Exposição de Modelismo em Beja 2004

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
tiomoitinhas
Posts: 148
Joined: Thu May 20, 2004 1:01 pm

Post by tiomoitinhas » Tue Jun 22, 2004 5:26 pm

Adorei o Ferrari 312 T4, e os modelos de rally sujos....

Uma sugestão: façam a próxima exposição na zona centro, ok?? Para se poderem ver estas maravilhas detalhadamente e ao vivo, como manda o modelismo.

User avatar
Posts: 1026
Joined: Sun May 30, 2004 1:57 pm
Location: Beja
Contact:

Post by » Tue Jun 22, 2004 5:44 pm

Uma sugestão: façam a próxima exposição na zona centro, ok?? Para se poderem ver estas maravilhas detalhadamente e ao vivo, como manda o modelismo.

:D vamos ver se é possivel fazer isso que tu dizes:wink:

User avatar
Posts: 1026
Joined: Sun May 30, 2004 1:57 pm
Location: Beja
Contact:

Post by » Wed Jun 23, 2004 10:10 pm

Já agora agradicicia ao pessoal que respondeu ao tópico e aos outros também

Para o ano vamos ver se conseguimos por mais fotos da exposição cá no Sul.


Um abraço a todos...
:D :D :D

ProfeSM
Posts: 683
Joined: Mon May 24, 2004 5:55 pm
Location: Beja
Contact:

Obrigado Zézuca.

Post by ProfeSM » Sat Jun 26, 2004 6:05 pm

:D :D :D Obrigado zé pelas fotos, é pena eu ainda não ter conseguido baixar as minhas para menos de 200K para as por no Fórum.
Olha já cheguei de viagem, até ao final de Julho vamos abrir o Atelier na Casa da Cultura, só a partir de dia 5 de Julho. A partir dessa altura espero tirar a ferrugem ás tintas e ao material de construção, pode ser que a linha de montagem começe a andar.
Amigos do Fórum vou tentar por algumas fotos dos meus modelos, com resolução mais baixa e com a ajuda do José.

Um grande abraço Zézuca e mais uma vez obrigado.
ProfeSM
:razz: :razz: :razz:

User avatar
Posts: 1026
Joined: Sun May 30, 2004 1:57 pm
Location: Beja
Contact:

Re: Obrigado Zézuca.

Post by » Wed Jun 30, 2004 12:31 am

ProfeSM wrote::D :D :D Obrigado zé pelas fotos, é pena eu ainda não ter conseguido baixar as minhas para menos de 200K para as por no Fórum.
Olha já cheguei de viagem, até ao final de Julho vamos abrir o Atelier na Casa da Cultura, só a partir de dia 5 de Julho. A partir dessa altura espero tirar a ferrugem ás tintas e ao material de construção, pode ser que a linha de montagem começe a andar.
Amigos do Fórum vou tentar por algumas fotos dos meus modelos, com resolução mais baixa e com a ajuda do José.

Um grande abraço Zézuca e mais uma vez obrigado.
ProfeSM
:razz: :razz: :razz:


5 Julho a que Horas???? de amahã ou de Tarde estou com votande de Trabalhar desse atlier da casa da cultura??
Já agora o prof podia levar o aerografo e o compressor(aquele que esta no clube de Juniores) para o pessoal começar a trabalhar dos nossos KIts
José Vilhena

Post Reply