Jantarada Lisboa

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
Post Reply
User avatar
Marshall
Posts: 135
Joined: Sat Apr 05, 2008 2:14 am
Location: Amadora

Re: Jantarada Lisboa

Post by Marshall » Sat Jul 05, 2008 1:05 pm

Boas pessoal,

Depois da excelente jantarada de ontem e da conversa sobre automóveis e modelismo em todas as vertentes "quase" nem reparámos na rapariga.
O Morbius tinha comprado uns modelos, mas se tivéssemos levado mais, mais ele comprava.
Pela meia noite estivemos quase a fazer uma linha de montagem, mas fomos corridos pelos empregados/proprietários.
Já na rua e no meio de uma conversa animada tivemos que ouvir um "fadista" que sentado num muro cantava para o seu cão, ou fazia barulho.
O próximo encontro/jantarada que conte com mais pessoal e que venham daí essas fotos.

Abraço
Provérbio chinês: Desmanchar e fazer, tudo é aprender.

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Jantarada Lisboa

Post by Adolfo » Sat Jul 05, 2008 1:17 pm

epá não me digam que foi eu vir embora e o homem começar a cantar:)
bem como prometido fica aqui umas primeiras tiras de BD, assim que tiver as fotos do morbius, faço mais umas gracinhas...
O jantar/encontro foi muito fixe, para a próxima espero ver mais uns quantos por lá, só em titulo de curiosidade aquele subaru estava um mimo...de se ficar a babar... realmente ao vivo é de pegar nele e chorar por mais :) pode ser que lá para os 60 anos seja assim :)
um abraço a todos e aqui ficam as primeiras páginas da BD :)
Adolfo
Attachments
Page_1.jpg
Page_1.jpg (196.53 KiB) Viewed 5275 times
Page_2.jpg
Page_2.jpg (200.73 KiB) Viewed 5274 times
Page_3.jpg
Page_3.jpg (213.91 KiB) Viewed 5274 times
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
Marshall
Posts: 135
Joined: Sat Apr 05, 2008 2:14 am
Location: Amadora

Re: Jantarada Lisboa

Post by Marshall » Sat Jul 05, 2008 1:54 pm

Adolfo, coloca as fotos e os comentários ligeiramente maiores, senão tenho de ir buscar a lupa.
Provérbio chinês: Desmanchar e fazer, tudo é aprender.

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Jantarada Lisboa

Post by borntobedevil » Sat Jul 05, 2008 2:18 pm

O presunto e a CB prometem que para um próximo vão. Mas só se houver empregadas :twisted:
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
Morbius
Posts: 554
Joined: Mon Nov 26, 2007 11:07 am
Location: Massamá

Re: Jantarada Lisboa

Post by Morbius » Sat Jul 05, 2008 4:12 pm

buenas alguem sabe a cor do "tecto" do 575 m?
Modelos Acabados : 1/24 Jaguar XJ220
viewtopic.php?f=5&t=9303" onclick="window.open(this.href);return false;
1/6 Mv Agusta 750 :
viewtopic.php?f=5&t=5405" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 F40 Colombo & 1/32 TVR Tuscan :
viewtopic.php?f=5&t=6383" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 Ferrari F1 87:
viewtopic.php?f=5&t=6421" onclick="window.open(this.href);return false;

" So Many Idiots ... So Few Bullets" :(

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: Jantarada Lisboa

Post by JMCARC1 » Mon Jul 07, 2008 11:45 am

Pois é pessoal,

Apesar de ter chegado um "bocadinho" atrasado ao ponto de encontro, sempre deu para aparecer e passar uma bela noite de convívio e conhecer algumas caras aqui do fórum.

E no final ainda tivemos direito a um momento de fado "à capela" por um fadista imprevisível, acompanhado pelo seu cão :badgrin: ...

Escusado será dizer que me chatearam com as longarinas do Alfa (como até se pode ver na BD do Adolfo :mrgreen: ) e com a minha enorme capacidade de finalizar modelos. Mas pelo menos não fui eu que me levantei a correr para começar um certo modelo.... :wink:

Agora, que venha o próximo.

João

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: Jantarada Lisboa

Post by JMCARC1 » Mon Jul 07, 2008 11:47 am

Morbius wrote:buenas alguem sabe a cor do "tecto" do 575 m?
Morbius, se a memória não me falha é alumínio, mas vou ver as fotos que lá tenho em casa e depois envio-te.

João

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Jantarada Lisboa

Post by Adolfo » Mon Jul 07, 2008 11:56 am

Escusado será dizer que me chatearam com as longarinas do Alfa ....

Ohhhhh JMCARC1, não digas isso!!! até nem falamos muito disso :), mas para esta BD ficava a matar :mrgreen:
Espero que ninguêm leve a mal a BD nem os comentários pois não é minha intenção, nem nunca será, criticar ninguêm apenas quero "brincar" com a situação... quando tiver mais fotos (MORBIUS estás á espera do quê!!!!!!!) prometo criticar-me a mim próprio :)
Um abraço
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: Jantarada Lisboa

Post by JMCARC1 » Mon Jul 07, 2008 12:05 pm

Adolfo wrote: Ohhhhh JMCARC1, não digas isso!!! até nem falamos muito disso :), mas para esta BD ficava a matar :mrgreen:
Pois, pois... agora disfarça!

Claro que ninguém leva a mal... afinal, parte da piada está em brincarmos com as situações, senão isto é uma "seca". Eu sou o primeiro a gozar :roll:

João

User avatar
Marshall
Posts: 135
Joined: Sat Apr 05, 2008 2:14 am
Location: Amadora

Re: Jantarada Lisboa

Post by Marshall » Mon Jul 07, 2008 5:08 pm

JMCARC1 wrote:
Adolfo wrote: Ohhhhh JMCARC1, não digas isso!!! até nem falamos muito disso :), mas para esta BD ficava a matar :mrgreen:
Pois, pois... agora disfarça!

Claro que ninguém leva a mal... afinal, parte da piada está em brincarmos com as situações, senão isto é uma "seca". Eu sou o primeiro a gozar :roll:

João

Se fosse só as longarinas era para aí um terço daquilo que ELE falou, o homem percebe de tudo (sem ofensa, mas é a realidade), Rali, F1, Paris Dakar, Le Mans, pormenores técnicos que falham ao comum dos mortais, enfim um sem numero de coisas de deixar qualquer um pasmado, tal a informação, mas é um prazer ouvi lo.
Para além daquilo que ele falou connosco, fartou-se de falar ao telemóvel (eu tenho a impressão que estava a dar umas dicas ao Carlos Sousa, mas.....) :mrgreen:

Amigo estava a brincar

Abraço a todos
Provérbio chinês: Desmanchar e fazer, tudo é aprender.

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: Jantarada Lisboa

Post by JMCARC1 » Mon Jul 07, 2008 5:55 pm

Marshall,

Obrigado pelas tuas palavras, mas são algo exageradas eh, eh. As conversas são como as cerejas e tb dependem dos interlocutores...!
Marshall wrote: Para além daquilo que ele falou connosco, fartou-se de falar ao telemóvel (eu tenho a impressão que estava a dar umas dicas ao Carlos Sousa, mas.....) :mrgreen:
Antes fosse... era trabalho!

João

PS: Morbius, larga o 575 e manda as fotos :badgrin:

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Jantarada Lisboa

Post by borntobedevil » Mon Jul 07, 2008 6:40 pm

Adolfo acho que o presunto te levou a mal e estava tão bom!!!!!!!! :twisted: :lol: :lol: :lol:

O Morbius não está dedicado ao Ferrari, não senhor.... cá pra mim está a contar caixas!!! :evil:

Garanto que no próximo vou, nem que não jante pelo menos levo o presunto :doubt: :doubt:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: Jantarada Lisboa

Post by JMCARC1 » Mon Jul 07, 2008 7:17 pm

borntobedevil wrote: nem que não jante pelo menos levo o presunto :doubt: :doubt:
Promessas :-({|=


:mrgreen:

João

User avatar
Marshall
Posts: 135
Joined: Sat Apr 05, 2008 2:14 am
Location: Amadora

Re: Jantarada Lisboa

Post by Marshall » Mon Jul 07, 2008 8:52 pm

JMCARC1 wrote:
borntobedevil wrote: nem que não jante pelo menos levo o presunto :doubt: :doubt:
Promessas :-({|=


:mrgreen:

João
Faço das dele as minhas palavras, portanto:

Promessas: :-({|=
Promessas: :-({|=

:mrgreen: :mrgreen:

Abraço

Marshall
Provérbio chinês: Desmanchar e fazer, tudo é aprender.

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Jantarada Lisboa

Post by Adolfo » Mon Jul 07, 2008 9:59 pm

borntobedevil wrote:Adolfo acho que o presunto te levou a mal e estava tão bom!!!!!!!! :twisted: :lol: :lol: :lol:

O Morbius não está dedicado ao Ferrari, não senhor.... cá pra mim está a contar caixas!!! :evil:

Garanto que no próximo vou, nem que não jante pelo menos levo o presunto :doubt: :doubt:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Devil
Eheheheh, como já disse, conheço Chaves só de fotos, e muitas, mas pode ser que um dia destes vá ai a cima, prometo avisar antes para começares a afiar a faca para o presunto:), de qualquer maneira és sempre bem vindo aqui em baixo :)
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

Post Reply