Modelscala 2004 - Montijo

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
nmiguel
Posts: 54
Joined: Wed Apr 28, 2004 10:52 pm

Modelscala 2004 - Montijo

Post by nmiguel » Sun Jul 04, 2004 12:44 pm

Olá a todos,
Há já algum tempo, que não aparecia por cá, mas tudo culpa do meu trabalho e não só.
Fazer parte da organização do Modelscala, ocupa-me quase todas as horas extra trabalho, daí que não consigo chegar a todo o lado, desde já as minhas desculpas, mal tenho tempo para fazer os meus modelos.
Desta vez quero lembrar a todos que o Modelscala vai decorrer no fim de semana de 25 e 26 de Setembro, com recepção de peças para concurso ou exposição e abertura de área comercial e de jogos de estratégia logo a partir das 09h00, de Sábado 25.
Não deixem de considerar aparecer por cá, no Montijo nesse fim de semana, pois gostaria muito de conhecer os vossos trabalhos e conhecer-vos a vocês também.
Temos que provar aos modelistas dos militares que nem só de aviões e tanques vive o modelismo, antes pelo contrário, por isso vamos lá programar bem esse fim de semana.
Não esqueçam que o Modelscala desta vez se realiza no Pavilhão Gimnodesportivo Nº2 do Montijo, mesmo em frente á Praça de Toiros, são só 1.000m2 de área repleta de coisinhas boas, Concurso e Exposição de modelsimo, muitas lojas de kits, mesas de jogos de estratégia, duas pistas de Slot, workshops vários, etc.
Não faltem
Um abraço
Nuno
Attachments
vespa-ini.jpg
vespa-ini.jpg (30.33 KiB) Viewed 7252 times

ProfeSM
Posts: 683
Joined: Mon May 24, 2004 5:55 pm
Location: Beja
Contact:

Já tá no calendário...

Post by ProfeSM » Mon Jul 05, 2004 6:55 pm

8) 8) 8)
Amigo Nuno, da minha parte já tá no calendário, e se não for mais ninguém de Beja , já podes contar com a minha participação e do ZEKL (desde que os pais autorizem), era mesmo bom que mais modelistas do Fórum participassem, por isso lanço aqui o meu grito de Guerra!!! TODOS AO MONTIJO :P :P :P e vamos mostrar a todos os modelistas que os automóveis e motos aceleram em força nas nossas mãos.
Um grande abraço do amigo
Simão Matos :roll: :roll: :roll:

User avatar
Posts: 1026
Joined: Sun May 30, 2004 1:57 pm
Location: Beja
Contact:

Re: Já tá no calendário...

Post by » Mon Jul 05, 2004 9:38 pm

:D ProfeSM, vamos ver se este ano , vou a está esposição , adora ver a Cidade do Montijo é a exposição de Modelismo, no outro ano não pode ir por motivos Familiares , vamos ver este ano , se tudo correr bem lá estaremos para ver esta magnifica exposição de modelismo .
:wink:
Um abraço...

Já agora o NMiguel e, aquele senhor que fez aquelas magnificas Motas no concruso de Model TRoia!!!!! :wink:
José Vilhena

User avatar
NoBrakes
Posts: 568
Joined: Tue Feb 10, 2004 7:47 pm
Location: Queijas / Alfragide / ISEL
Contact:

Post by NoBrakes » Tue Jul 06, 2004 5:36 pm

Caro Nuno, fica descansado porque da nossa parte (Grupo Automodelismo) vamos lá estar em força, a expor modelos de pelo menos 3 elementos, como é sabido o Evento Automodelista (Almoço e apresentação dos modelos RX-7 dos vários participantes do fórum) estava primeiramente marcado para dia 25, mas a pedido nosso (principalmente do Patrick) será alterado para o fim de semana anterior ou posterior ao fim de semana do ModelScala exactamente para que seja possível a nossa participação. Desde já agradeço a compreensão dos participantes do fórum na alteração da data do nosso convívio, mas para bem do modelismo em Portugal, é essencial que nos encontros "oficiais" esteja o maior número de participantes possível.

Abraços
Luis Veiga

Funtek
Posts: 7
Joined: Tue Aug 31, 2004 5:47 am
Contact:

Slots

Post by Funtek » Tue Aug 31, 2004 5:58 am

Caro amigo
Estou muito curioso para dar um saltinho ate ao montijo.
gostava de saber se vamos ter umas pistas de slots para dar umas voltas.
Abraço

User avatar
Nelson
Posts: 486
Joined: Sat Feb 21, 2004 11:15 am
Location: Corroios

Post by Nelson » Thu Sep 02, 2004 11:43 am

Gostaria de saber quem aqui do forum vai estar a expor os seus trabalhos no modelscala é que eu vou passar por lá e gostaria de os conhecer pessoalmente

1 abraço a todos
nelson Inacio

User avatar
Posts: 1026
Joined: Sun May 30, 2004 1:57 pm
Location: Beja
Contact:

Post by » Thu Sep 02, 2004 12:26 pm

:D Bem Nelson eu como já tinha dito vou ver se vou lá ao Montijo com o ProfSM é com a AMBA mas não está ganratido de eu ir lá mas se tudo correr bem ,poderás ver o meu ENZO e o meu AUDI lá é que sabe eu lá também !!!!

Mas depois quando tiver a resposta do ProSM é da AMBA eu Envio-te Uma PM para ti , para depois o pessoal se encontrar lá !!!!

Um abraço....
José Vilhena

User avatar
Patrick Bateman
Posts: 1157
Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
Location: Linda-a-Velha

Post by Patrick Bateman » Thu Sep 02, 2004 12:35 pm

dear all
o grupo Automodelismo.do.sapo estará no Modelscala. podemos ser reconhecidos pelo mau aspecto geral, o cheiro a cola e diluente ou pelas T-shirts que dizem "Automodelismo.do.sapo"!!!!!!!!
cumps
patrick
Image

User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Post by Akua » Thu Sep 02, 2004 1:57 pm

Boas,

feliz/ ou infelizmente agora estou por Lisboa a trabalhar, e como tal, vou tentar ao máximo comparecer no ModelEscala!.
Antecipo assim alguns conhecimentos aqui dos users do forum. :D
Ainda nao sei se vou ter que cravar boleia, mas em principio arranjo maneira de me deslocar! :P

Um abraço a todos
a Finalizar: Evento:
ImageImageImage

User avatar
BBCivic
Posts: 136
Joined: Wed Feb 11, 2004 9:37 pm
Location: Cascais

Post by BBCivic » Fri Sep 03, 2004 12:57 am

Patrick Bateman wrote:dear all
o grupo Automodelismo.do.sapo estará no Modelscala. podemos ser reconhecidos pelo mau aspecto geral, o cheiro a cola e diluente ou pelas T-shirts que dizem "Automodelismo.do.sapo"!!!!!!!!
cumps
patrick
Tu estás sempre em grande... 8)

Lá estaremos, pois claro... eu trabalho nesse dia mas farei-me representar pelos meus modelos e aparecerei no final do dia para a jantarada.....
Pedro Brito
Image

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Fri Sep 03, 2004 9:20 am

Eu tb vou lá estar, mas só para ver os excelentes modelos dos meus amigos aqui do Forum... o dia é que ainda não me decidi... é coisa para depois combinarmos todos para nos encontrarmos.
Image

nmiguel
Posts: 54
Joined: Wed Apr 28, 2004 10:52 pm

Modelscala conta com todos

Post by nmiguel » Tue Sep 14, 2004 5:46 pm

Depois de ler as vossas mensagens, fiquei satisfeito pois dá para perceber que o pessoal do civis, grupo de modelismo de que faço parte, vai finalmente mostrar aos dos aviões e restantes coisas militares que na área dos carros e motas, civis também temos muito bom modelismo em Portugal.
Obrigado a todos por aparecerem e tragam muitos carros e motas, as mesas dos civis terão que ser invejadas.
Obrigadão

Nuno Albuquerque

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Tue Sep 21, 2004 3:28 pm

Pessoal... quem é que vai ao ModelScala no próximo fim de semana?
Queria ver se combinava com alguêm para não ir sozinho e não me perder no Montijo... :wink:

Acusem-se para organizarmos uma comitiva... :D
Image

Kitmotors

Post by Kitmotors » Tue Sep 21, 2004 3:42 pm

eu vou e toda gente vai saber quem eu sou....
ehehhehe

abraço
Paulo Salvado
Kitmotors.com

User avatar
fjoliveira
Posts: 101
Joined: Tue Jul 20, 2004 11:30 am
Location: corroios

Post by fjoliveira » Tue Sep 21, 2004 4:23 pm

Eu tb vou mais o SR.

Abraços

Fernando Oliveira
Em progresso:
Image

Post Reply