esteja tudo bem com a pequena, cafés há muitos.

Pedro Miguel Costa, foi sem dúvida um prazer conhecer-te, de certeza que para a próxima vez o boguinhas vai colaborar ;)

abraço

User avatar
Tigre
Posts: 1111
Joined: Wed Aug 18, 2004 9:39 am

Post by Tigre » Sun Nov 04, 2007 9:36 am

Pedro Miguel Costa wrote:olá colegas,quero pedir desculpas pelo atraso(a bomba da gasolina do meu carro foi desta para melhor)
Em casa de ferreiro, espeto de pau ! :twisted:
1abraço
Luis Miguel

User avatar
LD
Posts: 163
Joined: Fri Aug 06, 2004 11:16 pm
Location: Almada

Post by LD » Mon Nov 05, 2007 2:35 am

Prometi e ... esqueci-me.
Ou melhor:
Lembrei-me hoje

User avatar
Patrick Bateman
Posts: 1157
Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
Location: Linda-a-Velha

Post by Patrick Bateman » Mon Nov 05, 2007 11:21 pm

dear all
eu n fui pq n acordei a horas...
até me deitei cedo, mas fui acordado violentamente a meio da noite (mais ou menos à hora em q o Tigre corria pela serra...) com um telefonema a avisar "pah, amanhã n te esqueças, Vela Latina!"
e depois só adormeci de novo às 5 da matina!
como disse o Tigre, fica p a próxima
cumpzzzzzzzzzzzzz
patrick
Image

Post Reply