Uma tarde de verdadeiro Modelismo!

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
Post Reply
art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Uma tarde de verdadeiro Modelismo!

Post by art » Tue Mar 25, 2008 10:08 am

Hi, people! :D

Estive ontem toda a tarde com o nosso amigo Ciclotron.
Eu sabia (ele até já aqui tinha deixado umas "pistas") que andava com uns projectos muito ambiciosos.
Mas daí a, sequer, imaginar do que se tratava... enfim... nem em sonhos...

Tal como previa, o Ciclotron revelou-se uma pessoa extremamente afável e prestável, revelando "tudo" o que anda a fazer, sem quaisquer restrições.

E o que ele anda a fazer, senhores! Não devo, obviamente, revelar o que se passa (isso competirá a ele), mas só vos posso dizer que, quando ele começar a colocar aqui os modelos em progresso e terminados, eu próprio deixarei de o fazer, por pura humilhação :D :D :D E não estou a exagerar nada.
A minha única "esperança" é que ele se dedique ao Dakar, "esquecendo-se" dos Ralis, senão.... vai ser arrasador!

Claro que já combinámos algo para fazer em comum (uma espécie de troca, que beneficiará ambos), na temática Ralis. Esperemos que ele encontre tempo para levar isso por diante...

Ele já incutiu o "vício" no filho (tem 14 anos) e o rapaz já "mexe muito bem na resina". Imaginem que o pai já o "obrigou" a fazer interiores de Ralis a 1/43!!! Ou o rapaz, rapidamente, ultrapassa os "kotas" todos cá do Fórum ou, então, nunca mais quer saber de Modelismo. Esperemos, sinceramente, que esta última hipótese nunca se verifique.
Até desafiei o pai a inscrevê-lo no Fórum, a fim de que ele mostre as suas obras. Ficamos à espera...

Quero, então, agradecer publicamente ao Ciclotron a amável (e impagável!) oferta e esperar que tenha sido o primeiro de muitos encontros, no futuro.

Um "bem haja" sincero!

Art

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Re: Uma tarde de verdadeiro Modelismo!

Post by Marco » Tue Mar 25, 2008 10:50 am

Aguardamos essas fotos!

Abraço!

prorallye43
Posts: 371
Joined: Thu May 11, 2006 10:37 am
Location: Leiria

Re: Uma tarde de verdadeiro Modelismo!

Post by prorallye43 » Tue Mar 25, 2008 1:16 pm

Caro Amigo Art e Caros Amigos deste Forum,

Foi com enorme prazer que tive oportunidade de passar estes momentos consigo, agradecendo desde já a sua disponibilidade, presença, amabilidade e o exagero dos elogios.

Tive muito gosto em partilhar os meus espaços e as minhas experiências nesta escala 1/43 que nos é tão querida...

Logo que o tempo disponível e alguns compromissos que tenho assumido mo permitam, transformarei estas experiências em modelos acabados e todos no Forum ficarão a conhecê-los...

Obrigado pelas palavras amigas.

Um abraço.

ciclotron
Image

Post Reply