Modelscala 2008 - CONVITE

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
Damiaes
Posts: 126
Joined: Fri Sep 02, 2005 3:15 pm
Location: Montijo
Contact:

Modelscala 2008 - CONVITE

Post by Damiaes » Thu Jul 24, 2008 9:40 am

Bom dia caros amigos do plástico,

quero convidá-los a todos a participarem no Modelscala 2008, a realizar nos dias 27 e 28 de Setembro de 2008, no Pavilhão Desportivo n.º 2 do Montijo (junto ao bricomarché).


Não esquecer que o Tema Especial deste ano é "Helicópteros de todos os tempos".

Vamos lá acabar os modelos, interessa é participar. Se quizerem já podem fazer a vossa pré-inscrição.

Mais informações - www.ammontijo.com

Bons modelos para toda a gente.
http://www.ammontijo.com" onclick="window.open(this.href);return false;

João damiães
AMM n.º1

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Modelscala 2008 - CONVITE

Post by art » Thu Jul 24, 2008 11:34 am

Pois é, se calhar não vou, este ano. Eis porquê:

a) não sou "do plástico";
b) não possuo helicópteros, nem tanques, nem submarinos.

Assim sendo, contem com 36 modelos "esquisitos" (em metal e resina, sem lagartas) :D :D :D
Se calhar, por aqui, será difícil encontrar modelos "normais", sem canudos que dão lume, nem ferrugem, nem brilho :D :D :D

Até lá, entonces!

Art

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: Modelscala 2008 - CONVITE

Post by JMCARC1 » Thu Jul 24, 2008 12:03 pm

Art, sempre o mesmo!!!! Pegue lá nos seus die-casts e toca a andar... Até pq nessa altura não tem os "tanques" da Audi prontos? :badgrin:

Como já começa a ser habito, penso que não vou poder participar. Mas espero que corra tudo bem... fico à espera das fotos.... De qq maneira, obrigado pelo convite.

João

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Modelscala 2008 - CONVITE

Post by art » Thu Jul 24, 2008 12:42 pm

JMCARC1 wrote:Como já começa a ser habito, penso que não vou poder participar
Bem, nem pensava que participasses, pois, segundo penso, a distância entre Lisboa e o Montijo é imensa... :D :D :D
E eu a pensar que poderíamos juntar um grupinho porreiro e ir almoçar à Lançada (Casa das Enguias). Ali na zona come-se muito melhor do que no Entroncamento :twisted:

Reformula lá as tuas prioridades e vem "co'a" gente! Eu vou estar nesses dias em Lisboa, a olhar para o Tejo, "comme d'habitude".

Art

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: Modelscala 2008 - CONVITE

Post by JMCARC1 » Thu Jul 24, 2008 1:15 pm

Art,

O problema não é a distância... é mesmo a festa de S. Miguel em Celavisa. É uma das 4 situações em que o meu avô gosta de ter o pessoal todo reunido.

E depois, troco de boa vontade enguias por torresmos (rojões) :wink: Claro que tb gostava de ir para "avacalharmos" mais um bocado, mas acho que teremos de deixar isso para Beja... ou quem sabe mais cedo :roll: eh, eh

João

Damiaes
Posts: 126
Joined: Fri Sep 02, 2005 3:15 pm
Location: Montijo
Contact:

Re: Modelscala 2008 - CONVITE

Post by Damiaes » Thu Jul 24, 2008 1:58 pm

Ehehahahhahahahah
seja plástico ou de ferro....o que interessa é participar...........venha de lá esses modelos.

Já basta o país tar como tá......ao menos é um fim de semana que só pensamos em modelos :) :)

Força pessoal :)
http://www.ammontijo.com" onclick="window.open(this.href);return false;

João damiães
AMM n.º1

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Modelscala 2008 - CONVITE

Post by borntobedevil » Thu Jul 24, 2008 2:23 pm

Só vou se houver prémios para os modelos que aguentam mais vezes óleo de travões!!!!!! :badgrin:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Devil

P.S. Obrigado pelo convite, devo ir como visitante (pra meter ferro :badgrin: ) e em viagem gastronómica sem presunto!
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Modelscala 2008 - CONVITE

Post by Adolfo » Thu Jul 24, 2008 5:35 pm

Eu por mim vou tentar ir visitar, e se for será a minha 1ª exposição, por incrivel nunca fui a nenhuma :(
vou sem modelos mas pronto para uma bela conversa e almoçarada :)
Um abraço Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
Pedro Miguel Costa
Posts: 1306
Joined: Tue Apr 10, 2007 8:26 pm
Location: sintra

Re: Modelscala 2008 - CONVITE

Post by Pedro Miguel Costa » Thu Jul 24, 2008 7:04 pm

Olá colegas
Comigo podem contar,para a exposição e para o almoço/jantar
Adolfo e resto do pessoal,não tenham medo de participar,existem tantas peças bonitas neste forum que merecem ser apreciadas por todos
E depois, há tanta peça militar que um só modelista que faça civis e não participe,faz falta
Acabem as peças para que o forum participe em força e ao mais alto nivel

Até lá,se não for antes
Um abraço

PS. faço questão de ir a beja

Damiaes
Posts: 126
Joined: Fri Sep 02, 2005 3:15 pm
Location: Montijo
Contact:

Re: Modelscala 2008 - CONVITE

Post by Damiaes » Fri Jul 25, 2008 9:21 am

É isso mesmo....o k interessa é participar.
Mesmo não fazendo civis, gosto muito de os ver......dão sempre muita cor a um evento.

Por isso caros amigos.....vamos lá participar.....é sempre bom, e bastante gratificante.....faço questão que lá estejam.

Um abraço
http://www.ammontijo.com" onclick="window.open(this.href);return false;

João damiães
AMM n.º1

ProfeSM
Posts: 683
Joined: Mon May 24, 2004 5:55 pm
Location: Beja
Contact:

Re: Modelscala 2008 - CONVITE

Post by ProfeSM » Sat Jul 26, 2008 9:55 pm

:D Olá amigo Damiães.
É Claro que não poderiamos faltar ao ModelScala 2008, não só já desde Setembro de 2007 faz parte do Plano de Actividades do Clube!!!, como ainda por cima já temos a reserva do autocarro para levar a miudagem no Sábado. Já agora gostava de pedir à organização uns chicotes ou daquelas coisas eléctricas que dão choques para por a moçada na linha...
Nã, tou a brincar, mas olha que dava jeito um "monta e leva" para enterter a rapaziada, no Réplica os putos viram os maiores a divertirem-se no 24 horas e já estavam cheios de pica para começarem a montarem o que tinham comprado.

Pedro tens toda a razão, vamos ver se aparece mais pessoal dos lados de Lisboa, no ano passado foi muito fixe estar à conversa contigo e ter o prazer de te conhecer, só foi pena nos conhecermos no Domingo já quase em cima do fecho da expo. Mas temos de levar mais material da nossa Área.
Meninos é assim, o Pedro tem mesmo razão, a mim o que me dá gozo é levar kits e participar na parte dos civis, esta é a minha área e a vossa, e já houve exposições em que estavam os meus kits mais o do Zézuca, do Nuno Albuquerque e do Rui Mendes e mais nada e até parecia que em Portugal não se fazem excelentes modelos na parte civil, é um bocadinho como se nós também representamos a nossa selecção.

Pelo menos o pessoal apareca para dar muitos dedos de conversa e ainda melhor combinar uma almoçarada para Domingo (eu como vou com os miúdos tenho que ir Sábado no autocarro e no Domingo volto a ir de Beja para buscar o material, o que muito provavelmente me vai impedir de ir ao Jantar que foi muito fixe no ano passado). Art e Pedro eu alinho no almoço de Domingo.

Pedro fico bastante contente que venhas a Beja e será uma honra ter os teus excelentes modelos em exposição(assim como o de mais modelistas do ramo automóvel), apesar de ser a nossa primeira experiência vamos tentar criar um evento que dignifique o modelismo no nosso país e vamos tentar arranjar algumas surpresas na parte dos civis.
UM abraço a todos e atá ao ModelScala.
De Beja o ProfeSM ou Simão Matos.

enfega
Posts: 36
Joined: Sun Jul 06, 2008 10:06 pm

Re: Modelscala 2008 - CONVITE

Post by enfega » Sat Jul 26, 2008 10:05 pm

Estarei lá como de costume
Era giro fazermos uma almoçarada

Damiaes
Posts: 126
Joined: Fri Sep 02, 2005 3:15 pm
Location: Montijo
Contact:

Re: Modelscala 2008 - CONVITE

Post by Damiaes » Sun Jul 27, 2008 4:01 pm

Caro amigo Simão........é claro que os muidos vão ter um "Monta e Leva".....temos que pensar que eles são o futuro do modelismo...e é bastante importante o seu envolvimento nas actividades que as associações promovem.......temos que incentivá-los e fazer com que os mais velhos ensinem os mais novos :)

E que venha todos os modelos de veículos civis ao Modelscala :)
http://www.ammontijo.com" onclick="window.open(this.href);return false;

João damiães
AMM n.º1

User avatar
Marshall
Posts: 135
Joined: Sat Apr 05, 2008 2:14 am
Location: Amadora

Re: Modelscala 2008 - CONVITE

Post by Marshall » Wed Aug 06, 2008 11:18 pm

Boas pessoal,

Com o fim das minhas férias à vista vou fazer todos os possíveis para estar presente nesse evento, mas como observador, quero ver magníficos trabalhos, pôr a conversa em dia e quem sabe almoçar ou jantar.

Abraço.
Provérbio chinês: Desmanchar e fazer, tudo é aprender.

User avatar
Morbius
Posts: 554
Joined: Mon Nov 26, 2007 11:07 am
Location: Massamá

Re: Modelscala 2008 - CONVITE

Post by Morbius » Fri Aug 22, 2008 2:57 pm

Bem pessoal eu devo estar por la ....contem com 1 bom roteiro gastronómico da minha parte pois estou quase sempre la ....o adolfo tb vem ver...
proponho começarmos com 1 sandes de coirato ( famosas) e 1 mini .....bem junto ao cais...começem la a organizar isto...
se bem que acho que o espaço do ano passado junto ao motoclube era mais fixe ,no entanto na escola....pq não...:)
normalmente é 1 familiar meu que costuma dar 1 ajudinha a nivel camarário.....
Modelos Acabados : 1/24 Jaguar XJ220
viewtopic.php?f=5&t=9303" onclick="window.open(this.href);return false;
1/6 Mv Agusta 750 :
viewtopic.php?f=5&t=5405" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 F40 Colombo & 1/32 TVR Tuscan :
viewtopic.php?f=5&t=6383" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 Ferrari F1 87:
viewtopic.php?f=5&t=6421" onclick="window.open(this.href);return false;

" So Many Idiots ... So Few Bullets" :(

Post Reply