Modelscala 2008 - algumas fotos

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Modelscala 2008 - algumas fotos

Post by art » Fri Oct 03, 2008 5:46 am

duartepjs wrote:Sobre o teu comentário só posso acrescentar que quem não sabe o que se passa por detrás de um evento destes não devia deixar este tipo de observações pelo menos o minimo era respeitar o trabalho que os outros realizam.
Não sou "advogado" do Morbius, mas, tendo em conta as suas participações neste Fórum, todos sabemos que é uma pessoa bastante interessada e activa neste nosso "hobby".
E a prova de que ele não quis desrespeitar ninguém (muito menos o trabalho dos Organizadores do evento, é que ele se deslocou ao Montijo, a fim de ver a exposição :D Claro que a horas "impróprias", mas, também, deve ter-lhe servido de lição :D :D :D

Art

User avatar
Morbius
Posts: 554
Joined: Mon Nov 26, 2007 11:07 am
Location: Massamá

Re: Modelscala 2008 - algumas fotos

Post by Morbius » Fri Oct 03, 2008 12:19 pm

Caro amigo duartepjs:

Por conhecer por fora e por dentro alguns destes certames,por ser ainda por cima de Lisboa, ou do Montijo por la ter passado a adolescência e como tal conhecer muito pessoal alguns dos quais da A.M.M que como eu começaram há muito tempo neste maravilhoso hobby e saber o espirito com que o pessoal agarra a coisa é que se calhar fiz este comentário.
Peço desculpa se te sentiste lesado , mas tentei com antecedência estar presente e como era a unica possibilidade...fiquei 1 pouco fustrado ,alias ate por ter pedido 1 boleia de propósito de lx para la chegar.Pelo menos tentei...
Mas isso são problemas meus.... em todo o caso as minhas desculpas...
=D>
Modelos Acabados : 1/24 Jaguar XJ220
viewtopic.php?f=5&t=9303" onclick="window.open(this.href);return false;
1/6 Mv Agusta 750 :
viewtopic.php?f=5&t=5405" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 F40 Colombo & 1/32 TVR Tuscan :
viewtopic.php?f=5&t=6383" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 Ferrari F1 87:
viewtopic.php?f=5&t=6421" onclick="window.open(this.href);return false;

" So Many Idiots ... So Few Bullets" :(

User avatar
Morbius
Posts: 554
Joined: Mon Nov 26, 2007 11:07 am
Location: Massamá

Re: Modelscala 2008 - algumas fotos

Post by Morbius » Fri Oct 03, 2008 12:33 pm

LoL
Art, não são necessarios advogados ,senão não tarda nada temos 1 novela mexicana....
De facto por não saber se passo mais tempo no Montijo ou em Lisboa é que se calhar este comentário me saiu....
Pá a culpa foi minha, por x os planos saem furados, tinha combinado coisas com pessoas la ,mas nem me passou pela cabeça ver o horario....
Só qdo falei com os colegas do motoclube é que fiquei a saber....
enfim sucks....quanto ao trabalho que dá sei ate mais do que a maioria....outras fontes....
enfim por mim esta encerrado,
Modelos Acabados : 1/24 Jaguar XJ220
viewtopic.php?f=5&t=9303" onclick="window.open(this.href);return false;
1/6 Mv Agusta 750 :
viewtopic.php?f=5&t=5405" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 F40 Colombo & 1/32 TVR Tuscan :
viewtopic.php?f=5&t=6383" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 Ferrari F1 87:
viewtopic.php?f=5&t=6421" onclick="window.open(this.href);return false;

" So Many Idiots ... So Few Bullets" :(

Post Reply