Jantarada Lisboa

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
User avatar
Pedro Miguel Costa
Posts: 1306
Joined: Tue Apr 10, 2007 8:26 pm
Location: sintra

Re: Jantarada Lisboa

Post by Pedro Miguel Costa » Tue Jul 08, 2008 7:41 pm

Olá colegas
Parece que sou o ultimo dos participantes no jantar a dizer algo,pode dar a ideia (errada) que eu não gostei,muito pelo contrario
Gostei bastante,foram umas horas muito bem passadas,na companhia de pessoal que sofre do mesmo sintoma patologico que eu,gostam de carros,não interessa a escala,é pessoal muito fixe
Foi bom conheçer algumas das pessoas com quem trocamos ideias e opiniões aqui no forum
Já se fala num encontro a nivel nacional,optima ideia,seja lá onde for!
um abraço

Rui Duarte
Posts: 283
Joined: Wed Nov 01, 2006 10:57 pm
Location: Entroncamento

Re: Jantarada Lisboa

Post by Rui Duarte » Tue Jul 08, 2008 10:17 pm

Art é preciso é saber escolher. Mas a prova viva que na zona de Entroncamento e arredores se come bem basta olhar para o nosso estimado Carlos Jorge :mrgreen: :mrgreen: sorry Carlos!!
Image

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Jantarada Lisboa

Post by art » Tue Jul 08, 2008 10:19 pm

Por acaso foi o Carlos Jorge que nos levou ao sítio :D :D :D
Mas penso que foi por não haver mais nenhum. E se aquele for o melhor que têm, nem pensar em fazer lá a reunião :D :D :D

Art

Rui Duarte
Posts: 283
Joined: Wed Nov 01, 2006 10:57 pm
Location: Entroncamento

Re: Jantarada Lisboa

Post by Rui Duarte » Tue Jul 08, 2008 10:31 pm

Há melhor. Muito melhor. Entao fora do Entroncamento nem se fala!
Image

User avatar
Marshall
Posts: 135
Joined: Sat Apr 05, 2008 2:14 am
Location: Amadora

Re: Jantarada Lisboa

Post by Marshall » Tue Jul 08, 2008 10:35 pm

Agora que isto do próximo encontro está com chama, não vamos deixar esmurecer.
Vamos de férias descansados e passando pelos locais possiveis verificar um bom local com a gastronomia como uma mais valia.
Lembrem-se que a zona centro será por todas as razões uma zona previligiada para tal encontro.
Vão entretanto colocando aqui ou noutro tópico possibilidades para o dito encontro.

Abraço
Provérbio chinês: Desmanchar e fazer, tudo é aprender.

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Jantarada Lisboa

Post by borntobedevil » Tue Jul 08, 2008 11:14 pm

Em Chaves que é a zona mais central para todos e no caso de eu não levar o presunto sempre arranjam um por aqui!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Como sempre,

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Jantarada Lisboa

Post by art » Wed Jul 09, 2008 10:00 am

Rui Duarte wrote:Há melhor. Muito melhor. Entao fora do Entroncamento nem se fala!
De acordo. Por isso é que propus o Albertino, em Folgosinho! :twisted: :twisted: :twisted:

Art

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Jantarada Lisboa

Post by Adolfo » Wed Jul 09, 2008 10:12 am

Cheira-me que lá para Setembro estou a rumar para Folgosinho :mrgreen:
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Jantarada Lisboa

Post by Adolfo » Wed Jul 09, 2008 10:13 am

MORBIUS.... O RESTO DAS FOTOS !!!!!!!!!
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Jantarada Lisboa

Post by art » Wed Jul 09, 2008 10:15 am

Marshall wrote:Vamos de férias descansados e passando pelos locais possiveis verificar um bom local com a gastronomia como uma mais valia.
Lembrem-se que a zona centro será por todas as razões uma zona previligiada para tal encontro.
Há muitos anos que experimento restaurantes nos locais por onde vou passando, neste nosso rectângulozinho.
Já marquei restaurantes para encontros com o "meu pessoal" da música, por exemplo.

Nunca encontrei, sinceramente, local onde a comida fosse tão fabulosamente boa e tão fabulosamente barata.
Claro que há outros bons locais mas, na zona centro, com esta relação preço/qualidade, o Albertino é imbatível.

O que interessa é o convívio entre o pessoal modelista, é óbvio.
Mas porque "apanhar um barrete" na refeição, se podemos juntar o útil ao agradável?

Por exemplo: aqui na minha cidade há um restaurante conceituadíssimo e que vem em todos os roteiros turístico/gastronómicos como obrigatório.
Eu não vou lá NEM QUE ME PAGUEM! Não vale nada, com toda a franqueza. Isso era antigamente, quando o fundador lá estava e ele morreu há muitos anos.

Outro exemplo: Muito pessoal costuma parar, nas suas viagens Lisboa/Porto, na Mealhada, para o leitão. Pois bem, podem falar-me do "Pedro", da "Meta", etc. Mas quem nunca foi ao "Vidal", distante uns quilómetros, não sabe o que é leitão.

Isto pode parecer "off topic", mas é a abordagem de um dos aspectos do convívio. Se o pessoal se quiser juntar só para beber uma cerveja e mamar uns tremoços, também podem contar comigo. Mas aqui falou-se em "jantarada" (que pode ser "almoçarada", em alternativa)

Outro aspecto importante: a data. Não se esqueçam de que o fim de semana de 20/21 é o único "livre" de exposições modelísticas, em Setembro.

Vão pensando nisso...

Art

Rui Duarte
Posts: 283
Joined: Wed Nov 01, 2006 10:57 pm
Location: Entroncamento

Re: Jantarada Lisboa

Post by Rui Duarte » Wed Jul 09, 2008 2:37 pm

Art eu só estava a dar ideias de sítios no centro. Pois pela minha segurança física e metal não vou decerto a esse encontro. "ai ai tem brilho!!!" "tem so 4 rodas!" :mrgreen: :mrgreen: :twisted:
Image

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Jantarada Lisboa

Post by art » Wed Jul 09, 2008 2:43 pm

Sim, para ver lagartas, só se o Albertino as tiver... na fruta!!!! :D :D :D

Art

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: Jantarada Lisboa

Post by JMCARC1 » Wed Jul 09, 2008 4:01 pm

art wrote:Outro exemplo: Muito pessoal costuma parar, nas suas viagens Lisboa/Porto, na Mealhada, para o leitão. Pois bem, podem falar-me do "Pedro", da "Meta", etc. Mas quem nunca foi ao "Vidal", distante uns quilómetros, não sabe o que é leitão
Art, estou a ver que na comida tb estamos de acordo....! :mrgreen:

João

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Jantarada Lisboa

Post by art » Wed Jul 09, 2008 4:19 pm

JMCARC1 wrote:Art, estou a ver que na comida tb estamos de acordo....! :mrgreen:
Sim, embora tenhas muito mais "atributos" do que eu :D :D :D

Art

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Jantarada Lisboa

Post by Adolfo » Mon Jul 14, 2008 4:02 pm

como prometido aqui fica mais umas "tiras" da jantarada do pessoal em Lisboa, para a próxima espero sermos mais
Attachments
Page_1.jpg
Page_1.jpg (254.38 KiB) Viewed 5253 times
Page_2.jpg
Page_2.jpg (272.13 KiB) Viewed 5254 times
Page_3.jpg
Page_3.jpg (234.62 KiB) Viewed 5251 times
Page_4.jpg
Page_4.jpg (242.08 KiB) Viewed 5250 times
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

Post Reply